# # # #

Duas diabinhas! Muita sacanagem e sexo intenso – teenagers! Parte 6

4211 palavras | 0 |4.30
Por

Vou tentar postar com mais regularidade, meu tempo tem sido escasso.

É óbvio que o clima praiano de Santa Catarina (ou qualquer praia do nordeste) evoca erotismo. Mulheres esbeltas e jovens garotas exibindo seus corpos sexys e provocantes, com seus biquinis chamativos e seus corpos vigorosos. Laura era um exemplo: o quer que tivesse atraído Laura até mim, eu estava disposto a manter, mas em segredo de Ana Clara e Mônica. Até aquele momento, queria manter meus pratos girando, mas sem conexão entre elas. Ao menos por enquanto.

Laura era maravilhosa, de um ponto de vista puramente feminino. Se expressava muito bem, parecia ser inteligente e gentil. Não que minhas outras meninas não o fossem. Ana Clara tinha aquele estilo carioca mais malandro, até mesmo em sua fala. Mônica era uma garota ainda muito “verde” para certas coisas, mas nada que mais algumas sessões de sexo resolvessem.

Pois bem, minha nova amiga influencer havia sugado o esperma das minhas bolas. Dormi tão bem que quando acordei no domingo, já eram 9h36 quando olhei o relógio. Me espreguiçando, fui ao chuveiro e tomei uma ducha fria. No dia anterior, conversei com Ana Clara, mas sem mencionar Laura. Enfim, minha carioca safadinha estaria de volta nos próximos dias. Mônica me informara que finalmente a cunhada havia dado à luz a um garoto e também não poderia me encontrar.

Curiosamente essa combinação de fatores foi interessante e serviria para despistar qualquer pretensão minha com as meninas, já que tanto o pai quanto a mãe da Mônica poderiam desconfiar de alguma coisa.

Meu primeiro sexo na praia aconteceu anos atrás, mais precisamente no Espírito Santo. Amanda estava com um tesão incrível! Primeiro transamos no nosso quarto de hotel. Depois ela começou a me provocar rebolando na praia, transamos no oceano. Se querem saber como ela se parecia – e porque, até hoje, é a única mulher que conseguia me prender -, pesquisem pela lutadora Paige Vanzant. Amanda era como ela, inclusive o sorriso. Após o dia me pegando com Amanda, durante a noite ainda contratamos uma GP (escolhida por ela) para um ménage inesquecível! A GP, uma morena cavala estilo panicat, nos disse que nunca conheceu um casal tão afinado e simpático.

Estava na cozinha preparando um café da manhã quando recebo algumas mensagens. Era Laura.
– Como você dormiu? – ela perguntava.
– Foi uma noite tranquila depois de um dia incrível – respondi.

Enfim, a conversa seguiu e ela me convidou para almoçar na casa onde ela estava hospedada. Sendo mais sincera, ela disse que não sabia cozinhar. O fato é que durante nossas conversas no dia anterior, o papo chegou em gastronomia. Disse a ela que dominava alguns pratos.

Combinamos de nos encontrar perto das 11h30 em sua hospedagem. Escolhi uma bermuda discreta e uma camiseta polo, além de chinelos. Parti ao encontro de Laura sem pretensão nenhuma, apenas passar uma tarde agradável. Além do mais, não conhecia suas amigas ao ponto de estar preparado para quaisquer coisas entre quatro paredes. Mas é como dizem: quando a cabeça de baixo endurece, a de cima não pensa.

Cheguei à frente da casa e fui logo recepcionado por Laura com um selinho. Estávamos íntimos, afinal. Vestida ela realmente parecia diferente. Cheirosa, seus cabelos amarrados em duas tranças e uma postura ereta. Entrei e encontrei outra garota, vou chamá-la de Taiane. Uma morena de mais ou menos um metro e oitenta, cabelos castanhos, 25 anos. Taiane era a melhor amiga de Laura. Conversa vai, conversa vem, Laura conta que suas duas outras amigas haviam partido logo pela manhã de volta a São Paulo, pois precisariam trabalhar no dia seguinte, mas ela resolvera ficar mais alguns dias, convencida pela amiga.

Taiane era muito simpática, também muito bonita. Seios grandes – e naturais – e uma bunda legitimamente brasileira. Namorava um rapaz de Florianópolis, mas ele estava com a família em Lajes naquele momento.

Enfim, me encaminhei para a cozinha e comecei a preparar um strogonoff, arroz e uma salada verde. Algo relativamente simples. Eu não consigo apreciar a comida que cozinho. É algo psicológico? Talvez, pois meus amigos e conhecidos amam o que preparo, mas acho muito mais graça frequentar restaurantes diferentes e provar diferentes pratos. Se não fosse economista, seria chefe de cozinha, afinal.

Laura e Taiane eram pessoas muito alegres e se davam muito bem. Uma boa energia, uma boa frequência (acredito muito nisso). As duas estavam na cozinha me observando mexer nas panelas, preparar os temperos, picar as carnes, quando Taiane some por alguns minutos, voltando com uma garrafa de Jack Daniels.

– Bruno, você me alcançar alguns cubos de gelo? – ela pergunta.
– É claro! – abri a geladeira e tirei a bandeja com os cubos congelados.
Começamos a beber e conversar. Taiane era uma corretora de imóveis, seu namorado um figurão do mundo dos negócios.

Servi as refeições e as duas adoraram. O detalhe que já estávamos um pouco altos pela bebida.
Fomos para a sacada da casa, que dava uma bela visão do horizonte. Praia e Oceano Atlântico a nossa frente. Uma brisa agradável refrescava nossas peles. Me ofereci para lavar a louça, mas as meninas disseram que não era preciso.

– Que tal assistirmos alguma coisa? – sugeriu Laura.
Fomos para a sala. As duas estavam razoavelmente altas devido ao whisky. O filme que estávamos assistindo foi uma merda, e eu realmente não comecei a prestar atenção até chegar a uma cena em que um cara e duas garotas começaram a ter um trio. Nós três conversamos o tempo todo até que essa cena começou. Isso fez com que todos pausássemos por um segundo. Taiane foi a primeira a retomar a conversa.

– Estou surpreso que eles possam realmente mostrar um trio nessas séries adolescentes.
– Ainda não há nudez – comentou Laura.
Vimos em silêncio por mais alguns segundos antes de Taiane voltar a falar.

– Eu me pergunto como seria isso. Deve ser tão estranho. Algum de vocês já esteve em um trio? – ela perguntou
Laura respondeu primeiro. – Não. Eu não acho que eu poderia fazer isso – respondeu.
Na hora me veio a cabeça o ménage da piscina que tive nos dias anteriores com minhas duas princesas.

Mais uma vez, voltamos ao silêncio, pois a cena continuava cada vez mais cheia. A combinação da cena e da conversa causou uma grande protuberância na minha bermuda. Eu queria pegar um travesseiro para escondê-lo, mas as meninas estavam sentadas nos dois lados do sofá, então não havia um caminho tranquilo para o antigo travesseiro. Tão óbvio quanto meu tesão, as meninas não pareciam perceber nada, para meu alívio. Acabou que eles estavam muito fixas na TV para ver o contorno do meu pau ingurgitado pressionado contra minha cueca. Quando a cena finalmente terminou, foi Taiane quem mais uma vez quebrou o silêncio.

– Eu acho que isso pode ser divertido – ela fez uma pausa. – Se as circunstâncias estiverem certas.
Taiane respondeu.
– Eu não tenho tanta certeza. Quais seriam as circunstâncias certas?
Continuei sentado com um sorriso carnudo no rosto, enquanto Taiane respondia:
– Não tenho muita certeza. Acho que não gostaria de ter um trio com completos estranhos. Eu me sentiria mais confortável se fosse com pessoas que eu conhecia. E eu definitivamente gostaria de fazer isso com outra garota. Um homem é suficiente para mim.
– Não há como eu ter um trio com estranhos – disse Laura. – Acho que prefiro fazer isso com pessoas que conheço também, mas ainda seria bem estranho. Acho que a melhor situação seriam pessoas que conheço, mas não muito bem – completou.
– Você pode estar certo. E você, Bruno? Você faria isso?
– Bem… meninas, já fiz isso várias vezes. Mas, sim, precisa ser na circunstância correta e com pessoas que você conhece bem, neste ponto estou de acordo – respondi.

