# # # #

Perdi a virgindade com meu primo (parte 2)

1077 palavras | 0 |4.52
Por

Contei no conto passado como perdi a virgindade pro meu primo, com 14 anos Se você ainda não leu,entre no meu perfil e leia pra entender a continuação

Mas pra quem não conhece o contexto, eu desde criança brincava com meu primo dele encostar o pau na minha bunda e outras coisas, na maior inocência. Mas na adolescência após eu dar minha virgindade pra ele com 14 anos, começamos a transar anualmente sempre que nos encontrávamos, e o pau dele me ensinou a ser um amante em dar a bunda.

Depois de alguns meses após ter perdido a virgindade pro meu primo mais velho, ali estava eu com 15 anos, viajando para a casa da minha tia, onde já havia combinado com o meu primo por mensagem pra transarmos de novo. Eu no carro estava bem ansioso pra dar de novo pra ele. Mal sabia que aquele dia eu faria a foda mais gostosa da minha vida.

Eu na época tinha 15 anos e era pardo, bem magrinho, lisinho, de cabelo curto e com uma bunda que cresceu bem depois que perdi a virgindade.

Meu primo tinha 17 anos e era um moreno hetero, alto e um pouco musculoso, mas dono de um pau delicioso, que virou meu brinquedo favorito da adolescência.

Ao chegar na casa da minha tia, deixamos o jantar terminar, e enquanto os adultos estavam conversando na mesa, ele me levou até o quarto dele, e trancou a porta.

Eu estava de blusa, pois estava frio, e ao chegar no quarto dele apenas tirei meus shorts e fiquei sentado na cama apenas com blusa e capuz.

Então meu primo tirou o short dele e retirou o pau pra fora. Naquele momento já estava super duro e empinado pra cima. Sentado na cama, observo com tesão o pau dele, e já começo a se posicionar de quatro.

– Faz um boquete primeiro pra ficar mais fácil de entrar. – ele disse.

Me viro na cama e, com a bunda empinada pro outro lado, agarro e começo a chupar o pau dele, usando toda a minha língua. E enquanto eu me deliciava daquele pau, ele segura na minha cabeça que estava com capuz, e começa a empurrar pra frente, me ajudando a enfiar seu pau todo na minha boca.

Então fico novamente de quatro, bem empinado pra ele. Fico louco de tesão após ele bater com o pau na minha bunda pra provocar. Ele amava fazer isso antes de enfiar, e eu gostava demais da sensação.

Então, ele enfia o pau no meu cuzinho bem apertado, sem sucesso.

– Abre seu cu. – ele disse

Coloco minhas duas mãos pra trás e alargo minha bunda com elas, então ele enfia sem dó. Apenas sinto aquele pau de 17cm na época arrombando até o fundo do meu cuzinho.

– Aí! Tá doendo.

Com medo e dor, encolho meu cuzinho e o pau dele descola e sai da minha bunda.

– Ei, só relaxa. Quer tentar outra posição? – ele disse.

– Qual?

– Já sei. Fica deitado de barriga pra baixo.

Então me deito na cama dele, de barriga pra baixo e com as pernas bem abertas. Então ele deita em cima de mim e enfia de uma vez. Com dor, levanto minha cabeça querendo sair.

– Relaxa! Não encolhe o cu. Vai ficar gostoso depois.

Aguento firme a enfiada até o fundo. Logo ele começa a estocar rapidamente pra frente e pra trás. Começo a gemer bastante, mas baixinho. O meu cuzinho a cada estocada se arrombava mais. Me solto e depois de alguns minutos fico mais confortável, sentindo que o sexo ficou gostoso.

Depois de alguns minutos passados, cruzo minhas pernas nele. O pau dele estava gostoso demais no meu cuzinho. Eu já tinha pegado o jeito. Então ele começa a enfiar bem rápido, começando a fazer barulho quando as bolas deles batiam na minha bunda. Então ele goza dentro de mim.

– Gozou?

– Sim… – diz ele retirando o pau que pingava de porra da minha bunda.

– Eu quero de quatro agora. Acho que consigo.

Lá estava eu dando de quatro igual uma putinha pra ele. Bem empinada, amando dar a bunda lisinha apenas com 15 anos. Confirmando que eu era um cachorrinho, meu primo começa a bater na minha bunda enquanto enfia.

– Tá gostando? – disse ele.

– Sim…muito

– De quem é esse cuzinho?

– Só seu.

Então depois de um tempo ele goza novamente. Então me viro após sentir a porra, e limpo o pau dele, lambendo todo gozo de lá.

Tivemos que parar, pois iriam desconfiar de muito tempo que estávamos no quarto, mas naquele noite dormi na casa dele. E ao completar certo horário, no quarto dele, fodemos completamente nus.

Comecei sentando no pau dele. Meu cuzinho já estava aberto, e não sentia mais dor. Me havia acostumado com o pau na minha bunda, e todo sexo a partir daí era gostoso demais.

Enquanto sento no pau dele com minhas mãos apoiadas em seu peito, ele bate punheta pra mim. Meu pau não era grande, media uns 13cm na época. Ele acaba gozando primeiro dentro do meu cuzinho, mas não paro de sentar e começo a rebolar. Ele fica louco de tesão. Acabo gozando com a punheta que ele fazia, somado ao prazer maior de sentar.

Depois ele pede pra fazer um 69. Então, deitado empinado pro rosto dele, ele limpa meu cuzinho o chupando enquanto chupo o pau dele. Ele sabia usar a língua muito bem. Meu cuzinho ficava louco quando ele girava a língua dentro.

De manhã fui embora, mas não acaba por aí. Como eu disse, depois que dei a ele pela primeira vez, começamos a transar anualmente, em toda oportunidade que nos encontramos, até que, depois de 3 anos transando, fomos pegos por um parente enquanto eu estava sentando nele, mas vou deixar talvez pro próximo conto.

Gostaram do meu segundo conto? Comentem o que acharam e avaliem. E se alguém for de São Paulo, podemos combinar algo. Sou maior de 18 anos agora, mas estou órfão do pau do meu primo, louco pra dar de novo.

Obrigado por lerem o conto do melhor sexo da minha vida até o dia de hoje, e até a próxima.

Meu telegram pra quem quiser me conhecer sou furryzinho
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

@bluzim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos