# #

Minhas histórias com Papai

2088 palavras | 14 |4.67
Por

Foi o desejo, que desde a infância me fez foder com papai.

Meu nome (fantasia) Vanessa, depois dos 12 anos comecei a sentir coisas estranhas acontecendo em meu corpo, pelos crescendo na minha bucetinha, minhas mamas estavam crescendo, estava ficando com desejo, sentia atração por meu pai, ele era um policial moreno, forte e bonito, as minhas amigas e as amigas de minha mãe faziam comentários e se insinuavam para ele, eu ficava com ciúmes e desejo e sempre que uma mulher chegava na nossa casa eu dava um geito e marcava território, sentava no colo de papai, ele já estava acostumado com isso, minha mãe nem dava bola achava bonito o nosso carinho, na frente das amigas taradas eu abusava e dava selinhos no meu pai.
Houve até um episódio de uma amiga abusada que eu peguei em flagrante, cheguei em casa e uma amiga que vou chamar de Denize estava na sala sentada com meu pai conversando enquanto minha mãe não chegava, eles estavam de frente um para outro, era verão Denize muito bronzeada com um vestido branco degotado ao extremo, seus seios morenos com duas próteses empinados saltavam aos olhos de meu pai, um vestido muito curto que permitia que meu pai se deliciasse com a visão de suas calcinhas brancas, como sempre marquei meu território dei um beijo em Denize, dei um selinho e meu pai e sentei no seu colo, que surpresa me aguardava, o caralho duro, parecia que ia saltar das roupas, é só quem aproveitou fui eu fiquei ali me esfregando no seu pau duro aos olhos de Denize que claro, queria estar no meu lugar.
Logo após Denize foi embora e Papai pro banheiro socar uma pra Denize.
Um certo dia de inverno papai estava deitado no sofá assistindo tv, coberto com um cobertor e eu pedi para deitar com ele, não teve problema, mamãe estava com visitas em outro comodo da casa e nós sózinhos na sala de Tv, fui me encostando contra o corpo do papai que logo me abraçou, sem nenhum constrangimento ou abuso, no momento a abusada era eu, que fui me aproximando dele o máximo que pude, até sentir meu corpo bem contra o dele, pude sentir o volume por debaixo de dua calça encostado na minha bunda.
Papai estava fixo na Tv e eu fixa no seu corpo, volta e meia eu me mexia esfregando minha bunda no seu pau, até que ele me pergunta, que tu tem, ta inquieta?
Então eu lhe respondo, tenho algo pra te mostrar, ele pergunta o que é? Pego-lhe a mão enfio por debaixo da minha blusa e deposito sobre o meu peitinho, sinto estremecermos os dois, papai fica assustado, faz mensão de retirar a mão e eu a seguro, logo ele se acalma e começa a alisar os dois peitinhos, o tesão começa a tomar conta do meu corpo, esfrego a bunda forte no caralho do papai que a essa altura esta muito duro, ele se assusta e se levanta e corre para o banheiro.
Ficamos quietos a respeito, não comentamos nada, mas aos poucos quebramos o gelo e fizemos muitas safadezas, papai só me provocava, na minha infância nunca me penetrou, dizia que eu não tinha idade pra decidir sobre isso, más sempre brincava comigo.
Certa vez eu já tinha 13 anos, estavamos sózinhos em casa e eu fui tomar banho papai entrou no banheiro e a cortina do box nos separava, eu nua, toda ensaboada com a buceta pegando fogo e papai ali do outro lado da cortina sentado no vaso me imaginando talvez.
Abri um lado da cortina e pra minha surpresa ele estava de pau duro se masturbando, arredei a cortina e exibi o meu corpo nú, ele levantou e me ofereceu o caralho que eu não sabia o que fazer com ele, agarrei no cacete e fiquei alisando, papai me ensinou a lhe masturbar enquanto ele deslisava suas mãos pelo meu corpo, me virei me encostei na parede e ele esfregou aquele cacete duro na minha bunda até derramar o leitinho quente na porta do meu cuzinho.
O tempo foi passando e nossas aventuras mais frequentes, mas sempre sem penetração, só me aliviava fazendo uma ciririca, com desejo ardente de sentir o papai dentro de mim.
Com 14 anos outra aventura:
Um belo dia minha mãe fez um chá para as amigas e eu e papai ficamos bem a vontade, um dia quente ele de camiseta e calção e eu de blusinha e shorts sem calcinha, então lhe procurei no seu quarto e disse que estava com dor nas costas se ele podia fazer uma massagem.
Logo me pos de bruços na cama e levantou minha blusa e começou a massagem, eu não tinha dor nenhuma, só queria sentir o meu homem me arretando, suas massagens foram descendo pelo meu corpo, até baixar o meu shorts e esfregar a minha bunda, suas mãos cheias de creme deslizava por todos os meus buracos, eu suspirava fundo cheia de tesão, papai pega no caralho e começa a me torturar, esfrega na porta da bucetinha demoradamente, com uma leve penetração (só a cabeça**^^##@), e eu desejando a penetração total, ele começa a esfregar no meu cú e dessa vez quem não aguenta sou eu, gozei intensamente com aquele pau todo melado me esfregando a bunda.
Outra aventura foi quando fui experimentar meu vestido de 15 anos para papai ver.
Estavamos sós e eu disse que queria que ele me visse vestida, coloquei o vestido e não coloquei calcinhas, chamei papai para ver, ele ficou maravilhado, me agarrou simulou dançar, me agarrava em seu braços e trocavamos alguns beijinhos, até que ele me agarra em seus braços como um boneca e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura, pelo espelho ele vê que estou sem calcinhas, rapidamente ele tira o caralho para fora das calças e eu o coloco no meio das minhas pernas e fico ali dançando com o cacete duro e quente até sentir papai gozar.
Outra aventura, foi quando estavamos fazendo uma obra, papai subiu para cima da laje em construção, as paredes estavam erguidas e eu a provocante subi atrás dele, quando ele viu retirou a escada que dava acesso, então ficamos la em cima nos bolidando, papai sentou em uma cadeira e eu sentei a cavalo em suas pernas, eu estava de camisola sem calcinha. Papai retirou seu caralho para fora das calças e eu fiquei ali esfregando aquele caralho na minha buceta enquanto ele sugava meus peitinhos, até ele gozar.
Neste dia tomaos um susto, meu irmão caçula não sei como me procurou e não me achou, deu um jeito de subir na obra e nos encontrou naquela situação eu sentada no colo do Papai com seu caralho no meio das pernas toda melada de porra.
Papai tomou um susto, mas não levantou deu um grito com ele e mandou ele descer.
Acho que ele não percebeu nada pois minha camisola tapava minha bunda e até hoje nunca me falou nada.
Depois dos meus 15 anos muitas coisas aconteceram, minha vida era plena e aos 16 anos fiz merda transei com um rapaz conhecido e fiquei grávida, coisa que não acontecia com papai pois ele era vazectomizado.
Papai me obrigou a casar, pois o rapaz tinha 23 anos e ele disse que não iria criar netos pra vagabungo ficar de sobra e água fresca.
Logo descobri que meus pais só estavam casados por minha causa, eles se divorciaram logo após meu casament, papai se mudou, e nossas aventuras acabaram por ai.
Seis anos se passaram, minha filha já estava grande, visitava meu pai com frequência, com todo respeito do mundo mas com os carinhos de sempre, selinhos, abraços afetuosos, até que um certo dia aprontei para o meu marido e terminamos o nosso casamento.
Meu pai tinha uma casa desocupada e fui morar lá com minha filha, papai cuidava de nós com todo carinho, saia do serviço e sempre ia nos visitar até o dia que as lembranças do passado começaram a me atormentar, o desejo e o tesão por meu pai aumentava, não podia ve-lo e abraçar que minha buceta ficava molhada pegando fogo.
Coloquei minha filha na creche pois ia trabalhar, assim também ficaria livre para alguma investida com papai.
Convidei meu pai para almoçar, ele aceitou, nem imaginava minhas ideias incestuosas, preparei o almoço, tomei banho, me perfumei e fiquei esperando minha vitima, (Papai).
Assim que chegou Papai me abraçou e beijou como de costume, dei-lhe um selinho mais demorado, fui logo convidando-o para sentar e sentando no seu colo a cavalo como sempre fizerá na infância, trocamos algumas caricias, algumas conversas, perguntei se não queria tomar banho pois vinha do serviço, ele aceitou e eu disse que enquanto isso arrumaria a mesa.
Troquei de roupa, coloquei uma camisa de botão que deixei semi desabotoada mostrando parte do meu seio e coloquei um shortinho curto sem calcinha.
Após preparei tudo e fomos almoçar, Papai saiu do banho e colocou uma roupa mais a vontad, elogiei o perfume e discretamente dei um jeito de esfregar minha bunda nele, fomos almoçar, tudo transcorreu normal, após a refeição ele disse que iria tirar um cochilo na minha cama, (a única da casa), lavei a louça arrumei, a cozinha, fechei a casa para não ser importunada, cheguei no quarto papai estava deitado vestido, com as pernas para fora da cama, disse então oi paizinho deita direito, ele não vou demorar, eu que pena, me deitei ao seu lado sobre seu braço estendido na cama, me aconchego em seu corpo e ele ao me abraçar sua mão encaixa na camisa semi aberta tocando meu seio, ele ameaça tirar a mão e eu a seguro, dizendo não papai fica comigo um pouco estou com saudades das nossas aventuras, hoje poderiamos terminar elas, pois sempre ficaram incompletas.
Ele ficou paralisado, acho que não esperava mais por este momento, desabotoei minha blusa deixando os seios amostra, papai beijou-os e sugou suavente os dois, então me aprecei para ele não desistir, fui tirando sua camiseta e lhe tirando a bermuda, assim que seu cacete saltou para fora abocanhei com desejo chupei aquele caralho como se fosse o último do mundo, afinal eu saira dali e deveria ser o último mesmo.
O tesão pegava fogo, nossas respiração extremamente ofegante, papai me arrancou o shorts e voou pra dentro da minha buceta, parece que aquele caralho já conhecia o caminho, eu estava toda molhada, papai me invadiu sem dificuldades, era só prazer, enquanto me fodia me chamava de sua guriazinha delicia, falava do desejo de me possuir que controlara todos esses anos, me chamava de gostosinha do papai e eu me deliciando na realização do meu desejo, em determinado momento papai ficou de joelhos na cama me encaixei no seu caralho, ficando ambos com o corpo ereto e trocamos o beijo mais louco e quente da minha vida até hoje quando penso nisso lembro do calor de nossas boucas e do rangir de nossos dentes como se fossemos nos engolir mutuamete, por alguns minutos ficamos nessa posição até explodirmos no maior e melhor orgasmo do mundo.
Essa foi a melhor foda da minha vida, já fiz sexo com muitos homens, mas nenhum me deu prazer igual.
Após alguns minutos recuperando o folego Papai ainda com o pau duro me diz, filha ajoelhou tem que rezar, me virou de costas apanhou um tubo de creme me lambuzou o cú e meteu com muita vontade, mexi como uma égua no cio, engoli todo seu caralho até ele gozar novamente e me deixar molinha na cama.
Hoje estamos afastados por contingências do destino, mas depois daquele dia fizemos este sexo gostoso diversas vezes. Quando lembro fico molhada, estou escrevendo para que eu nunca esqueça destes momentos.
Para poder dizer que fiz sexo com meu pai, foi incesto, foi, porém eu desejei eu quiz fazer, e foi maravilhoso, pena que tudo que é bom acaba.