As duas arregalaram os olhos.

– Realmente? – Taiane disse, parecendo surpresa.
– Hum … sim. Quero dizer, é algo que todo cara fantasia, mas é bom saber com quem se está fazendo, minha falecida esposa era uma especialista nesse tipo de coisa, mas já fiz outras vezes também – remendei, sem entrar nos detalhes sobre Ana Clara e Mônica.
Taiane sorriu para mim timidamente.
– Eu já pensei nisso antes – disse Taiane enquanto girava os cabelos. – Eu acho que seria ainda melhor na realidade do que na minha imaginação.
Laura entrou na conversa. – Eu tive um trio uma vez no meu sonho. Admito que acordei bem molhada, mas não é como se você pudesse controlar seus sonhos.
– Às vezes acho que devemos prestar mais atenção aos nossos sonhos -, disse Taiane, pouco antes de plantar um beijo no meu pescoço que fazia arrepios correndo pela minha espinha.
– O que você está fazendo? – Laura perguntou.
– O filme ficou chato de novo. Além disso, as circunstâncias parecem certas. Você não acha, Bruno?
Dessa vez, Taiane plantou vários beijos no meu pescoço antes de chegar até os meus lábios, enquanto corria seus dedos sensuais pelo meu cabelo.
– Vamos Laura, Bruno acha que é uma boa ideia.
– Claro que ele acha que é uma boa ideia. Ele é um cara. Eles pensam com a cabeça, mas não com a dos ombros – respondeu a provocação da amiga.
– Você nem sempre quis tornar realidade a fantasia de alguém? E eu sei que você acha ele fofo e transaram ontem – interpelou Taiane.
– Bem, eu não durmo exatamente com todos os homens que acho fofos, e certamente não tenho sexo a três com eles, mas Bruno foi uma exceção – reconheceu Laura.
Taiane lambeu levemente o interior da minha orelha.
– Não é como se todos tivéssemos que foder, ou algo assim. Vamos nos beijar e nos divertir – disse ela enquanto me alcançava para acariciar o cabelo de Laura.

Laura ainda estava hesitante.

Taiane então subiu no meu colo. Comecei a me beijar um pouco mais. Só de saber que Laura estava assistindo foi uma grande reviravolta. O pensamento de que ela realmente iria se juntar era demais para eu processar. Eu ainda estava duro como poderia ser, e minha madeira não iria diminuir tão cedo com Taiane moendo a bunda para frente e para trás no meu colo. As calças legging faziam parecer que ela não estava usando nada. Ela estava apertando todos os interruptores certos. Enquanto ela girava sobre o meu pau, ela esfregou as mãos por todo o meu tronco muscular, eventualmente removendo minha camiseta para apimentar as coisas.

Laura terminou seu whisky e passeava casualmente até o sofá. Ela se sentou ao lado de Taiane e olhou para o chão, como se estivesse pensando no que fazer. Taiane ofereceu algum incentivo.
– Que tal nos beijarmos primeiro. Não é como se não tivéssemos feito isso antes.
– Estávamos definitivamente muito mais bêbadas da última vez – respondeu Laura.

Taiane traçou a mão sobre os lábios de Laura. Ela se inclinou e as duas começaram a girar línguas, enquanto Taiane continuou a me acariciar. A essa altura, eu estava correndo minhas mãos por trás de Taiane e até me tornara ousado o suficiente para começar a puxar sua calcinha. No entanto, eu ainda estava me sentindo inseguro para colocar a mão em Laura, embora eu pudesse dizer que ela estava começando a gostar de esfregar a língua nos lábios quentes da amiga.

Por mais que Laura parecesse gostar das coisas, Taiane ficou tão excitada que até gemeu um pouco. No meio da paixão, ela tirou a blusa branca e jogou-a pela sala, expondo seus grandes seios. – Puta merda! – Eu inadvertidamente falei.
Taiane riu e disse:
– Não tenha vergonha de brincar com eles – , antes de voltar a se beijar com Laura.

