# # # #

Pai e avô! Sem querer amante da filha e neta (parte 13) – Agora com uma familia liberal

4194 palavras | 1 |4.43
Por

Tenho um conforto dentro de casa, mas agora tenho duas famílias. Vou contar uma experiência fora de casa, agora que já falei com minhas meninas.

Tenho um rapaz se apresentou a mim na porta da empresa a alguns meses, e contou que chegou a pouco tempo na cidade e venho pedir emprego. pois, venho toda a família junto, pai, mãe, esposa e dois filhos um menino de 11 e uma menina de 12 anos. Foi humilde e aparentava ser esforçado e decidi dar uma chance, poxa, vamos arriscar, passado os meses não me arrependi, retornou meu investimento… nunca atrasava e fazia mais que exigido e sempre com bom humor e vontade. Perguntei se tinha consigo alugar algo e pra minha surpresa, falou que tinha um quarto em pensão para todos, mas não reclamou, falou que estava feliz assim. Me comovi e falei que a chacará onde fica o deposito tem uma casa vazia, depois de colocar eletrônico de segurança, acabei dispensando o caseiro. Ele relutou e disse que já tinha ajudado muito.. e insisti, e menti falando que eu ficaria mais tranquilo da família na chácara, assim ninguém ira entrar lá, e dei uma “ordem” .
-Vai pegar a van da empresa no fim de semana e mudar, a casa esta completa, tem 02 quartos e um pequeno escritório que cabe camas de solteiro pra as crianças.. leva o que você tem ..se não for tenho que te dispensar.
– O sr. Ricardo, com certeza eu mudo sim, eu preciso muito do emprego.
– Valter, não vou te dispensar, e maneira de falar… pelo amor né…você e q vai me ajudar!!
Ficou muito agradecido e soube pelo encarregado que ele levou a van,, todo feliz no fim de semana, e trouxe limpinha, o encarregado falou que nem precisava, já ia levar no posto para lavar.
– Nossa isso e o mínimo, deixa que eu lavo no fim de semana.. assim sr. Ricardo economiza..
Fiquei feliz pelo reconhecimento, quem ajuda sempre recebe mesmo que seja um obrigado.
Minha vida seguiu normal, sempre que o via, o sorriso no rosto e o trabalho bem-feito.
Um dia me pediu um minuto para falar no escritório, pensei pronto vai pedir para sair, perdi um funcionário, mas fazer o que, falei para ele subir comigo.
– Sr. Ricardo, eu não vou tomar seu tempo, queria saber se o sr. poderia ir almoçar no sábado com a gente, olha e tudo simples, a minha família queria agradecer o que o senhor tem feito por nós, mas e tudo simples.
– Primeiro Valter, você faz mais por mim do que imagina, tenho confiança e agradeço o dia que veio aqui… não precisa me agradecer de nada..
-Sr. Ricardo, me deixaria muito feliz se o senhor for.. meus pais, minha mulher querem muito agradecê-lo.
Pensei comigo, preciso ir ver como esta a chácara mesmo e depósito, comida caseira, mesmo a mais simples ainda e muito bom!!
Falei com Sabrina e Amanda e ninguém quis ir comigo, entendo uma cuidando das lojas e outra e momento da prova, e seria rápido.
Chegando o sábado fui um pouco mais cedo, assim poderia conferir o depósito primeiro, fica uma entrada diferente da casa, fica mais pra rodovia assim os caminhões não tem problema em dia de chuva, conferi e tudo em ordem, subi no escritório no segunda andar que fica virado pro fundo e tem visão da casa.
Quando olhei, uma mulher aparentando menos de 40 anos, uma camiseta apertada e um shorts leve, mas bem gostosa, estendendo roupa no varal, cabelos pretos e pela clara, e quando levantava o braço, dava pra ver a barriguinha.
Sem pensar corri pegar o binóculo que estava na gaveta, adoro ver pássaros, mas naquele momento meu interesse era outro.
Puxei o zoom, e deu pra ver uma mulher bonita mesma, e como estava estendendo a roupa molhada, a camiseta estava colada… big peitos!!!
-Nossa o Valter passa bem!! e já fiquei de pinto duro…baixei o binóculo,
– Para ser tarado, em casa estou bem servido..coitado me chama para almoçar e já quero comer a mulher dele..
Nisso vejo o Valter sair da casa e ir falar com ela, sorridentes e conversando, tirei o pensamento da cabeça e o pinto foi amolecendo.
Neste minuto levanto o binóculo rápido, Valter meteu a mão nos peitos dela e foi massageando, e os dois rindo e falando, dava pra ver os bicos dela endurecendo, nosso que cena legal… o pinto voltou com tudo… ele desce a mão para o shorts, e continuam conversando como nada acontecendo.
E eu já tirando o pinto pra bater uma, mas vejo a portar abrir novamente e sai um menino, com certeza o filho e pergunta alguma coisa.
Achei que ele na hora ia tirar a mão, mas não vez a menor diferença, e o menino também não ligou… como se aquilo fosse normal para ele… fiquei meio em dúvida, mas logo a menina também saiue foram perto da Valter e mexeram com ele, brincando e rindo. Nisso ele tirou a mão e correu atras dos dois, deu um tapinha na bunda do menino e logo agarrou a menina, mas não vi nada de estranho, apenas um pai brincando com a filha… mas logo voltou e encaixou atrás dela e se esfregou um pouco, mas logo voltou pra dentro da casa..
Juro que me deu vontade de bater uma, mas fiquei calmo e pensei, logo estarei ali almoçando e melhor ir logo e finjo que alguém me ligou e vou usar as que tenho em casa, Sabrina me aguarde!!

Voltei a frente do depósito e peguei o carro para contornar a entrada pela casa, buzinei que estava chegando, tenho o controle remoto, mas achei melhor assim, para ele não ser pego desprevenido.
Logo abriu o portão e venho ao meu encontro.
-Bom dia. Sr Ricado,,, que bom que chegou!!
-Para começar, bom dia sim, mas o Sr. Ricardo fica lá na fábrica, vim visitar meu amigo Valter.
– E que fico sem graça, mas tudo bem, Ricardo bem vindo a sua casa.
– Sua casa, enquanto você esta aqui e sua… e obrigado, estou vendo tudo lindo, melhor que antes!
– Obrigado, sr.. e digo Ricardo, meu pai gosta de jardinagem, sempre mexeu com isso nos sitio e minha mãe cuida da horta, e já ensina minhas crianças a tambem gostar da terra.
– Faz bem.. parabéns!!
-Vamos entrando, só Ricardo, não estranha e que em casa a gente gosta de andar mais à vontade, roupa simples, leve.
– Para com isso, e a casa de vocês, eu e que estou visitando, já ouviu falar “em Roma faça como os Romanos”… e o ar condicionado? Não está funcionando? Chama o técnico.
– Funciona, e que meus pais não gostam muito, ou tá frio demais ou de menos, e a gente não tinha isso antes..
=Qualquer eu ajudo a regular,
– A gente prefere ficar a vontade mesmo, e aqui e isolado, não tem problema.
Lembrei de ter visto o “A VONTADE” deles, mas logo tirei o pensamento da cabeça debaixo.
Ao abri a porta, esta o pai dele na sala, aparentava menos de 60 anos, sorridente igual o filho e simpático, magro, veio ao meu encontro.
– Muito prazer sr. Ricardo, sou Luiz a seu serviço… quero muito agr.
Interrompi – Sr. Luiz, pode parar, eu que agradeço o ótimo filho que o sr. tem, excelente funcionário, eu fui recompensado. Fica assim, empatamos.
– Bem que o Valter falou que o sr. e muito legal com todos, poxa..
– Não sou não… então vamos tirar o sr. que eu tiro o sr. também.. Luiz assim fica tudo amigo e família.
Sorridente – Com certeza Ricardo, o Maria vem pra sala e chama a Mirian e as crianças.
Para minha surpresa, a Maria era a mulher que vi o Valter passando a mão, me perdi nesta hora, mas não pior do que antes.
Ela tinha trocado de roupa e colocou um vestido florido, leve e demorei para olhar o rosto bonito dela, estava sem sutia.
-Oi. Maria, você e esposa do Valter.
Nisso riram,
– Não Ricardo essa e minha mãe, a Mirian e minha esposa.
Confirmado o que tinha visto, mas beleza,, quem sou eu… dentro de casa pode tudo.
Nisso ela veio ate mim, me deu um abraço deliciosa, peitões lindos e agradecendo por tudo e como estão felizes ali.
Respondi
– Deixa disso, e se alguém mais me agradecer eu vou embora.
– Então não.. por favor fica com a gente hoje. E rimos, mas logo vem a esposa do Valter, Miriam, também branquinha, de olhos claros em um vestidinho lindo, mas curto,,,aparentava ter 18 anos, absurdo de bonita, como aquela criatura tinha dois filhos ??
Tambem me abraçou e não teve como desviar, senti os peitinhos vem macios decote aberto, sem sutia tambem…e olhando rapidamente para baixo deu pra ver .. que coisa linda.
Vou me segurar, sou visita.
Logo chegaram as crianças, o menino meio feio, mas engraçado… achei meio afeminado nas brincadeiras e no falar, o shorts dele estava bem enfiado na bunda,.. mas deixei quieto… a menina não, bonita e sorridente, lembrava a mãe, um shorts pequeno tambem e dava pra ver que estava sem calcinha, visualmente um bucetinha linha, com 12 anos, os peitinhos estavam começando a fazer diferença, mas ainda uma menina. Parei de olhar, vai que alguém percebe.
Voltamos a sala e abrimos um vinho que trouxe e o pai do Valter, trouxe um pinguinha, e esquentou o papo, rimos bastante, contando historias. E Alcool começou a falar mais e percebi que as duas vez ou outra abaixavam para me servir, mostrando bem o decote, proposital, eu com o alcool na cabeça parei de desviar o olhar e tambem, sentadas de frente pra mim puxavam o vestido e abriam as pernas, tudo bem estava calor… eu ate falei, podemos ligar o ar… e todos, não !! não gostamos muito, nunca fica bom.
Valter falou
– Filha, senta no colo do tio.
Eu não sou muito de criança, mas fiquei sem graça em negar, ela chegou sorridente, e sentou, coloquei na ponta do joelho, assim ficaria longe do meu pau.
Mas com o tempo, ela foi se ajeitando e indo para mais perto do pinto, ate que senti a portinha da buceta dela, bem em cima… quente!! meu pau ficou mais duro, empurrei ela pra frente, mas ela voltou, e todos ali sem ver nada de errado.
– O almoço esta na mesa, Ufa graças, estava difícil de controlar.
Almoçamos e rimos na mesa, tudo normal. Após este voltamos a sala e rolou mais umas rodas de pinguinha, deliciosa.
Nisso notei o pai do Valter, ir até a cozinha e passar bem atrás da nora e dar uma encoxada nela, como brincadeira, ela riu e logo que voltou, novamente, mas nisso ela deu uma bundada nela..
Eita, essa família e liberal ou o alcool esta me fazendo ver coisas.
Deixa eu tirar a prova e falei.
– Ta faltando um copo aqui para Valter..
Todos eu pego
-Não já fizeram demais, eu vou na cozinha, e já levantei na intenção de passar atras da Miriam, que sorriu e deu um passo pra trás logo que fui passar.. – ops..e riu novamente… que delicia, bunda firminha, meu pau já estava duro, ficou mais ainda, agora nem vou disfarçar mais…na volta passei encoxando também, todos sorridentes, como fosse normal.
Bom, deixa o barco ir… vou seguir a mare.
Recomeçamos a conversa, e nisso a Miriam sentou ao lado Valter e a mãe dele no batente do sofá virada pra mim, dava pra ver que não estava de calcinha.
E saiu um papo de sitio, egua rampeira (quem não conhece e a egual que os peoes usam para meter em viagem e ela não aceita mais cavalo , só homen), e a Maria falou na cara.
-Ricardo, eu para evitar do Valter mexer nos bichos, já iniciei ele, melhor em casa que no pasto com bicho.
-Inicio ele?
-E, dei pra ele assim que teve idade, já foi homem quando conheceu a Mirian.
– bom, até concordo, que interior tem uma historias assim, e esta tudo bem entre vocês?
– Sim, nada de errado, melhor em casa.
Olhei pro Luiz, pai do Valter, que sorridente confirmou.
– A Ricardo, coisa do interior, prefiro tudo em casa.
– Bom, só digo que teve muito sorte de ter você, mulherão e ainda encontrar uma linda esposa, que acredito não ligar para esse passado.
Riram, e vi o pai da Valter colocar a mão na coxa da nora.
– Tudo em casa né Miriam.
As duas levantam e foram pro quarto, conversando e falando algo que não entendi.
O Valter falou comigo.
-Ricardo, eu sei que o senhor falou em não agradecer mais, então ficou até mais fácil e todas gostaram do senhor, então não leva como agradecimento e sim como família.
Entendi o preparo para o que vinha, as duas voltaram sem roupa, que visão linda, e vieram e minha direção, sentado ao meu lado.
-Ricardo, tá muito calor, a gente bebeu um pouco, você não liga né?
-Estou maravilhado, mas não e preciso..
– Não acha a gente bonita?
– Pelo contrario…
– Então, você e família, e ate melhor.. vamos tirar essa camisa, tá muito quente aqui.
Foram tirando a parte de cima..e logo vi o Valter e o pai tambem tirar a camisa.
– Fica melhor de cueca, falou a Miriam.
Levantei, já entrando na brincadeira,
– Não!! tira e melhor, falou a mãe do Valter.
Miriam puxou, mas o pau estava tão duro que enroscou, e ela teve que pegar para tirar e começou uma punheta, em pé mesmo… logo pediu para eu sentar e ajoelho em frente pra me chupar…
Que maravilha de boca, e mãe do Valter passou os peitos na minha e cara foi em direção ao filho e o marido.
Enquanto Miriam me chupava, eu sentia a buceta dela colada na minha perna, suando e bem quente, molhada. Não resisti a hora que vi o Valter chupando os peitos da mãe e o sr. Luiz batendo uma punheta. Levantei a Miriam que de pronto virou e ficou de quatro e me deixou entrar nela… dei uma cavalgada rapida, mas deliciosa e gozei…. Não resisti o clima estava fora da realidade, sentei no sofá e meu pinto nem amoleceu, nisso olhei e vi as crianças na porta do quarto só olhando.
– Vem filha senta no colo do tio.
Fiquei besta com isso, a menina venho correndo e tirando a roupa, quando abaixou o shorts subiu no sofá e sentou se esfregando no meu pau e ria.
– Ricardo, a gente começa cedo aqui e 12 ano já e idade.
Nem percebi o resto que falou, só peguei meu pau e apontei pra cima, da mesma maneira ela veio e sentou aos pouco, aquela buceta apertadinha, mas não era mais virgem, começando a cavalgar.
– Isso filha, seja do Ricardo, igual quando cuida do papai .
– Ai gostoso mãe, e diferente o dele..e foi metendo mais rapido, e segurei ela, se não ia gozar rapido.
– Filho vem aqui,
Nisso o menino veio e chegou pro pai, que nem fez menção e foi tirando o shorts e passando a mão na bundinha dele.
– Ricardo, notou que ele não e muito menino, desde cedo não gostou muito quando a mãe foi iniciar ele, mas se quiser ele gosta também de homen,, né filho?
O menino assentiu com a cabeça… e logo vi o avô metendo na Maria, na sala mesmo.
Nisso o menino veio ate mim e tirou a camisa, ficando peladinho, pintinho pequeno mas duro e olhando pra virou de costa mostrando a bundinha.
A menina fez menção de sair e eu a segurei,
– Agora não, vou terminar com sua irmã…. E ela sorriu e começou a cavalgar com mais força,
– Que bom tio… tá gostoso.

