#

OLhando um CU, você sabe se a mulher faz muito anal? Eu mostro aqui, exibindo o MEU.

333 palavras | 1 |3.40
Por

Você sabe reconhecer o CU de uma mulher que dá muito a bunda? Existem vários estágios. Hoje já coloquei como identificar uma mulher que dá o cu pelo SOM!, Agora vou mostrar no VISUAL! e usarem esse meu vídeo e fotos tomando banho nessa pousada para isso.
Hoje meu NUS é assim, todo pra fora e aparente. como meu reguinho é RASO, basta qualquer abaixadinha para ele aparecer. E uso muito essa “arma” quando quero me exibir, em praias, e clubes. Adoro ficar de frente ou perto de machos, pois sempre olham as bundas. e sei que ao olharem a minha, verão meu CU, pois ele é raso. E se eu tiver dado o rabo na noite anterior, fica mais exposto ainda, pois fica todo pra fora, como uma flor.
Como sempre estou dando a bunda, quase todos os dias, a amigos que faço pelo telegram de meu site www.selmaclub.com tanto amigos daqui, quando viajo ou recebo, meu CU não tem tempo de se fechar.
Nas praias de naturismo é melhor ainda. Pois basta me baixar, nua e TODOS que estiverem atrás de mim verão meu CU. Às vezes estou abraçada com algum amigo e ele abre minha bunda, para quem está atrás ver. Os machos ficam enlouquecidos, pois além de verem um CU, sabem que não é qualquer CU. é um CU de mulher que faz muito sexo anal e usa o buraco da bunda para agasalhar tudo que é caralho.
Nesse vídeo estou normal, sem fazer força e veja como dá para notar. Se eu fizer força, ele abre como uma flor. quem vê meus vídeos desde 2007 até hoje sabe como é.
Não se esqueça de acompanhar o que estamos fazendo aqui na casa de praia, ok? Jpa postei muita coisa aqui hoje!
Selma Recife
Veja todos meus contos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, Milhares de fotos freem minhas redes sociais e vídeos free em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Banho-Zekas-04-2010-33Amostra-Calcinha-Velha-Scat0017-Snapshot-17

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rei Santos regijsb63@gmai ID:1dhrcmpcguon

    Delícia de rabo Selma.. adoraria comer