Minhas mãos imediatamente dispararam até os mamilos dela, e não demorou muito para que minha boca também estivesse lá em cima. Mamei o peito direito com a mão, o tempo todo beijando e mordendo o esquerdo. Isso continuou por alguns minutos antes de Taiane remover cuidadosamente minha cabeça e empurrá-la para trás. Quase como se tivesse sido ensaiado, Laura aproveitou a oportunidade para plantar um beijo molhado nos meus lábios. Começamos a nos beijar gentilmente enquanto Taiane pulava do meu colo. Laura beija bem gostoso, mas foi difícil para mim me concentrar nisso quando senti as mãos de Taiane brincando com meus mamilos, antes de deslizá-las pelo estômago. Ela continuou a deslizar a mão direita para baixo e para baixo até que estivesse no meu púbis. Ela deslizou a mão por todas as minhas coxas antes de finalmente se estabelecer sobre a minha virilha. Ela precedeu para me dar uma punheta por cima da roupa enquanto Laura chupava meu pescoço.

Em pouco tempo, já estava sem bermuda e sem cueca. Meu pau latejante apontando para o teto.
Eu retomei os beijos com Laura, enquanto Taiane voltava pelo meu corpo, plantando beijos em todas as partes mais sensíveis até que ela alcançou minhas bolas. Ela brincou no meu saco com os dentes e começou a beijá-los. Ela fez isso por alguns segundos antes de focar sua atenção no meu pênis, massageando-o suavemente com seus lábios deliciosos e molhados. Ela passou um minuto inteiro colocando meu capacete dentro e fora de seus lábios macios, revestindo-o docemente com sua saliva. Minha mão encontrou meu caminho até a cabeça dela e, assim que o fez, ela levou o comprimento do meu eixo para a boca. Isso chamou atenção de Laura.

– Parece que você já fez isso algumas vezes.
Acabou que Taiane ainda estava se aquecendo. O comentário de Laura a levou a começar a subir e descer rapidamente meu pênis, como se ela estivesse procurando abocanhar meus 17 centímetros. Laura também entrou em ação, segurando minhas bolas e ajudando a alimentar meu pau com Taiane. Eu sabia que era algo que a maioria das garotas não suportava, mas não pude deixar de começar a torcer meus quadris para foder o lindo rosto de Taiane. Sempre que faço isso, empurro suavemente para que a mulher que me agrada possa engolir meu pau sem muitos problemas, e ainda assim a maioria das meninas ainda tem problemas para lidar com minha espessura. Taiane, por outro lado, não teve nenhum problema em envolver totalmente o meu pênis.

Depois de chupar meu pau como uma verdadeira vadia, Taiane finalmente parou para recuperar o fôlego.
– A maioria dos caras não aguenta minha cabeça. Estou surpreso que você não tenha gozado.
– Acho que tenho sorte – respondi.
– Claro que você tem sorte! Você está sendo sugado por duas garotas.

Laura não tinha tanta experiência em mamar caras quanto Taiane, mas ela ainda sabia o que estava fazendo. Sua técnica era muito diferente. Em vez de chupar o carinha com gosto como Taiane, ela metodicamente lambeu e beijou meu pênis, certificando-se de que cada centímetro do meu pau sentisse as sensações de sua boca sexy. Enquanto isso, Taiane havia tirado as calças de ioga.
Debaixo, ela usava um pequeno fio-dental branco. Era um pouco pequeno demais para sua bunda bem torneada e estava sentado no topo de suas nádegas, em vez de acima delas. Ela me montou mais uma vez, me dando ampla oportunidade de dar um tapa na bunda dela. Ela não beijou tanto meus lábios como mordeu meu pescoço e brincou com meus ouvidos. Apenas a sensação de que ela respira nos meus ouvidos foi suficiente para me fazer estremecer, mas o que realmente me acelerou foi que ela continuava sussurrando mensagens maliciosas. Ela era de longe mais maliciosa que Ana Clara.