Fiquei com vontade, nunca comi um menino, ele saiu meio triste, mas foi pra avó que pegou no pintinho dele e ficou massageando.

Aquela cena e dentro de uma menina deliciosa, nem pensei fui gozando ate o talo, apertei ela contra mim e segurei firme, enquanto ela gemia… de rabo de olho via a Miriam gemendo só ver eu gozando na filhinha dela, e vazando sêmen pela bucetinha…
Ela levantou e ficou mexendo na buceta para ver a gozo sair…
-Não sai daqui, o tio já volta.
– Ai que bom vou esperar..
Fui ao banheiro me lavar e tomar um ar… mas nem pensado em ir embora, o cheiro de sexo pela casa estava maravilhoso e os gemidos então.. todo mundo a vontade.
Fui mijar e vejo que na porta está o filho.. Alex, olhando pra mim e Janaina (a filha) ao lado dele.
– Querem entrar, podem.
– Sim, mas e que meu irmão queria te agradar também.
– Deixa eu te ajudar a mijar? E venho com aquela mãozinha pegando no meu pinto, que nem imaginei mas foi ficando duro.
– E grosso… e riu..
– E sim, e dentro e mais gostoso.. Falou a irmã.
Nisso eu perdi o controle novamente, vamos ver o que acontece.
– Massageia ele pra mim..se ficar mais duro, você pode fazer o que quiser.
Ele mais que depressa pegou com as duas mãos e começou a punheta com massagem na cabeça d pinto, que maravilha… ele, com certeza, sabia o que estava fazendo, eu perguntei
– Você já fez isso na escola.?
– Já, mas foi um menino maior que eu…eu não queria ele, mas ele me pegou no banheiro e me obrigou e depois me fez sentar nele… eu não gostei muito, mas também não foi ruim..
Nisso eu faço o mesmo, meu pau tava muito duro e vendo o pintinho dele durinho tambem, vi que estava excitado, primeiro soltei a mão dele, e puxei a cabeça dele que já abriu a boca e começou a chupar, a irmã ria na porta e ao mesmo tempo, massageava a bucetinha olhando pra mim… foi dificil sair da hipnose, sentei no vazo, e peguei ele virando de costas e ele mesmo já foi virando a bunda e empinando, puxei no colo e fui abrindo aquela bundinha maravilhosa e enfiando a cabeça com dificuldade, mas ele gemia e pedia para não parar.. meu primeiro cuzinho de menino/menina,, era muito afeminado …. dei uma bombadas e ele começou a sentar com mais facilidade… a menina chegou ate nós e ficou massageando o pintinho do irmão e alisando minha cabeça meu rosto, encostando aquela bucetinha na minha perna… ficamos alguns minutos ali, e quando senti que ia gozar, tirei ele com carinho… e puxei ela com força pra mim, que já veio com as pernas abertas e aquela buceta rosadinha…encaixou perfeito de frente pra e logo apoio os pes na lateral tentando ficar mais aberta… entrou tudo.. ela gemia, e eu puxava mais ainda… gemia de escorrer lagrima, mas eu não estava nem ai..so metendo e metendo para dentro…mais alguns segundos enchi ela de porra novamente… me esgotei fiquei dentro dela, que não tinha força para levantar,.. só sentia o sêmen escorrendo por cima do meu saco, quando o pinto diminuiu.
Logo levantei com ela no colo, o irmão tinha ido embora, não percebi para onde. A levei ao chuveiro, dei um banho gostoso nela, ela tambem aproveitou em me dar banho… passando a maior parte do tempo segurando meu pinto, que dava sinais, mas eu não aguentava tanto.. nos enxugamos e ficamos um tempo ali..conversando de como ia na escola, o que fazia durante o dia, e além destas contou que as vezes tem que bater punheta pro avô para ajudar a levantar, mas e legal e o pai que vem no quarto, as vezes ela esta dormindo gostoso, e comi ela e depois vai embora..
Lembrei que queria fazer uma suite e acabei desistindo, então só tinha um banheiro na casa, achei melhor sair.
Fui até a sala onde estava apenas Mirian, olhou sorrindo pra mim, ainda nua.
-Calor né Ricardo? Com as pernas semi abertas, mas surradas, alguém tinha metido nela.
– Muito.. desculpe a demora no banheiro. Cade todos?
– Tem um banheiro ali fora, no fundo, tem chuveiro… acho que era uma guarita de segurança, cabe ate cama lá.
Lembrei que o terreno era pequeno e acabei comprando o do vizinho, e derrubei o muro, nem lembrava q tinha ficado a guarita..
-Estão os quatro lá, tomando banho, meu filho cuida do avô, ficou velho agora tem tesão pelo menino, mas ele gosta… meu marido tá comendo a mãe.. ele e viciado nela, só casou comigo por que engravidei.
-Impossível, você e uma mulher linda.
-Então vai vir me visitar? Achei que ia ser só minha filha.
– Acredite, venho com certeza, que hora eles vão pra escola?.
Mais que animada levantou e chegou em mim no ouvido.
– De manhã, ate meio dia só eu.. os velhos estão na horta essa hora, mas também pode vir quando minha criança chegarem ao 12:30hs… vai ser gostoso, eu gosto de chupar tambem.
Nisso abaixou e pegou meu pau flácido e ficou lambendo a cabeça e tocando uma siririca, voltamos a luta, a levantei e deitei ela no sofá e fui chupando aquele buceta lindinha….molhada !!!
Enquanto estava de quatro no chão chupando senti uma mãozinha pegando no meu pinto, era Janaina, ainda peladinha…largou e veio no meu ouvido e falou baixinho.
– Mete, mete na minha mãe para eu ficar olhando.
Fui pra cima de Mirian que logo abriu e levantou as pernas assim encaixando mais rapido, entrou facil, delicia… fiquei metendo um bom tempo, enquanto via Janaina olhando de todos os angulos possíveis, e massageando a bucetinha, logo gozei vendo os olhinhos dela de fantasia e inocência.
Quando dei conta de mim, já passava das 21horas. Não voltaram do banheiro então nem me despedi, apenas Mirian e Janaina foram até o portão.
Mirian falou.

-O senhor não precisa avisar para vir amanhã tá bom? Mas vem tá.
-Isso vem sim, falou Janaina, a gente brinca …e riu.

Acabado!! e a palavra, cheguei em casa, as meninas nem perceberam que entrei, fui direto ao meu quarto e dormi a noite toda. Pela manhã, dia normal, conversamos e todos seguiram seu caminho.
Ao chegar a fabrica, Valter me deu bom dia de longe, mas voltou ao trabalho, pedi para o encarregado para mandá-lo a minha sala, que era pra elogiar o trabalho na chácara, chegando a sala.
-Bom dia Valter. Tudo bom?
-Bom dia sr. Ricardo, tudo sim.
-Não sei, acho que bebemos demais ontem e..
– Sr. Ricardo, o que aconteceu foi bom pra todo mundo, faz tempo que não vejo minha família tão feliz, se o senhor se arrependeu, tudo bem, nem falamos mais nisso.. principalmente pra mim.. não quero que outras pessoas saibam,, e minha família..
– Valter, mais do eu, proteger a família e o meu principio… e agora proteger a sua mais ainda, eu achei que você … deixa pra lá … e vamos ficar assim a gente se cuida…
– Isso sr. Ricardo, senhor e da família, a porta está sempre aberta.. deixa eu ir que tem que terminar a encomenda das 15hs… e saiu da sala.
Entendi que tudo estava bem, neste dia não fui, mas na terça-feira, logo pelas 9hs, passando pelo corredor chamei o Valter.
– Tenho que ir na chácara, quer mandar alguma coisa ou recado?
Ele sorriu.
– Sr. Ricardo, Certeza que vai estar tudo pronto, come lá… quer dizer almoça lá.

Adendo chegando na chacara, vejo a dona Maria perto do tanque, levantei a saia dela, e dei um tapa gostoso, ela nem ligou.
– Hoje não, mas logo essa bunda ,,,,huumm
– Eita sr. Ricardo, promessa e promessa… cuida de Mirian primeiro… tá precisando…

por favor comentários

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 21 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Panda ID:on97uydxik

    Continua os contos está muito bom