#

Meu primeiro contato com uma Cofap (salsicha)

694 palavras | 19 |4.75
Por

Eu era visita e ela veio cheirando minha perna, de longe já senti que estava no cio. Foi uma misto de sentimento, pq estava com mais 5 pessoas na sala

Bom, já deixei outros contos, então acredito que vcs já sabem quem sou. Tenho 29 anos, alto, corpo bem definido e um pau considerável, grande e grosso. Relatei minha primeira experiência com uma viralata a anos atrás, recentemente tive a oportunidade de cruzar com a Pitbull do meu vizinho (que está me dando trabalho,mas vou deixar para outro conto) e hoje vim trazer uma experiência interessante com uma fêmea de Cofap, famoso cão da raça salsicha.

Como ainda estamos curtindo a febre do ano novo e das festas, vários familiares vieram para minha casa e eu fui visitar vários outros familiares. Frequentemente vou a casa do meu tio, a esposa dele tem uma Cofap LINDA. Ela é branca com manchas marron e os olhos azuis, uma cadela linda. Uns 2 anos.

Sempre q fui a churrasco na casa do meu tio ela tentava me morder, era bem agressiva e só aceitava o contato da dona dela. Essa semana, como estou cuidando dos meus primos pequenos, estou frequentando muito a casa do meu tio e notei q ela não está mais tão agressiva comigo, pelo contrário. Quando coloquei a chave no portão ela já veio me receber, fiquei curioso, mas logo vi o motivo. A bct dela estava gigante, acredito q estava a uns 8 dias de cio. Já subi as escadas controlando meu pau, que estava pulsando. Eu estava voltando da academia, então estava de short e sem camisa, suado. Testosterona estava exalando.

Quando cheguei na casa ela ainda estava no meu pé, aí a dons dela chegou, querendo tirar ela de casa, pois estava pingando a bctinha dela. Me fiz de desentendido e brinquei com a dona dela:

– Nossa, ela tá carinhosa hoje, não me largou desde a cheguei (eu fazendo carinho na cabeça dela)

A dona dela então responde dizendo q é só pq ela estava no cio ainda falou q ela também estava indo muito atrás do meu tio, q é marido dela.

Quando eu sentei no sofá, não consegui segurar e meu pau começou a pular dentro do short, coloquei a mochila na frente para disfarçar enquanto a fêmea safada, doida p cruzar, lambia minha perna. Eu sentia a língua dela suave lambendo os cabelos da minha perna eu estava totalmente entregue a situação, tive q me controlar, pois tinha outras pessoas na sala. Quando fiquei sozinho com ela na sala, passei o dedo na bct dela, ela ficou louca e eu também. Fiquei tão louco para cruzar q até lambi meus dedos.

Logo chegou gente, como não estava em minha casa, tinha q tomar cuidado, pois podia chegar alguém ou alguém estar vendo de um ponto cego, então tive q me controlar. Até q ela tomou a iniciativa e pulou no meu colo. Nesse momento o cheiro do cio veio na minha cara, ela começou a lamber meu rosto e balançar o rabo. Meu pau já estava doendo de ficar tanto tempo duro. Consegui colocar ela sentada no meu colo, de una forma q ela sentisse meu pau no short e eu a buceta macia dela sem dar muito na cara. Em pouco tempo ela me lambuzou e senti aquela gosma de cio tocando meu pau. Eu e ela estávamos loucos para cruzar, ali ela sabia q tinha encontrado um macho.

Enquanto escrevo isso ela está na minha perna, e na minha frente o meu tio conversando com meus primos. Ela sabe q eu tenho leite e eu sei q ela está pronta para receber. Ela chega a sarrar a bct na minha perna. Está louco p dar a bct.