Enquanto Laura lambia o pré-gozo no meu pau, Taiane sussurrou no meu ouvido:
– Você gosta da sensação do seu pau na boca dela?
– Está muito gostoso – respondi.
Laura tirou meu pau da boca, agarrou a base do meu pau e pressionou a cabeça nos lábios fechados de Taiane. Ela beijou minha ponta de cogumelo várias vezes e Laura se levantou para tirar o jeans. Ela teve a gentileza de se afastar de mim, para que eu pudesse ver sua bunda quando seus jeans saíssem. Sua tanga de estampa de oncinha combinando era certamente mais conservadora que o fio-dental de Taiane, mas era igualmente sexy. Ela se inclinou e mexeu a bunda para me divertir, e eu mostrei minha apreciação dando-lhe uns tapas leves.

– Quem sabia que você era tão travessa? – disse.
– Acho que até os caras legais são secretamente pervertidos – postulou Taiane.
Tudo o que eu podia fazer era sorrir, quando Laura voltou de joelhos. Taiane removeu os lábios do meu pau e começou a beijar Laura. Eles estavam fazendo isso a apenas centímetros do meu pênis totalmente ingurgitado e, ocasionalmente, suas línguas até faziam um breve contato com ele. À medida que os beijos continuavam, eles começaram a “acidentalmente” lamber meu pênis com mais e mais frequência, eventualmente concentrando toda a atenção nele. Elas acabaram batendo na cabeça algumas vezes antes de Laura perguntar a Taiane:

– Como exatamente devemos fazer isso?
– Que tal trabalhar o resto do pau e das bolas dele.
– Como isso? – Laura perguntou enquanto ela colocava meu pênis de volta na boca.
– Exatamente. Você deve estar amando isso, Bruno. Ter duas garotas decidindo como chupar melhor seu pau.
– Eu não estou reclamando.
Eles mantiveram isso por alguns minutos até Taiane dizer:

– Vamos para o meu quarto. Estou pronto para foder.
Laura estava hesitante. – Acho que me diverti o suficiente. Por que vocês dois não aproveitam o resto da tarde?
Meu coração afundou antes que Taiane respondesse.
– O que mais você precisa fazer? Se você não quer foder, pode pelo menos assistir.
– Eu não sei – respondeu. – É estranho.
– Vamos. Não me diga que você não quer foder com esse pau duro.
– Acho que vou ver o que acontece – disse Laura, e nós três fomos para o quarto, com Taiane me levando até lá pelo meu pau.

Assim que entramos, Taiane bateu à porta e me jogou na cama. Ela se inclinou e pediu a Laura para tirar a calcinha.. Eu estava segurando meu pau na mão como uma espada quando Taiane subiu em cima de mim. Não tive problemas em inserir meu pau na boceta escorregadia de Taiane enquanto ela me montava no estilo de vaqueira. Taiane não só foi abençoada com bunda, mas ela sabia como usá-la. Ela me montou para cima e para baixo, na frente e para trás, e até girou em torno do meu pau em círculo. No começo, Laura estava contente em apenas assistir, mas em pouco tempo ela tirou o sutiã e rastejou na cama ao meu lado. Ela me beijou com ternura e brincou com meu cabelo. Eu estava sendo fodido por Taiane, mas estava fazendo contato visual e sorrindo para Laura. Sem nenhum tipo de aviso, Taiane empurrou a calcinha de Laura para o lado e enfiou dois dedos na buceta da amiga. A surpresa a fez pular um pouco, mas ela gostou e respirou pesado de prazer.

Os dedos mágicos de Taiane colocaram Laura no clima. Ela sorriu sugestivamente para mim.
Taiane ouviu as palavras de Laura, mas ela não pulou do meu pau imediatamente. Em vez disso, ela começou a andar freneticamente no meu pau em todas as direções, a ponto de se levar ao orgasmo. Enquanto o corpo dela convulsionava na minha vara, tive que pensar nas estatísticas de futebol para evitar gozar. Depois que meu pênis foi removido da talentosa boceta de Taiane, rolei para Laura. Eu beijei seu pescoço e ombros para distraí-la enquanto eu enfiava meu pau em seu aperto. Laura tinha um físico tremendo, sem gordura corporal, e a buceta bem almofadada. Era como se sua boceta estivesse formando um selo de vácuo em volta do meu pau. Eu mal tive que empurrar para acertar seu ponto G. Levou apenas um minuto para eu penetrá-la lentamente antes de Laura ter seu primeiro orgasmo. Fiquei tremendamente orgulhoso de mim mesmo por ter feito o orgasmo de duas garotas. Continuamos a foder nessa posição por cerca de dez minutos, enquanto Taiane deita do outro lado de mim, massageando minhas costas com uma mão e minhas bolas com a outra.

