# #

O Apresentador de TV

945 palavras | 4 |4.67

Eu estava vendo Tv, e não imaginaria o que passaria em uma edição comum de um jornal, não imaginaria que veria aquilo em rede nacional.

Eu não costumo assitir a TV aberta, sempre navego pelo Youtube ou por streamings, não havia nada que me interessava, mas um dia a internet da minha casa estava falhando e não conseguia entrar nos meus costumeiros streamings. Isso me deixou irritado, pois também afetava meu celular, e em uma noite de sábado, isso era péssimo! Liguei para a operadora, e fui informado por uma chamada automática de que o sistema estava em manutenção, ouvindo isso eu não pude fazer nada a não ser esperar as coisas voltarem ao normal.

Liguei a TV e fui passando por vários e vários canais entediantes, apenas coisas aleatórias como programas de auditório, moda e culinária, já estava desligando e procurando outra coisa para fazer quando parei em um canal, onde estava passando um jornal bem tradicional, que todos conheciam, e que eu sempre via com meu pai quando era criança, esperando para ver as novelas infantis que passavam logo em seguida. Resolvi parar e assistir, não havia nada de mais interessante passando nos outros canais, e ver as notícias com o âncora do jornal que era tão bonito, não seria uma tarefa tão difícil. O jornal estava com poucos minutos de entrada, passando as notícias inciais, mais um caso de roubo em apartamentos de luxo na grandes São Paulo, chuvas fortes no litoral e aumento dos preços dos alimentos, notícias comuns que sempre escutávamos.

Em um momento de descontração, comecei a olhar para os detalhes no estúdio, a mesa, o âncora, a segunda apresentadora que estava dando início a outra notícia antes dos comerciais, e reparei que a mesa onde estavam os apresentadores não era tão fechada como geralmente são, eu conseguia ver parte das pernas do apresentador, e aqulo atiçou a minha imaginação. Ele era um homem bonito, jovem, na faixa dos 30 anos, barba por fazer, e sempre estava muito elegante, eu não costumava ver as edições do jornal com muita frequência, mas mesmo assim conhecia a fama de galã do homem. Nesse dia, dele estava usando um terno azul escuro e uma gravata rosa, que havia lhe caído muito bem, era de deixar qualquer um besta. Chegaram os comercias e logo outro bloco iria se iniciar, esperei os minutos e logo as notícias voltaram.

Meus olhos agora só focavam nas pernas do apresentador, que mesmo de terno, dava para ver que eram definidas, enquanto dava início a outra notícia, sua mão pousou em seu colo, e pude ver claramente quando ele apertou o seu pau por cima da calça social. Eu fiquei de boca aberta, limpei os olhos e olhei novamente para a TV, ele havia mesmo feito aquilo? Qualquer um poderia ver e fotografar, sendo um toque inocente ou não, isso poderia repercutir muito! Comecei a olhar com mais atenção, o ângulo da câmera não dava para ver com tanta precisão, mas quem olhasse com atenção perceberia que o âncora do jornal passeava sua mão levemente pela sua mala. Sua expressão estava perfeita, ele não demonstrava absolutamente nada, apenas seguia a programação sem errar uma palavra sequer, mas claramente um volume crescia no meio das suas pernas, alguém estava vendo aquilo além de mim? A produção ou alguém do estúdio havia notado? Ele estava fazendo isso em rede nacional. Senti meu pau também crescer dentro da minha cueca, era impossível não ver aquilo, a safadeza de estar fazendo algo inesperado na frente do país inteiro, me fazia endurecer pela falta de vergonha. Era delicioso, eu reparava cada vez mais, aquela mão ia e voltava para o pau enquanto revezava com os papéis em cima da mesa, quando ele tirava a mão, seu pau apontava, e pulsava de maneira discreta, os movimentos com a mão aumentaram, ele ia e voltava com mais rapidez, seu pau estava bem duro, enquanto tudo ocorria normalmente, ele estava batendo uma punheta por baixo da bancada do estúdio, entre a postura a calma, ele estava com uma expressão de orgasmo. Depois de algum tempo mudando os movimentos, trazendo as notícias para o públicos, e rindo com alguma fala descontraída da garota do tempo, ele continuava estimulando seu pau que pulsava como uma máquina feroz de fazer sexo. Não consegui acreditar quando ele calmamente puxou o zíper da calça para baixo, e uma parte da cabeça da sua rola apareceu, de maneira tímida, mas querendo fazer estrago, era uma bela cabeça avermelhada, a essa altura eu não deixava de gravar tudo com meu celular enquanto o acompanhava na punheta, e quantos mais poderiam estar fazendo o mesmo vendo algo como aquilo. Suas pernas se encolheram, então o gozo escorreu pela sua rola, e algumas gotas caíram no chão, ele por um momento ficou tenso, estava se segurando para não soltar sua carga máxima, com certeza faria uma grande lambança, quando sua respiração se normalizou, ele guardou o pau novamente. O jornal terminou, o âncora do jornal se despediu com um grande sorriso junto com sua colega, que era mais do que um boa noite, ele havia feito algo absurdo, que fez meu pau jorrar como nunca, e a partir daquilo dia, me tornei um espectador fiel desse jornal! E ainda mais, do apresentador pervertido.

1691464653955-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cara ID:1dxk3xb53d0u

    Cassius zeilman ou Daniel Adjuto SBT? Kkkk

  • Responder tt @tetewr ID:469covipzri

    Foi real mesmo? ou é só uma fantasia? Pq o cara é um gato mesmo, lembro que a uns anos atras eu assistia as séries que passavam nesse canal, de madrugada, e ele tinha aparições no jornal da noite. Peguei o nome e joguei no insta pra acompanhar esse 😋

  • Responder Renan ID:81rcpkjhra

    Quero saber o canal e dia. Rsrsrs
    Preciso assistir

  • Responder JC ID:1dfnwkydytoc

    Tô besta querendo ver esse vídeo