#

Parte 02- Eu na cama, no meio de Carreteiros, fodendo adoidada. Veja foto aqui.

381 palavras | 2 |4.67
Por

Boa tarde, meus amores. Bem, depois da primeira parte minha dos vídeos, fotos e contos com DOIS CARRETEIROS, vamos para a PARTE 20 agora. Nesse dia fodi uma manhã e tarde inteira com esses dois roludos casados e viajantes. Na primeira parte a foda fio na piscina, mas nesse chalé onde faço meus vídeos e fotos desde 2007 tem muitas áreas para isso. Então vamos falar agora aqui do quarto.
Já com o cu arrombado e depois de descansar tomando umas cervejinhas, resolvemos vir aqui para um dos quartos. Aqui me entrego completamente, feito uma puta vadia para os dois machos, fazendo questão de ficar entre eles, para ser bolinada e deixar eles fazerem o que quiser comigo. Começo logo beijando o que estava na minha frente, pegando em seu pau enorme e muito grosso, que estava duro e latejando em minhas mãos, enquanto eu ficava cada vez com a buceta mais molhada de tanto tesão.
O mais moreno veio por trás e queria meu CU, que vocês lembram que já estava aberto da primeira parte. Tudo meus, desde 2007 até hoje publico em meu site OFICIAL ou no meu APOIA.SE que você vê em www.bit.ly/selmalinks Então, enquanto beijo um macho o outro pega seu caralho enorme e duro e atola no meu rabo, já arregaçado e entra fácil, de tão arrombado que estava. Foi ele entrando e eu me peidando alto, na frente do meu corno manso que apenas filmava e fotografava tudo. corno tem de servir para algo, concorda?
Então o moreno deitou-se com o pau enfiado na minha bunda e fiquei por cima dele. Abri as pernas e chamei o outro, que veio por cima de mim, cravando essa pica enorme no meio de minhas pernas. Está eu aí, no meio de dois homens que mal conheci, com seus caralhos enormes dentro de mim, entrando e saindo de meu cu e de minha buceta, enquanto gozo gritando enlouquecida, falando que sou puta casada e mulher de corno. Porra, foder assim e ser fodida é bom demais. Já trouxe até 5 machos para mim sozinha aqui, já trouxe casais e amigas também.
Essa foi a foda do quarto… mas teremos mais… continua
Selma Recife

Amostra-DSCN5176-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus ID:1ea7b79gyuwx

    Um novinho safado de 22 anos e uma pica maravilhosa

  • Responder Matheus ID:1ea7b79gyuwx

    Selma você é mesmo de recife estou por aqui