Vou ficar aqui durante a semana toda, do jeito que ela está acredito que tenha mais uns 8 a 10 dias de cio. Tenho algumas ideias de como cruzar com ela, pq sei q agora ela vai me procurar. A medida q eu for evoluindo vou colocando nos comentários 😈

Tive uma cruza com vira lata e outra com Pitbull, acho q a cruza com Cofap vai vir essa semana 🐕

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Rapaz não é brincadeira não a cadela salsicha é uma tentação posso te garantir pois tenho uma que no primeiro cio que peguei ela foi uma loucura pra dar conta do fogo da buceta dela, um amigo meu mudou pra São Paulo capital e não tinha como levar e me deu essa princesa linda da buceta maravilhosa que já era acostumado a levar pica na buceta pois meu amigo não perdia um cio e fodia até acabar, no dia que fui buscar o meu amigo me disse que ela estava prestes a entrar no cio novamente e como ele já sabia que eu sou viciado em buceta de cadelas me falou aproveita o máximo que eu agora vou ficar só na vontade, em pouco mais de 15 dias a bucetinha ficou uma bucetona e eu empurrei meus 22cm cabecuda até o talo e aproveitei todo o cio chegando a fuder até 4 vezes no dia, não demorou muito em dois meses e pouco ela entrou no cio novamente e foi mais uma oportunidade que eu tive de fuder gostoso novamente, cruzei ela com um macho da mesma raça e ela pariu 5 lindos filhotes 3 macho e duas fêmeas os macho já doei e as fêmeas são minhas pra eu comer o cabacinho delas em breve e a danada em breve vai entrar no cio novamente e eu vou me acabar nas fodas tenho certeza que vai ser maravilhoso de novo de dezembro pra cá vai ser o terceiro cio e penso que até a primeira semana de maio ela vai levar minha pica novamente estou ansioso, e de quebra tenho mais 6 cadelas duas vira lata de porte grande e quatro labradora e uma está no augio do cio e eu estou me acabando nas fodas gostosa e meus 22cm cabecuda está muito feliz em ganhar buceta inchada quantas vezes quiser por dia, aqui é assim mesmo antes de acabar o cio de uma já tem outra com a buceta inchada e eu aproveito ao máximo que posso para dar conta pois eu sou o único macho que elas tem pra cruzar, até breve seus tarados em buceta de cadela no cio.

  • Responder @yagocalderoni ID:g625ljd9i

    Vi seus relatos nós comentários cara que delícia em hha você é de onde ? Eu sou de São Paulo… eu achei que pelo tamanho essas cadelas nem aguentaria hahha mais deve ser uma delícia pegar uma cadela pequena e safada assim rsrs super queria meu telegram @Yagocalderoni

    • Casualbh ID:sy05vhyk87u

      Não vou mentir para vc, não é fácil. Fiquei 3 dias direto só para preparar ela. Metendo o dedo, até aguentar sem reclamar. Depois q deu o pico de tesão em nos dois é q ela liberou mesmo. Foi um tesão, cruzamos bastante. Hoje eu só meto o dedinho, as vezes gozo na portinha e empurro o leite para dentro. Vou ficar uns 5 meses sem cruzar com ela, pq o cio acabou e como muito ela. Posso tentar comer ela fora do cio e te contar como foi, mas a bucetinha dela já tá quase do tamanho normal. Ainda tá gostosinha, mas acho q ela não vai ceder. Estou procurando outras fêmeas na rua ou nos vizinhos

  • Responder @yagocalderoni ID:g625ljd9i

    Nossa depois volta e nós conta como foi sua cruza com ela ? Haha fiquei curioso para saber pow haha

  • Responder Gordasafada ID:dcsttrdv3

    Delícia de xonto

  • Responder PervMG ID:1dfqfq2kj2kw

    Caralho continua, tô com pau latejando imaginando vcs dois 😈😈😈😈😈 Cofap é difícil demais