Uma vez que ela estava acostumada com a minha circunferência, eu comecei a foder Laura um pouco mais e, a certa altura, acidentalmente saí. Laura aproveitou a oportunidade para subir de mãos e joelhos. Ela agarrou meu pau e o colocou de volta em sua convidativa fenda. Eu já tinha chegado muito perto de gozar, mas foder esse estilo me levou ao meu limite depois de menos de um minuto. – Eu vou gozar – , eu gemi.
– É melhor você não… – , disse Laura. – Eu quero você dentro de mim novamente.

Se eu tivesse esperado mais um segundo, teria entrado em erupção, mas, por sorte, saí da boceta de Laura na hora certa. Meu pau continuava pulsando, e um pouquinho de porra driblava, mas evitei ter um orgasmo. Taiane caiu de joelhos e mãos ao lado de Laura, e as duas começaram a se beijar. Eu queria muito sentir o tremendo calor de sua boceta novamente, mas não a penetrei imediatamente, porque tinha certeza de que teria gozado imediatamente ao entrar. Em vez disso, revezei-me mordendo e brincando com as bundas das duas garotas enquanto elas trocavam beijos. Eu tinha menos de um minuto de recuperação antes de Taiane voltar e começar a me acariciar. Isso por si só quase me fez gozar. Em seguida, ela empurrou meu pau contra sua boceta, deslizando a cabeça sobre seu clitóris. Finalmente, ela guiou meu pau dentro dela. Sabendo que não tinha nada a perder, empurrei-a o mais forte e profundo que pude. Eu recebi cerca de dez bons empurrões antes que eu pudesse sentir meu sêmen subindo nas minhas bolas. Eu saí e gritei:

– Estou gozando!
Sem tempo, pulei da cama e apertei meu pau contra a boca de Taiane. Ela enrolou os lábios em volta do meu pênis quando a primeira carga saiu jorrando. Ela me segurou na boca enquanto Laura fazia cócegas nas minhas bolas com a língua. Depois de engolir meus primeiros jatos grandes de porra, Taiane tirou a boca do meu pau para que Laura pudesse provar. As meninas lambiam meu pau simultaneamente com uma paixão gentil. Eles continuaram fazendo isso até que cada última gota de porra fosse lançada, após se beijaram. Quando eles se beijaram, Laura massageou meu pau com a mão, enquanto Taiane fez cócegas nas minhas bolas. Meu pênis era extremamente sensível e suas mãos agradáveis me fizeram convulsões.

Isso durou cerca de quinze segundos, antes de Taiane voltar a chupar meu pau. Eu estava segurando minha mangueira na mão, enquanto as meninas estavam deitadas na cama, revezando-se. Fui de garota para garota.

Eu queria muito voltar a boca de Taiane, então empurrei meu pau para dentro e para fora da boca dela. Ela chupou o filho da mãe com fervor, mas meu pênis estava cansado demais. Ficou mole em sua boca maravilhosa, e ela finalmente desistiu de massagear oralmente minha masculinidade, dizendo:
– Talvez outra hora.
Aquilo não era exatamente uma derrota, assumindo que minhas duas novas amigas não sabiam do meu histórico nos dias anteriores.

Exausto, desmaiei enquanto as duas meninas foram tomar um banho juntas. Sobre o som ou a água corrente, ouço gemidos abafados. Fiquei excitado e tentado a participar, mas estava exaurido.

Felizmente, acordei coisa de duas horas depois, quando Laura surpreendentemente me acordou com os lábios abraçando meu pau. Ela me chupou tão silenciosamente que Taiane, dormindo ao lado, nem acordou. No dia seguinte retornei para casa, não deixando de me sentir como um garanhão cercado de belas meninas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 10 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos