# # #

O Ensinamento Do Mestre Linguiça

879 palavras | 10 |4.19
Por

Conto fictício baseada numa ideia criativa que tive sobre a Série Chaves, espero que gostem.

Eu me chamo Kiko, moro numa vila com minha mãe e tenho 8 anos. Perdi meu pai muito cedo, então minha mãe ficou a mercê dos olhares alheios. Sobreviviamos da pensão deixada pelo meu papai, que era marinheiro e agora descansa em pança. Estamos na férias de verão, então tem me sobrado muito tempo para brincar. Eu tenho brincado muito com meu amigo Chaves, mas a gente anda meio brigado ultimamente porque ele rasgou minha bola. Sinto falta dele as vezes, principalmente das nossas brincadeiras…
Chavinho é meio safadinho, aprendeu com o seu Madruga, um coroa vagabundo que mora aqui na vila. Nossa brincadeira favorita era sair escondidos a noite e ver os filmes de adulto que o seu Madruga assiste. Foi assim que a gente descobriu o que era sexo. Chaves é burro e acabou batendo na janela quando estava mexendo no seu pintinho, o velho Madruga pegou a gente e disse que não contaria nada pra minha mãe se eu o ajudasse com uma coisa. Foi assim que eu vi um pinto adulto pela primeira vez. Ele era meio grande, ia até o umbigo e tinha pelos. Suas bolas eram bem cheias. E esse era o segredo de nós 3. Seu Madruga colocava seu pinto em mim enquanto eu chupava o pintinho do Chaves. As vezes doía, mas agora eu gosto e quase toda noite, eu vou lá fazer com ele. Mas diário, o que eu tenho pra te contar é algo novo. Eu consegui descobrir o porque chamam o professor Girafalles de Mestre Linguiça…
Ontem a noite, mamãe precisou visitar a minha avózinha que estava muito doente e pediu para que o professor ficasse sendo meu cuidador até de manhã, quando ela iria voltar. Fiquei no meu quarto enquanto o professor estava na sala, acabei adormecendo, mas pela madrugada, acordei com o som de uns barulhos estranhos. Devagarinho, abri a porta do meu quarto e fui até a sala. O professor estava de calças arriadas e com seu enorme pinto a mostra! Ele lambuzava seu pinto de cuspe, enquanto assistia uma loira lambendo a vagina de uma morena.

– O que está acontecendo professor? – Perguntei sonolento, ele desligou a televisão rapidamente e tentou esconder o pênis com os braços.

– Kiko, eu posso explicar, eu…

Eu sabia o que era, mas ver o professor daquele jeito, me fez entender porque mamãe gostava dele. Então me fiz de desentendido, mas meu pintinho crescia no pijama.

– O que o senhor estava fazendo?

– E-eu estava cor dor, então fiz uma massagem e… – Ele tentava justificar, eu me aproximei e sentei do seu lado e já fui pegando no seu pinto.

– Ah, professor, o senhor é meu professor, se o senhor está com dor e cuidando de mim, é meu dever cuidar do senhor. – Respondi, masturbando ele. Ele gemeu por um momento, mas logo me empurrou.

– TÁ DOIDO MOLEQUE? – Ele disse alto, mas percebeu que foi grosso e respirou fundo. – Vamos fazer um adiantamento de matéria, ok? Vou te ensinar o que é isso tudo se me prometer não contar nada a ninguém.

– Eu prometo. – Disse e ele ligou a televisão. Agora um homem forte de peito peludo, enfiava seu membro dentro do ânus de uma moça, mas era estanho, ela tinha pinto.

– Professor, mulheres podem ter pinto? – Perguntei inocente. Ele ponderou.

– Ahn… algumas sim. – Ele respondeu. Pude ver os pelos que iam do seu peito até a barriga de cerveja e se espalhava pela virilha.

– Pela cara dela, parece gostoso. – Comentei, ele pareceu sem jeito. – Eu queria experimentar. – Completei.

– Experimentar… é, acho que não vai ser de nenhum mal… – Ele comentou meio incerto. – Kiko, ahn… se posicione.

Fiz como ele pediu, fiquei no sofá como a moça da TV, eu não sabia se aguentaria, era maior que a do seu Madruga. Eu senti ele cuspir bem no meio do meu buraquinho e a empurrar seu membro dele. Soltei um grito e ele tapou minha boca. Era como ser aberto por uma grande e grossa calabresa meio torta para esquerda. Ele foi colocando e eu chorando, mas não queria tirar, seu Madruga me ensinou a ser forte. De relance, pude ver o professor sorrindo e começando a dar as estocadas. Eu sentia aquilo tudo me abrindo e os pelos da virilha dele fazendo cócegas no meu saquinho. Ele urrava de prazer, entrando e saindo de mim. Depois me virou e disse que queria ver minha carinha e chupou minhas tetinhas enquanto metia forte. Meus olhos derramaram lágrimas, mas minha boca sorria. Numa última e funda estocada, ele gozou. Senti o membro latejando, conseguindo sentir todas as suas veias com meu cuzinho apertado. Ele tirou de dentro e rindo, me pediu pra ir tomar banho.

Mamãe chegou pela manhã como havia dito, perguntou se me comportei e o ouvi dizer “ele é um garoto bem educado, pode me chamar sempre que precisar Florinda”. Eu sorri ao ouvir isso, mal posso esperar pela próxima noite sendo cuidado pelo meu querido Mestre Linguiça.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maria ID:y3cyzhw6pwi

    Adorei, faz mais do Cháves e da turma

    • Erote ID:ona23env9a

      Acabei de publicar um com a Chiquinha, espero que gostem! Estou dando meu melhor! Amanhã deve estar no ar.

  • Responder CPPOA ID:469cqpbwxi9

    Assim que deveriam ser os episódios para as crianças verem e aprender

  • Responder Aff ID:2ql0ptem0

    Kakakakaka

  • Responder Leonardo ID:8kqtlwnqri

    Faz o Kiko limpai o pau sujo do chaves

    • Erote ID:ona23env9a

      Pode deixar

  • Responder Miguel ID:gp1j59b0d

    Muito bom. No procimo inclua a chiquinha e chavinho comendo o kiko

    • Erote ID:ona23env9a

      Vou pensar em algo, pode deixar.

    • Miguel ID:gp1j59b0d

      Estou aguardando.

      Mas tem outros temas que você poderia explora. Tipo da novela carroceu

    • Miguel ID:gp1j59b0d

      Ta um conto ecelente.

      Uma sugestão ja que vc tem talento pra criar conto.. fassa um sobre o Mario e kokimoto da novela carroceu