# #

A Garotinha do ônibus

1425 palavras | 13 |3.84
Por

Um jovem a caminho de casa dos seus pais passa por uma experiência na qual ela nunca irá esquecer…

Meu nome é Marcos, tenho dezenove (19) anos, sou branco, cabelos encaracolados, atualmente estou cursando o primeiro período da faculdade de engenharia química, sou morador da zona oeste, do Rio.

O dia começou com meu carro quebrando, então eu tive que pegar um trem para a casa de meus pais, pois era o aniversário de casamento deles. Entrei no trem e fiquei surpreso com o quão lotado estava, as pessoas estavam de pé, todos os assentos estavam ocupados, o único lugar era ficar em pé segurando um poste.

Na próxima estação, ainda mais pessoas subiram, apertando todos o mais próximos. Parecia que todos na cidade tiveram que usar o trem naquele dia. Estava de fones ouvindo umas músicas no meu celular até que notei algo batendo na minha virilha, olhei para baixo e vi uma garotinha parada ali. Ela parecia ter cerca de sete a oito (7 – 8) anos, com seus longos cabelos castanhos escuros em um rabo de cavalo. Olhei para cima para ver quem estava segurando a mão dela, tudo o que eu podia ver eram as costas de uma jovem mulher, ela tinha um maiô quente que mal cobria as bochechas de sua bunda.

Toda vez que algum vendedor passava esbarando em mim, minha rola e o ombro da garota batiam juntos. Isso começou a me dar uma estranha sensação de excitação. A bunda da mãe dela não ajudou muito. Tentei ignorá-lo, mas meu pau tinha vontade própria. Olhei para baixo e fiquei muito nervoso. A garota estava agora encarando minha protuberância. Pude ver como ela era fofa, com olhos azuis penetrantes e ela tinha os lábios carnudos mais doces, um par que uma mulher adulta teria inveja.

Ela apenas olhou para a barraca crescendo no meu short, sem medo em seus olhos, mais com muita curiosidade. Então o medo veio sobre mim, eu não estava usando nenhuma cueca e os shorts que eu usava tinham 2 botões que não iriam segurar se meu pau crescesse até o seu comprimento total! Olhei para o meu zíper na esperança de que os botões estivessem segurando. Foi quando senti uma brisa fresca no meu pau. A única coisa que estava mantendo meu pau dentro era a aba do botão externo. A garotinha inclinou a cabeça para o lado e conseguiu ver meu pau. Eu não podia acreditar no que estava ocorrendo, então, apenas olhei para cima e fingi que nada estava acontecendo.

De repente, senti uma cutucada no meu pau e pulei.

“Meu Deus, ela tocou meu pau” ecoou em minha mente.

Olhei para baixo, ela estava com o dedo minúsculo na abertura do meu short e deu um movimento rápido. Meu pau saltou na frente de seu rosto. Como meu pau continuou a crescer mais, seus olhos também. Não demorou muito para o meu pau crescer até os 18 cm. Seus olhos estavam presos no meu pau duro enquanto ela estudava cada centímetro. Do jeito que ela olhou para ele, era a primeira vez que via uma rola. De repente, alguém foi esbarrado atrás de mim, o que me fez chegar mais perto dela. Ela se assustou e encostou no poste. Meu pau duro estava agora a alguns centímetros de sua boca e eu podia sentir sua respiração quente na minha rola. Alguém esbarrou em mim novamente o que fez meu pau bater em seus lábios macios e doces. Depois que isso aconteceu, ela lambeu os lábios. Eu tinha que parar com isso, mas algo me segurou lá.

Desde que eu era adolescente e comecei a me masturbar, produzia muito pré-gozo. O que ela fez a seguir foi tão quente, ela abriu a boca e passou a língua no meu pau. Eu podia ver meu pré-gozo escorrer em sua língua. Quando o trem deu outra freada para parar na próxima estação, a cabeça do meu pau deslizou para cima e para baixo em sua língua. Isso enviou calafrios na minha espinha. Depois de alguns segundos ela engoliu meu pré-gozo.