  • Responder Anonimo ID:1cos4fnydhk2

    Continua por favor

    • Casualbh1 ID:1dfqfq2kj2kw

      Cara, são 00:26 agora, consegui finalmente ter uma boa cruza com minha fêmea. Ela me deixou exausto, vou contar tudo amanhã quando chegar do trabalho, assim a cruzar de novo com minha putinha, mas só digo uma coisa, eu, um macho de 190, 80 kg, paguei pau p uma buceta canina. A putinha me deixou quase sem leite, pq depois da primeira demos outras 2. Mas vou contar amanhã, hoje eu tô morto de cansaço, pqp q dia gostoso

  • Responder Nick silva ID:1ejoi4k2nkts

    Casualbh1 eu tenho uma cofapp e foi muito fácil penetrar na buceta gostosa dela no primeiro dia de tentativas tenho a vantagem de morar em uma chácara sozinho e tive todo tempo e paciência do mundo fazer o serviço direitinho e foram várias tentativas pra colocar a cabeça da minha pica dentro da buceta inchada mas ainda muito apertada devido minha pica ter 22cm e cabecuda e bastante grossa mas com aquele jeitinho e paciência fiquei mais de 1 hora pra passar a cabeça da entrada até que consegui botar a metade da minha pica dentro e fiquei trelado um bom tempo até que ela resolveu liberar a entrada do resto dos meus 22cm passando por um anel que possibilitou a entrada cem por cento e lá estava eu com minha pica atolada até o talo numa explosão de gala nunca visto antes foram várias esguichadas bem dentro do útero e uma explosão de fluidos dentro da buceta misturados com minha gala quente e ficamos trelado por alguns minutos até o chapéu da cabeça da minha pica possibilitou a saída e minha cadela amante estava toda arregacada para aguentar minha pica durante todo o cio isso a 3 meses e agora ela está prestes a entrar no cio novamente e com certeza vai acontecer como antes tenho plena certeza que vai ser tudo maravilhoso fuder uma bucetinha apertada e gozar gostoso dentro do útero e encher ela de muita gala num acasalamento perfeito, falta pouco pois ela desde ontem tá que tá lambendo a buceta e eu já estou de antena ligada,assim que ela entrar no cio e eu comer a buceta inchada dela eu volto a comentar e relatar como foi a penetracao que com certeza vai ser maravilhosa, no último cio ela levou pica 26 dias dessa vez vai ser muito mais e a Diana tem a buceta maravilhosa é uma cadela cofapp de porte grande da raça, atualmente ela está bem gordinha com o pelo brilhoso e o macho só esperando o momento certo pra fuder gostoso de 3 a 4 vezes por dia.

    • Casualbh1 ID:1ctc21nk3cf7

      CONTINUAÇÃO FINAL. Como relatei abaixo, no dia 08/01, a 4 dias atrás, consegui ficar um bom tempo com minha fêmea. Meti o dedo bem babado na bucetinha apertada dela, meti a 1, ficava fazendo o vai e vem, meti a dois, fazia de novo. Sentia ela puxando, tentei 3 mas não ia. Ela fazia o movimento de vai e vem sozinha, na esperança de engravidar do meu dedo. Sempre q ela começava a rebolar eu tirava. Ela ficava louca, saia rodando, rodava e lambida a buceta e logo voltava pro seu macho. Eu não resistia muito, no dia 08/01 mesmo por volta das 2h da madrugada eu não resisti e gozei com a cabeça da pica na porta da buceta dela, meu jato conseguiu penetrar e confesso para vcs meus leitores, um instinto de reprodutor invadiu meu corpo e quando vi a minha porta pingando, deitei no tapete e ficamos eu e minha fêmea lambendo a buceta dela. Foi gostoso p nos dois. Mas ainda sentia ela louca, e eu mais ainda. No dia 09/01 dia seguinte fizemos a mesmo coisa, mais fomos mais ousados e ficamos até as 4h da madrugada preparando a buceta dela. Já fazia 3 dias q estávamos tentando copular, eu precisava leite minha menina. No dia 10/01, quarta, peguei mais confiança e ela também, percebi q ninguém ia acordar para procurar ela de madrugada pensando q ela estaria dormindo. Então fiz o mesmo q nos outros dias, deixa a casa toda fechada, somente com a porta da sala e do meu quarto aberta. Assim q ela pode saiu, era umas 1h da madruga, eu já estava duro. Ela chegou e como sempre eu estava ajoelhado no tapete , quando ela entrou me levantei e fechei primeiro a porta da sala depois a do quarto. Sem roupa peguei ela no colo, fiz carinho, bjei, cocei ela, ela fez um charme. Eu coloquei ela no chão e comecei a ir atrás dela, cheirava a buceta dela, como um bom macho. Quando eu pegava ela e começava a bombar sem penetrar meu pau passava direto por baixo da barriga, ela ficava louca e eu pude sentir algo diferente, a buceta dela estava mais quente e mais macia, carnuda. CONTINUA ABAIXO…

    • Casualbh1 ID:1ctc21nk3cf7

      A buceta dela estava parecendo um pêssego, acho que era o famoso pico do cio. O cheiro estava bem forte, até fiquei com medo de ser algo, mas na hora nem parei para pensar. Depois de 3 dias massageando a buceta da minha fêmea, finalmente os dois dedos entraram mais fácil, então ou invés de tentar com 3 dedos, botei logo a cabeçona para dentro. A cabeça entrou, mas o restante não entrava, mas depois de perseguir minha fêmea pelo quarto ela já tinha cedido. Uma coisa q percebi, nos 3 dias passado ela já estava no cio a alguns dias, porém a buceta dela tava baixa, no dia 10/01 vi q ela subiu muito, ficou bem perto do cuzinho, fiquei até com medo de passar direto da buceta e entrar no cuzinho, tava bem perto. Mesmo com medo de machucar, já tinha 3 dias q estávamos tentando cruzar, não ia deixar isso passar de hoje. Não tirei a cabeça do pau de dentro, continuei tentando bombar e ela tentando rebolar. Ficamos uns 10 minutos nesse vai e vem só com a cabeça, até q ela se virou e começou a lamber a base do meu pau perto do saco, nesse momento eu esqueci de tudo e soquei tudo dentro. TOMA VAGABUNDA, prevendo q ela ia dar um gritinho segurei o focinho, mas soltei logo. Fiquei uns 4 minutos parado esperando a reação dela. Fiquei tão preocupado em nao machucar minha princesa q nem percebi q meu cacete tinha entrado até o fundo. Fiquei chocado como uma Cofap pode ser funda, mesmo assim sentia o mundinho dela tocando a cabeça do meu pau. Esperei uns minutos para bombar. Deixei ela acostumar, porém quando mais meu pau ficava dentro, mais apertava. Quando vi q ela vai ia parar de apertar, segurei na cintura E como um bom reprodutor comecei a bombear vara na minha putinha. Eu tava tão duro e ela tão apertada q achei q ia explodir. Vi q ela estava contraindo e ofegante, imaginei q seria o gozo dela. Então não resisti, aumentei as bombadas. Nessa hora eu já tinha ligado o ventilador para não perceberem o barulho da nossa cruza no quarto. Senti meu gozo vindo, eu só pensava em fecundar

    • Casualbh1 ID:1ctc21nk3cf7

      As 3h do dia 10/01 só pensava em fecundar minha putinha, sei q ela não pode engravidar, mas meu instinto de macho e os dela de fêmea só pensavam nisso, fazer filhotes a noite toda. Quando gozei tive q morder uma camisa minha para segurar o urro de macho, foi a melhor gozada q já dei na vida. Minha fêmea subiu todo leite para dentro dela e vou ser verdadeiro com vcs, doeu. Doeu pq ela alertou muito em uma necessidade desesperada de master meu pau dentro dela, quando gozei senti queimar meu pau, pq a porra tava grossa mas o canal estava tão apertado q quase não passou. Nesse momento meu sonho do macho aconteceu, percebi q eu estava engatado na minha fêmea. Senti q ainda saia um pouco de esperma, mas ela prendia. Quando vi q eu não ia conseguir tirar meu pau, soquei mais fundo, oq fez o esperma preso sair em um jato quente. Finalmente meu esperma estava no útero da minha fêmea, tínhamos cruzado. Ficamos uns 20 minutos preso, achei até muito. Quando ela soltou meu pau estava marcado com os anéis da buceta dela. Nesse dias demos duas trepadas bem dadas. Ontem 11/01 trepei com ela as 12h, gozei dentro e ficamos grudados por 15 minutos, de madrugada as 2h demos 3 trepadas todas com prendidas, um intervalo de 40 minutos entre uma prendida e outra. Eu estava sendo o reprodutor dela. Hoje 12/01 vi ela uivando de manhã, acredito q esse seja o 19 ou 20 dia de cio. As 11h meu tio me mandou zap dizendo q não ia passar o fim de semana em casa, se eu poderia ficar com ela 😈🐶💦 vcs já devem imaginar oq eu disse. Levei o notebook para o quarto, e intercalei trabalho e foda. Foram 5 todas só nessa tarde, me sinto o macho mais realizado do mundo, estou escrevendo isso e olhando minha fêmea deitada no tapete. Hoje ainda devemos dar mais umas 5. Vou cruzar até domingo de manhã. Amanhã já vou preparar para cruzar o dia todo. Essa é a última semana de cio da minha fêmea, ela nunca vai esquecer, nem eu. Se vcs tem alguma dúvida de como fazer me fale aí q eu testo com ela e comento depois

    • PervMG ID:1dfqfq2kj2kw

      @Nicksilva quando ela entrar me conta como tá sendo todos os dias p eu ficar aprendendo.

  • Responder Casualbh1 ID:1cyu9oawnl86

    Estou até arrepiado de tesão. As 12h meu tio veio almoçar e cochilou, deixou ela passear e ela veio rápido para casa onde estou (aqui é um lote com 3 casas) as pessoas q estão na casa q estou também estão cochilando ou fora. Eu estou trabalhando toda segunda e terça em casa.

    Quando meu tio abriu o portão, já me preparei, deixei a porta da casa aberta e do quarto também. Sentei na frente do computador sem cueca, do de short e sem camisa. Ela veio, quando ela entrou fechei a porta da casa e do meu quarto. O cheiro era irresistível, que buceta linda do caralho. Não sei se vcs ficam assim e acredito que tenha a ver com os feromônios, mas quando vc pega uma cadela no meio de um cio, parece a ambos ficam em um estado de êxtase, total transe focando somente na copula. Fechei a porta oq deixou aquele cheiro dentro do quarto cada vez mais penetrando na minha mente.

    Eu já tinha colocado um tapete no chão para cruzar com minha fêmea, deixei tudo pronto. Ela então veio, quase entrou dentro do meu short. Fiquei olhando ela lamber a cabeça da minha pica, mesmo eu estando morrendo de tesão, deixei ela me provocar.Quando eu desci a mão para fazer carinho ela se empinou, me pedindo gala. Quando passei o dedo na buceta dela senti muito molhada e quente. Quando enfiei deu uma deslizada, era muito macio, lisinho, quem gosta sabe do q tô falando. Só mesmo tempo senti como era apertada. Sei q vcs esperam um conto com metençao forte, mas como isso é um relato, tenho q ser sincero. Está sendo MUITO difícil penetrar ela. Meu pau é grande, e não quero machucar ela, mas ela sabe a eu sou o único macho q vai reproduzir com ela nos próximos dias, então acho q nos dois estamos dando nosso melhor p poder cruzar. Cheguei a tentar enfiar dois dedos, e sinto q ela está aguentando firme, o primeiro dedo foi direto até o fundo. Confesso q quando senti ela mamando meu dedo com a buceta fervendo quase gozei. Fui massageando, ela começou a dar umas investidas para trás, foi quando coloquei 2 dedos…

