#

Fetiche estranho

2092 palavras | 4 |4.36
Por

Comer Doce sempre é bom neh? Então pq vc não experimenta o meu? Vamos lá, que tal experimentar um doce diferenciado hoje?

Estava namorando a quase um ano, com uma mulher que conheci no trabalho, tinha um rosto normal nem bonito nem feio mais tinha um par de peitos perfeitos, grandes e deliciosos, era uma mulher magra e tinha uma bunda pequena e suas coxas eram malhadas por causa do seu trabalho,
O nome dela era Stephanie, ela era muito carinhosa e bastante obediente. Nossa relação na cama era considerada normal, fazíamos sexo uma ou duas vezes por semana pq nós víamos pouco por causa da falta de tempo.
Estávamos vendo um filme de comédia romântica (ela gostava bastante desse tipo de filme) e fiquei com fome e disse que ia fazer algo pra comer na cozinha, quando ela se virou pra mim e segurou em meu braço.
-vc quer um pedaço de bolo meu BB? ela já estava pegando uma caixinha plástica que estava do lado da cama e quando abriu tinha quase metade de um bolo com cobertura de chocolate.
Comecei a comer só que resolvir colocar leite condensado por cima,(acho que diabetes ia ser o motivo da minha morte algum dia kkk) mas comecei a pensar tanta besteira vendo meu bebezinho se deliciando com aquele pedaço de novo que coloquei meu dedo na cobertura e passei no pescoço dela.
-rsrs pq vc fez isso?
Não falei nada, apenas cheguei mais perto e lambi o seu pescoço, ela ria e eu continuava lambendo, vi que sua boca tinha um pouco de cobertura do bolo então eu disse;
– eu só tava passando cobertura no que vou comer . (Confesso que falei isso mais no tom de brincadeira do que sacanagem)
Ela apenas riu e me deu um beijinho de leve segurando meus ombros com suas mãos cheias de cobertura, tirei minha bermuda e ela tirou sua blusa e seu short, acho que ela achou que íamos dar uma rapidinha pq estava muito cansado depois que sair da loja.
Ela subiu emcima de mim e começou a me beijar puxando minha cueca com uma das mãos e a outra ela estava deixando de fora pq estava muito lambusada e ela não queria me sujar mais de chocolate do que já melado, mas meu tesão tava muito forte e minha safadeza era maior ainda então quando tive oportunidade, segurei a mão dela e pus encima do meu pau.
-vc tá meio safado hoje neh?
-cada dia que passa meu tesão por você cresce muito mais Stephanie, e também queria fazer uma coisa diferente hoje.
Ela foi lambendo onde ela melava de chocolate, no saco e um pouco antes da cabeça do pau, chupava e lambia, passando a língua depois perguntou.
-que q vc tá querendo fazer amor?
Ela falando comigo enquanto chupava meu pau era uma sensação incrível, mas ainda não era isso que queria, queria muito mais, queria ver ela usar sua boca muito msm, de várias formas diferentes de todo jeito possível. Peguei o bolo tirei um pouco da coberta e botei na boca dela e um pouco na cabeça do meu pau e disse.
-quero foder só sua boca hoje, mais só sua boca que amanhã te dou um presentinho especial.
-depende, só a boca msm? Não tem mais nada que queira usar ?.
-dei um beijo na boca dela e concordei fazendo sim com a cabeça.
Me levantei da cama e deitei ela, beijei seu corpo todo, chupei sua buceta com vontade, lambi seu grelo , chupei e mordi o pescoço dela, o peito era branquinho e eu deixei o peito direito roxo de tanto chupar, ela gemia e gemia cada vez mais alto, toquei uma siririca pra ela enquanto pensava em como ia foder com a garganta dela de um jeito que eu nunca mais me esquecesse e que ela não acharia ruim, pensei em várias coisas mas quase todas iam machucar a garganta dela nem que seja um pouco se eu for meter com força. Pensei em deixar ela só me fazer um boquete msm, ela não ia dá conta de fazer uma garganta profunda assim de primeira e logo mais em um dia que eu estava doido de tesão, se começasse a meter eu não ia parar e ela podia até passar mau e vomitar.
Antes de continuar a siririca que comecei pra ela e me deitei na cama de novo,
-Agora me chupa quero tentar fazer uma coisa.
Stephanie não falou nada,só pulou encima de mim feito uma cadelinha e começou a engolir meu pau quase inteiro, peguei a cabeça dela e tentei forçar a ela engolir mais do meu pau, ficou faltando uns 2 dedos pra enfiar até o talo, só ela estava começando a continuar a engolir por conta própria, então resolvi colocar tudo, forcei a cabeça dela contra meu pau ainda mais e quando estava perto de botar Td, ela começou a se engasgar, tirei meu pau de dentro da boca dela todo babado enquanto ela soluçava, deixei ela pegar um ar e comecei a enfiar denovo na boca dela só que dessa vez quando chegava na metade dele eu tirava. E foi assim por algum tempo, dando uma fodida de leve em sua boca que senti que ia gozar.
Peguei o resto do bolo dela e coloquei encima da cama, tirei meu pau de dentro de sua boca e sujei ele de bolo e fiz ela lamber. Meu tesão estava a mil, sentia que ia gozar logo, então peguei a caixinha do bolo e gozei encima do resto do recheio ,
Stephanie ficou me olhando gozar ali dentro e não falava nada, só tentava recuperar um pouco o fôlego depois que tirei meu pau da sua boca.
Melei meu dedo naquela mistura de porra com chocolate e botei na boca dela, chupou meu dedo com vontade, lambeu ele até deixar limpo,
(Rsrs incrivel oque uma cena pode fazer na sua cabeça) dei o resto do bolo pra ela comer,
E ela começou a botar na boca e quando vi ela engolindo meu leite misturado com cobertura de bolo
Senti uma coisa diferente, acho que foi nesse dia que aprendi oque seria minha mania, sentia prazer em ver alguém provando do meu leite ….