Quase caí quando alguém passou por mim e deu outro esbarrão. Meu pau foi direto em sua boca, ela não surtou ou mordeu. Foi como câmera lenta em meus olhos, meu pau deslizou alguns centímetros em sua boca e atingiu a parte de trás de sua garganta, então quando eu deslizei para fora, ela fechou seus lábios doces em volta do meu pau e começou a chupar enquanto sua língua acariciava a parte de baixo do meu pau. meu pau. Oh…isso foi tão bom… eu estava no céu! Quando eu saí de sua boca, ela pegou sua mão e envolveu seus dedinhos ao redor da base do meu pau e me puxou de volta para sua boca. Dei um passo à frente, o que permitiu que mais do meu pau deslizassem em sua boca doce.

Ela estava tendo problemas para deslizar meu pau para dentro e para fora, não havia muito espaço para ela mover a cabeça para trás por causa do poste. Então comecei a mover meus quadris para frente e para trás, deslizando meu pau para dentro e para fora. A cada poucas entradas e saídas eu a sentia engolir… Estou surpreso que essa garotinha estaria dando esse boquete incrível e que ela é capaz de engolir tanto pré-gozo. Então aconteceu, explodiu minha mente, mas não minha rola, alguém esbarrou novamente em mim. Meu pau entrou em sua boca e desceu por sua garganta. Senti seu nariz esmagar contra a área do meu umbigo e seus lábios na base do meu pau e saco. Eu deslizei meu pau para fora de sua boca rezando para que ela não vomitasse ou tossisse, mas para minha surpresa ela não vomitou ou tossiu, e nenhuma lágrima escorreu de seu olhinhos. Na verdade, ela lambeu os lábios e puxou meu pau em sua boca novamente. Minha mente estava gritando “que isso, fera”!

Eu pensei que talvez ela não tivesse reflexo de vômito, então eu queria testar esse pensamento. Então comecei a mover meus quadris, deslizando meu pau para dentro e para fora. Com cada golpe eu fui mais e mais até que eu atingi a parte de trás de sua garganta. Então, da próxima vez que atingi essa marca, continuei empurrando meu pau para dentro. Ela colocou a mão na minha bunda, então ela ajustou a cabeça levantando-a um pouco e foi quando o resto do meu pau deslizou em sua boca e desceu por ela, na sua garganta.

Ela era tão quente e bonita, eu nunca teria pensado em um milhão de anos que isso aconteceria. De qualquer forma, eu continuei deslizando em sua boca e garganta abaixo. O que me levou quase ao meu ponto de ruptura foi que ela finalmente fez contato visual comigo. O olhar em seus olhos era tão envolvente, derreteu meu coração, eu sorri, então ela fez apenas rápido o suficiente para colocar os lábios firmemente em volta do meu pau novamente. Depois de mais alguns golpes dentro e fora, ela fechou os olhos com força e começou a tremer. Eu parei apenas na metade em sua boca.

Depois que seu orgasmo diminuiu, ela me puxou de volta para sua garganta. Agora, experimentando isso, sabendo que ela acabou de ter um orgasmo, o resultado de chupar meu pau fez com que a vontade de gozar começasse a aumentar o poder. Ela começou a me puxar com mais força em sua boca. Isso fez isso, o fato de que ela queria que eu fodesse sua boca com tanta força, me fez empurrar uma última vez. Eu explodi em sua garganta. Sua língua acariciou meu pau enquanto eu despejava o que parecia um galão de esperma nela.

Eu finalmente relaxei e descansei minha cabeça no poste, enquanto ela estava chupando e acariciando até a última gota. Ela parou de repente eu abri meus olhos e vi sua bunda bonitinha saindo do ônibus. Simples assim, ela se foi. Eu coloquei meu pau de lado e sentei…”aah, que foi isso!?”.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 50 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo Henrique ID:1ck8xfu8cd0r

    Que merda de conto tive que fazer força para terminar de ler

  • Responder VovoJorge ID:7xcdmj520j

    Muito bom, fictício é claro, mas bem bolado

  • Responder Luke ID:fuorth6ik

    ai é foda, a mina gozou pagando um boquete ? pelo amor né mano n fode

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:8d5kxrrhrk

    O que foi isso? Um sonho né querido!
    Sete, oito anos? Kkkkkkkkkkkkk
    Escreva no início, conto fictício…

  • Responder .k ID:81rd29tt0c

    Kkkk já começou errado afinal era ônibus ou trem ?