Saudades de Papai!
,

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniela ID:1e384c9lk79i

    Tem muita gente escrevedo fantasias, desejos reprimidos, porém caros leitores esta história é real, é a história da minha vida!
    Pena que as vias de fato durou tão pouco tempo!

  • Responder Wando ID:1ck9186xs2fr

    🤤🤤🤤🤤

  • Responder ESTUPRADOR ID:5s4ndh5t0d

    Seu pai é um imbecil, em dizer que com 12 anos não idade para decidir que queria dar o CU ou não.
    Perdeu a melhor idade para se comer uma mulher que dos 9 aos 12 anos de idade.

    • oliver ID:flafn51yqwe

      massa

  • Responder Daniela ID:1e384c9lk79i

    A história só fica boa quando é verdadeira.
    Isto é o relato verdadeiro das minhas safadesas com papai!

    • Preto safado🤤 ID:1dvfkn80b8lg

      Eu sou tarado na minha sobrinha, e ela sabe,um dia me mandou a foto da buceta pra mim, disse que era pra alegrar meu dia, falei pra ela ir lá em casa,ela apareceu em um final de semana, estava no sofá com minha esposa, tava um pouco frio, ela ficou do meu lado esquerdo,e conversando com minha mulher e com a mão no pau batendo uma pra mim, eu fiquei ainda mais louco de tesão,aí do nada parou.acho que minha mulher percebeu não sei só sei que nunca mais tive nada dela. 😢 ela tem 14 anos me disse que não tem coragem de da pra mim, isso tá me matando sempre me masturbo olhando a foto da bucetinha lisinha.

  • Responder Grisalho ID:81rcopzd9a

    Muito bom esse conto.. Adorei cada descrição… Sensualissimo

  • Responder [email protected] ID:40voww32k0i

    Muito bom. Quero BOQUETEIRAS e viciadinhas na MASTURBAÇÃO. Escrevam ❤️❤️❤️

    • Vitor linhares ID:w73mjbqj

      Me contive até esse ano no dia 20 de janeiro tirei o cabaço do cuzinho da minha cunhadinha 16 aninhos toda gostosinha veio mora com a irmã e comigo pra poder fazer cursos e se formar..mas desde os14 anos meconfessou que era apaixonada por mi m e começou o meu martírio até esse ano…Luiza linda toda branquinha cabelos negros Chanel um sussesso na escola vários apaixonados namorou álbuns mas me confessou que queria se perder comigo…nossa cara é muita tentação e eu cedi…busquei ela no colégio a levei pro meu antigo AP desocupado…minha mulher viajará pra ver sua mãe e me pediu cuida da Luiza não deixa ela soltinha não…passou 15 dias fora desses 12 dias foram de muita foda coni Luiza de td ke e jeito..a garota e um tesao…chorou muito pra agasalhar meus 22cm no cuzinho até desfaleceu mas na quarta enrrabada já tava valendo..gemendo é pedindo..ssssshhhh aaii Viiitorr põe devagar maisss poeee tuuudooo..aaaiii…e eu fodi aquela garota gostoso na bocetinha foi mais fácil…pelo tesao que a lindinha tava assim que estourei o cabacinho dela ela gosou 2 vzs
      Com 25 minutos de bombada mais 2 orgasmos aí ela caiu…coloquei no cuzinho dela meti que tirei até sangue…gosei feito um jegue…
      Hj tenho duas mulheres em casa Luiza tá com 19 anos tá um espetáculo…tem um namoradinho de aparência que acredita que ela é virgem rrs…minha mulher nem sonha.. e assim levamos a vida fazer oque né eu tentei resistir mais e foda…a garota e linda d +++…tentei acabar com a relação acreditem ela ficou até de cama….foi internada e tudo..jura que me ama mas não vai estragar a vida da irmã…só pediu FICA COMIGO VITOR PFV…aí não deu né.. rrs ..

  • Responder [email protected] ID:40voww32k0i

    Muito bom conto. Pena que não acho uma filhinha assim pelo menos para conversar. Alguém?

    • Rafaela ID:1ewjnggwa2fp

      Vamos conversar papai

    • 15 aninhos ID:1ekdpjclzzqd

      Oi?

  • Responder Anônimo ID:1e384c9lk79i

    Queria ter uma filinha safada assim, parece que foi uma foda e tanto, valeu a pena esperar!

    • Daniela ID:1e384c9lk79i

      Foi sim, a melhor foda do mundo, se pudesse eu repetiria todos os dias.