Via Stephanie comendo o bolo coberto com meu leite, me deixou incrivelmente excitado, tinha que repetir a dose não importa quando ou como mas eu vou fazer isso mais vezes. Várias coisas passando pela minha cabeça nesse momento e estava mole ainda depois da primeira gozada encima do bolo. Resolvi agradecer meu neném pela sensação que acabei de ter,
-nao para de comer o bolo, faz TD, mas não para blz?
-hmhm, tudo bem, mais pq isso amor? Disse ela enquanto ainda comia o bolo com porra.
-so continua rs .
Abaixei a cabeça e comecei a chupar ppk dela, a cada lambida que eu dava eu olhava no rosto dela só pra ver sua boca cheia do meu leite misturado com cobertura de bolo. Chupei ela como se fosse a coisa mais importante da minha vida .
-ainda tem bolo ? Perguntei enquanto não parava de chupar sua buceta.
-hmmmhrumm, um pouco hmm mais têm ahhh: falou Stephanie gemendo.
-perfeito RS.
Meu mau já estava duro de novo, mas eu não queria transar com ela de vdd, só queria foder a boca dela, só a boca, então resolvi deixar ela molinha depois de um orgasmo. Peguei o restinho de bolo que estava na mão dela e deixei do lado da cama, virei seu corpo na posição contrária e começamos a fazer um 69 frenético, eu chupava ela enquanto ela me chupava
Mas minha mente ainda estava ligada na boca dela só já boca dela e no que podia entrar …( Eu tenho que foder ela com força ainda essa semana, quero ver ela comer qualquer coisa misturada com minha porra)
Stephanie tem um corpo magro e era bastante leve , era muito fácil de levantar ela, era só deixar ela gozar que eu iria botar ela nos braços e levar pra cozinha.
Seus gemidos ecoavam pela casa inteira, parecia que seu gozo ia chegar rápido, mais demorou mais do que pensei, ela derramou aquele líquido todo em minha boca, eu não curtia muito o gosto que saia de dentro de sua buceta mas homem que é homem bebe suco de ppk kkkkk de qualquer jeito eu ia tirar o gosto comendo alguma coisa.
Estava excitado ainda, quando ela se deitou na cama exausta pingando depois do seu primeiro orgasmo do mês, não pensei duas vezes, peguei ela nos braços e levei ela pra cozinha.
– tô com fome mas também não precisa me levar correndo assim nos braços a gente pode ir lanchar depois BB: disse ela enquanto eu ia andando pelos cômodos da casa.
Chegando na cozinha eu tirei a tolha de mesa branca que ficava encima e deixei outra que ficava por baixo, (tenho um costume de forrar mesas e camas duas vezes por uma mania que peguei quando era criança) deitei minha cadelinha de boca linda na mesa deitada e coloquei alguns doces e salgados do lado dela, o pedacinho de bolo que sobrou do seu pequeno lanche ia ser o prato principal.
Deixei sua cabeça um pouco fora da mesa e abaixei ela até o ponto que seu pescoço ficasse totalmente amostra para mim, fui botando meu pau dentro de sua boca e pude ver pela primeira vez meu pau fazendo um volume em sua garganta. Antes só colocava metade e tirava, agora eu tentava botar quase todo e depois tirava pra ela respirar, não consigo descrever a sensação que estava sentindo, jurava que eu faria de tudo pra compensar ela depois disso tudo até msm realizaria qualquer fetiche doido que ela tivesse,
Mas quando chegava perto de botar o pau inteiro dentro dela, ela engasgava, por mais que minha vontade fosse de castigar a garganta dela com meu pau, eu ainda tentava ser carinhoso com ela e voltei a colocar só a metade do pau, fui fodendo a boca dela um pouco mais rápido que dá primeira vez, a comida que estava do lado dela eu ia hora jogando no corpo dela hora eu msm comendo, seu corpo estava tão lambusado que não saberia limpar ela em menos de 1 mês rsrs,
O leite condensado que estava ao lado dela e o doce de leite me pareceu uma boa ideia de fazer bagunça, mas achei melhor a ideia de adiantar e gozar rápido, ia ser meu próprio leite que ela iria beber de novo.
Sua garganta era muito boa, não como se fosse uma buceta, era diferente, talvez pq fosse inusitado ainda ou por causa da minha tara na boca dela msm, só sei que a cada vez que enfiava sentia um tesão incontrolável percorrer o meu corpo, a cabeça do meu pau estava roxa e bastante inchada, senti que era a hora de terminar
Peguei a caixinha com resto de bolo e botei meu pau dentro, gozei um pouco menos do que a primeira vez mas foi muita porra msm assim, Stephanie ia se levantando da mesa e se sentando enquanto eu enchia o resto de bolo com minha porra, olhei nos olhos dela e entreguei aquela misturada toda.
-abra a boca minha gostosa, termina de comer sua sobremesa:
-ahhh/ ela abriu e
começou a comer devagar de repente botou quase tudo na boca, meu corpo sentia uma sensação expendida, era demais tudo isso.
via meu leite se misturando com a cobertura do bolo e ganhando uma nova cor, meu leite ia descendo pelo canto da boca caia em seu peito esquerdo, senti mais prazer nesse dia do que em todas as vezes que transamos, foi a primeira vez que vi ela engolindo minha porra com prazer, quase todas as vezes que terminava na boca dela ela simplesmente cuspia na pia, ela só engolia quando não tinha onde cuspir,
Mais dessa vez não só engoliu, como pareceu saborear, me senti muito bem e ganhei confiança pra tentar mais e mais verem experimentarem meu “doce leite”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Professor rj ID:g61vcvym0

    Muito bom.
    Alguém curte real assim?

    • Vegeta ID:w71p94mz

      Poucas pessoas curtem isso Infelizmente, a maioria nem sequer pensa em fazer algo do tipo,
      Eu msm não tinha ideia de fazer uma coisa parecida até esse dia.
      aí vc têm que tentar começar a fazer quando o tesão da outra pessoa tiver no máximo
      Por sorte a excitação faz a pessoa fazer coisas que normalmente acharia “esquisito”

  • Responder Ken ID:81ritu3t0b

    Top

    • Vegeta ID:w71p94mz

      Vlw pelo elogio