  • Responder Gaius ID:g3irw06ic

    É tanta fantasia que dá dó. Como esse mundo está cheio de “putas mirins”!! Imagina uma criança entre 7/8 anos, mamando na pica de um idiota em um trem apertado, SEM NUNCA TER VISTO O SACRIPANTA??? Dureza, viu? Eu tento, juro que tento, mas a quantidade de merda e a completa ausência de criatividade (isso sem contar a qualidade do português que muita das vezes parece tudo, menos uma língua falada e escrita), me faz desistir de ler até o fim essas tranqueiras. Esse vai para o “top 5” da categoria kimerda.

  • Responder anon ID:g3iue0em1

    Conto bom, alguns erros mas nada que dificulte de entender, continue o belo trabalho em produzir contos, não deixe comentários negativos lhe impedirem de postar mais conteúdos

  • Responder Maria José ID:8d5ienozrk

    Que delícia seu conto,quando eu tinha 18 anos ajudei meu namorado de 30 a comer uma crentinha de 13 que era apaixonada por ele aqui no Maranhão,evangélica,toda certinha,mas usava umas saias que mostravam uma bunda que meu namorado ficava louco,daí atraí ela pra casa dele falei que ele queria conversar com ela porque tava a fim dela e tal,quando falei isso ela ficou toda contente ,os olhos pretos dela brilhavam,ela não sabia que eu namorava ele,ela era bem bobinha,só sei que naquele dia ela levou mta vara na bunda,
    que era a parte do corpo dela que meu namorado mais desejava,lógico que tivemos que segurar firme ela,porque a pretinha não queria dar a bundinha não rs
    Montei nela e dei uns tapas na cara dela e falei que se ela contasse pra alguém eu matava ela,parece que deu certo,já faz uns 2 anos isso e meu namorado tá livre leve e solto ,já ela agora evita passar na porta dele kkkk

    • Beirute ID:1dai5bhb0j

      Que puta sádica. Queria uma assim pra casar comigo e me ajudar a estuprar menininhas

    • Gigio ID:7btepa6043

      Só descobri que minha namorada era uma pervertida, dois anos depois de estar com ela. Porém, acabei sucumbindo as suas perversões, e ela não precisou de muito pra me convencer, e acabamos no altar. Ela tinha tara em ver criança sendo abusada, e gozava horrores só assistindo, e em algumas ocasiões ela até participava. Mas, nunca forçou ou agiu com violência com nenhuma das garotas…que ela “conquistava”, e jogava no meu colo. Porém tinha uma regra, que nunca foi quebrada, pelo menos nos oito anos que ficamos casados, não rolava nada com ninas de menos de 9a. E ela era tarada por bundinhas, tanto qto eu, e fazia questão de preparar a menina por completo, fazia até a chuca nelas, e eu me deleitava, metendo gostoso e enchendo o cusinho delas de gala. O sexo com ela tbm era ótimo, mas infelizmente o casamento acabou, pq ela não queria filhos, e isso foi determinante para o divórcio. Porém, o lobo perde o pelo mas não perde o vício, e desde então não deixei as novinhas de lado. Mas nunca agredi, forcei ou ameacei alguma delas, mas deixei de lado a regra dos 9a, que aliás era só dela, e já brinquei com ninas mais novas que isso, e com duas delas, rolou td…td mesmo…

    • Bart ID:3cimy5n96id

      De que lugar do Maranhão você é? Sou de São Luís.

  • Responder Lik ID:81rg0lik0j

    Essa viajei kkkkkkk

  • Responder Chico ID:41ii2nn7b0b

    Tava no trem e saiu do ônibus. Ruim demais.