# # #

O desejo pt.2

682 palavras | 3 |4.43
Por

Um conto que detalha um vídeo que despertou ainda mais a vontade de ser estuprado em um moleque.

Olá, me chamo Lukas, moro em Taubaté/Sp.
Já se passou um bom tempo desde que meu primeiro conto foi lançado. Ainda continuo com as mesmas características físicas: branco, cabelos e olhos castanhos escuro, magrinho, pau médio (15cm), bundinha grande, etc.

Mesmo sendo virgem, já tenho certeza do que quero. Desde que aquele primeiro conto foi lançado, ainda vivo em busca de conseguir ser vítima de um estupro.
Meu nível de masoquismo continua alto a ponto de fazer loucuras só para ser humilhado e ter meu cuzinho estuprado.
Meu desejo de ser estuprado, só aumentou. Após ler vários e vários contos eróticos duvidosos de como pessoas foram estupradas ou cometeram estupro, me sinto cada vez mais disposto a sacrificar minha virgindade e trocar muita dor por um cu arrombado e estuprado.

O que realmente impulsionou meu desejo foi um vídeo em que vi. Esse vídeo em questão foi publicado em um canal do telegram, antigamente chamado “Estupro Free”, hoje, já não existe mais.
O vídeo retratava a experiência de uma mulher.

Mesmo com o idioma sendo inglês, era fácil ser compreendido. Tratava de uma mulher branca que aparentava ter facilmente uns 35 anos, que possivelmente estava fazendo excursão em um local afastado, possivelmente uma mata.
O caso ocorreu quando essa mulher foi vista e filmada por homens (3 para ser exato). No vídeo, ela estava sozinha, em um local afastado para fazer xixi.
O ângulo do vídeo era bem ruim, a qualidade também, porém suficiente para conseguir filmar aqueles homens se aproximando todos juntos daquela mulher.
Eles abordaram ela, com um homem apontando o que parecia ser uma pistola diretamente para a cabeça dela.
Outro homem se locomoveu até a mulher e a agarrou, tentando prendê-la, mas ela resistiu. O que aconteceu depois foi simplesmente um disparo para o alto, onde imediatamente deixou a mulher paralizada de medo.

Ela só chorava, mas já tinha aceitado o destino. O homem conseguiu amarrá-la e usar uma espécie de fita estranha para imobilizá-la.
Após isso ocorreu uma troca de ângulo, onde o homem se posicionou mais perto e começou a gravar os outros homens abusando dela.
Tudo aconteceu muito rápido, eles tiraram a própria roupa, rasgaram a roupa dela e começaram a fuder incansavelmente, rasgando ela inteira, com sessões de murros e tapas no corpo todo dela. Após 15 min, dois dos homens já haviam gozado, e o último que estava com a câmera trocou e foi aproveitar também.
Após todos terem aproveitado o corpo daquela moça, invadindo o ânus e a vagina dela, eles ainda fizeram xixi e cuspiram na mulher jogada ao chão.
Ela estava praticamente inconsciente, pois foi invadida por paus e ainda espancada e humilhada. Após todos já terem se saciado, a mulher foi deixada amarrada pelada naquele mesmo local, com o corpo molhado de porra, xixi e sangue.

O vídeo foi bem mal filmado, mas creio que seja um relato real que ocorreu verdadeiramente, pois as imagens eram fortes demais para ser apenas encenação. Em nenhum momento o rosto dos homens apareceu, portanto não faço a mínima idéia do paradeiro deles (muito menos o da moça).

Esse vídeo me deu uma sensação diferente e agonizante. Em todo o tempo eu estava duro igual pedra, me imaginando no lugar daquela moça. Imaginava meu corpo sendo invadido e abusado daquela mesma forma. Isso me deu ainda mais vontade e comecei a buscar por pessoas para que fizesse isso comigo.

Eu tentava todos os dias ir atrás de alguma brecha para poder ser estuprado, porém não achei alguém  louco o suficiente para me saciar.
Já entrei em bate-papos, apps de namoro, chats virtuais, etc. e ainda não consegui achar ninguém para usar e abusar do meu corpo.

T3L3GR4M:
(arroba)kyottosz

Email:
traw1289(arroba)gmail.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Assinante ID:81rdts6544

    Também sou do VALE DO PARAÍBA -SP e espero trans meninas, ( casais que a mulher assuma as conversas ) e mulheres. Estudo femboys.
    tourodovale(arroba)Hotmail.com

  • Responder Rei Santos ID:1dhrcmpcguon

    Já comi uns meninos que gostaram muito,mas sem estupro.. rss… [email protected]

  • Responder Cachinhos Dourados ID:itklsm87opj

    entra em contato cmg no twitter (arroba)Goldenhigh12, e ve se gosta dos meus contos dps…