# # #

Minha filha e sobrinha de 12 anos pt 3

691 palavras | 1 |2.54
Por

Bom, agora vou contar como foi a festa de aniversário de Micheli que tinha como tema “FESTA DO PIJAMA”.

No dia da festa de aniversário, eu arrumei o quarto de minha filha com uma cama de casal e três de solteiro para dormirem, assim na de casal Micheli e Amanda e nas de solteiro Bruna, Cristiane e Daniele.

Sendo assim, as meninas chegaram cada uma com uma malinha onde traziam seus pijamas, suas roupas para o dia seguinte, 4 calcinhas, escova e pasta de dente, toalha de banho entre outras coisas.

Logo que chegaram vi que os meninos, iriam dormir na casa de seus colegas então vi que o que teria em casa era só Micheli e suas colegas depois de se arrumarem no quarto falei para irem tomar um banho.

Elas foram e no banho cada uma ajudou a outra a se lavar menos a bundinha e a bucetinha cada uma lavou a sua, depois de se secarem e vestirem uma calcinha e um pijama de bermuda e camiseta fomos jantar.

Depois da janta elas escovaram os dentes e eu bolei um jogo de perguntas e respostas e quem perdesse a rodada de 5 pagaria uma prenda que era “TIRAR UMA PEÇA DE ROUPA” elas aceitaram regra e o jogo começou.

Na primeira rodada, Daniele perdeu e ficou sem chinelo, a segunda rodada Cristiane perdeu e ficou sem chinelo, na terceira rodada Bruna perdeu e ficou sem chinelo, na quarta rodada Amanda perdeu e ficou sem chinelo, na quinta rodada Micheli perde e ficou sem chinelo.

Na sexta, sétima, oitava, nona e décima rodada cada uma na sua vez perdeu e ficaram todas sem a bermuda do pijama. Na décima primeira, décima segunda, décima terceira, décima quarta e décima quinta cada uma perdeu na sua vez e ficaram todas sem a camiseta do pijama.

Na décima sexta, na décima sétima, na décima oitava, na décima nona e vigésima cada uma perdeu na sua vez e todas ficaram sem calcinha nuas (como vieram ao mundo).

Com todas peladas eu falei:
Eu: Agora que perder terá que pagar um castigo, certo?
Meninas: Certo vamos lá.

Na vigésima primeira, Micheli perdeu e teve que passar a mão na bucetinha da Amanda.
Na vigésima segunda, Amanda perdeu e teve que passar a mão na bucetinha da Bruna.
Na vigésima terceira, Bruna perdeu e teve que passar a mão na bucetinha da Cristiane.
Na vigésima quarta, Cristiane perdeu e teve que passar a mão na bucetinha da Daniele.
Na vigésima quinta, Daniele perdeu e teve que passar a mão na bucetinha da Micheli.

Em seguida todas se vestiram e falaram:
Meninas: Esse foi o melhor jogo que jogamos até hoje, pena que não podemos fazer com os meninos.
Eu: Claro que podem fazer com os meninos, assim fica bem melhor porque eles conhecem bucetinhas e vocês conhecem pipis.

Naquela noite no quarto de Micheli cada uma vez xixi na calcinha, trocaram e foram se deitar. No dia seguinte acordei as 8:30 e fui para cozinha preparar o café da manhã, acordei as meninas lá pelas 9:00hs e fomos tomar café.

Logo depois do café, as meninas fizeram xixi na calcinha, trocaram e vestiram cada uma um macacão com repartição de calça e blusa.

Naquela tarde as meninas tomaram banho de piscina e depois do banho de chuveiro, mais uma mijada na calcinha, troca-se, veste o pijama, janta e se prepara para dormir.

No Domingo, depois do café da manhã minha sobrinha Patrícia chega com sua malinha para passar a semana lá em casa. As 18:00hs, antes das mães das meninas virem buscá-las eu mandei cada uma das seis menina abaixarem a calça e a calcinha.

Com aquela visão dos deuses, passei a mão na rachinha de cada uma e senti cheiros de bucetinha limpinha e de bucetinha com sebinho e xixi.

Na parte 4, contarei o que as meninas sentiram e o que pediram para mim fazer para elas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,54 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:1d7u5wb9fqjd

    Sem pe nem cabeça . Não chegou a lugar nenhum. Não excitou e nem interessou buscar o outro conto.