    • Casualbh1 ID:1cyu9oawnl86

      Por mais força que eu fazia os dois dedos não entravam todos. Vi que ela apoiava as patas no chão para firmar a penetração, mas ela ainda lambia muito meu pau, indicando que ela sabia q o dedo não daria uma copula completa a ela, mas ela ainda não aguentava meu pau todo.

      Ela ainda não está no ápice do cio, está receptiva a copula e já me aceitou como macho, porém tem limites que nos como machos dominantes temos q saber, meu pau ainda é muito grande para uma Cofap, não qr dizer q eu não vou aproveitar esse cio, pelo contrário. Fiquei agora pouco mais de 1 hora massageando a bct dela, para q no ápice do cio a gente consiga cruzar. Eu poderia forçar a entrada agora, mas não quero traumatizar minha fêmea. Sendo assim, coloquei ela de 4 no tapete, a buceta já estava encharcada e fazendo aquele movimento de sanfona, procurando pica p sentar, então tirei os dois dedos (q já tinha entrado todo) e encaixei meu pau, quando olhei para baixo vi aquela fêmea toda entregue a mim, o tapete molhado com nossos fluidos, coloquei a cabeça do meu pau e deixei ela investir contra.

      Vou continuar sendo sincero com vcs, Cofap é a bct mais apertada q já vi, lógico q tem outras, mas eu saí de um cio com uma Pitbull a 3 meses para uma Cofap, a diferença de tamanho é grande, mas ainda acho q ela da conta.

      Como brinquei muito com o dedo, a cabeça entrou fácil. A lógica é essa, vão brincando com os dedos até caber o pau. Fui deslizando e chegou até um pouco depois da cabeça, mas muito apertado e quente, sentia cada movimento daquela bct. Esse momento o homem tem q se controlar, pq ela aperta de una forma q da vontade de socar até o útero. Fui bombando só com a cabeça, estava tão molhada q tive q ligar o ventilador, por causa do barulho q a bucetinha dela molhada estava fazendo.

      Vi que já estava quase dando 13:30h e o pessoal ia começar a acordar p voltar só trabalho. Tirei meu pau d minha fêmea, q estava só a cabeça atolada e comecei a masturbar ela com dedo enquanto eu me masturbava…

  • Responder Casualbh1 ID:1cyu9oawnl86

    01:00h, tô ouvindo ela arranhar a porta. Ia abri mas vi a dona dela chamando. Minha chance é de madrugada no quarto q estou ficando ou de manhã quando todos vão trabalhar. Já bati uma punheta e deixei meu cheiro pelo quarto todo 😈 vai ajudar minha nova amante a me achar. Pensei e trazer ela para o quarto hoje, mas tenho receio dela não aguentar ou alguém perceber. Sinto q ela está chegando no ápice do cio. Pq hoje era sarrou em mim, mas não colocou o rabo de lado, mas da p ver q a bct tá melada. Acredito q amanhã ou depois no máximo seja o ápice do cio. 😈 Vou fazer uma caminho para ela achar fácil. Mau consigo dormir de tesão

    • salamander777 ID:1daiay1qrk

      por que não leva ela pra paciar ai leva pra um lugar isolado

    • Casualbh1 ID:1cyu9oawnl86

      Ia dar muito na cara, tem q ser de madrugada. A buceta dela tá muito grande, se alguém me ver andando com ela vai ficar muito na cara. Hoje de madrugada vou deixar a casa aberta e deixar ela me encontrar. Se ela entrar eu fecho ela comigo e cruzamos. Passei o dia todo hoje provocando ela

  • Responder Bruno ID:1dak515yv1

    Bruno Vv Tele