# #

Dei o cuzinho pela primeira vez – Parte 2

1042 palavras | 7 |4.69
Por

O irmão do João pegou o João me comendo no quartinho e me comeu também.

Como relatei no conto anterior fui fazer um trabalho de história na casa do João e acabei dando o cuzinho pela primeira vez na minha vida.
Agora vou contar como foi a segunda parte deste relato.
Passados mais ou menos um mês que o João tinha me comido no quartinho do irmão dele , toda vez que eu o via na escola vinha na memória as lembranças daquele dia . Cheguei até a sonhar com tudo aquilo que aconteceu e acordava de pau duro . Comecei a sentir desejo de voltar na casa do João e dar pra ele novamente . O desejo foi aumentando e eu já pensava em ir até a casa do João. Até que um dia o professor de matemática passou alguns exercícios valendo nota pra fazer em casa , e como eu não era muito bom de matemática , pensei em ir na casa do João pra ele me ajudar , pois ele era muito bom em matemática.
Depois de chegar em casa e almoçar esperei um pouco e depois fui pra casa do João . Chamei por ele , e me mandou entrar . Ele estava na cozinha tomando um suco , ele me ofereceu e eu aceitei.
Pedi a ele que me ajudasse nos exercícios de matemática .
E ele falou – Ajudo sim Almir , só que depois quero comer tua bundinha outra vez.
Eu disse – Tá bom eu dou pra você denovo .
Ele me ajudou com os exercícios , e acabamos fazendo tudo rapidinho , levou uma hora mais ou menos.
Ele falou – Agora vamos lá no quartinho tô louco pra te comer denovo.
Eu disse – Não tem perigo de alguém chegar de repente e nos pegar ?
Ele falou – Não estão todos trabalhando , vem vamos lá.
Nós fomos lá para o quartinho do irmão dele nos fundos da casa , e assim que entramos ele já foi tirando o calção e a cueca e me mandou fazer o mesmo . Eu tirei o calção e a cueca e ele me mandou deitar na cama , depois que deitei ele pegou o potinho de creme e passou no meu cuzinho e no seu pau já bem duro .
Ele me mandou ficar de lado de costas pra ele assim que virei de lado ele já se encaixou atrás de mim e logo pude sentir ele abrindo minha bunda e foi logo enfiando seu pau todo de uma vez me fazendo gemer bastante . Ele mexia rápido dentro de mim e eu gemia sem parar e ele também.
De repente a porta do quartinho abriu e o Odilon irmão do João entrou no quarto e disse – Que cena bonita essa .
Nós nos assustamos e o João tirou seu pau de dentro de mim rapidinho.
O Odilon falou – Não sabia que você era um viadinho Almir .
Eu falei gaguejando pelo susto de ser pego naquela situação – Eu não sou viadinho não .
O Odilon falou – Pra mim quem da o cu pra outro cara é viado sim , e agora eu vou querer te comer também .
Eu disse – Eu tenho que ir embora agora .
Ele falou – Não primeiro vai dar o cu pra mim também , se não vou espalhar pra todo mundo que você tava dando cu pro meu irmão .
O João falou – Acho melhor você dá pra ele senão ele vai contar tudo pra todo mundo aqui em casa aí eu tô ferrado.
Eu falei – Tá bom e dou pra você .
Ele tirou a roupa toda e ficou pelado , seu pau era maior que o do João e mais grosso também .
Eu disse – Seu pau e bem grande e grosso vai doer muito , deixa eu ir embora vai ?
Ele falou – Não só depois que eu te comer . Pode deixar vou enfiar devagarinho pra não doer muito .
Ele me mandou chupar um pouco o pau dele . E eu tive que chupar . Depois de um tempo ele mandou eu ficar de quatro na beirada da cama e eu fiquei , como meu cuzinho já estava lubrificado com creme ele passou um pouco no seu pau e logo depois pude sentir a cabeça do pau entrar doeu bastante mas ele foi enfiando devagarinho até entrar tudo .
Ele dizia – Que cuzinho gostoso você tem Almir , uma delícia , nunca fodi um cu gostoso como o seu huuumm que tesão.
Eu gemia muito de dor , aí o Odilon mandou o João colocar seu pau na minha boca pra eu chupar e parar de gemer um pouco . O João rapidamente colocou seu pau na minha boca me fazendo chupar . E também fazia o vai e vem com seu pau na minha boca . Depois de algum tempo senti um líquido morno enchendo minha boca e acabei por engolir aquilo sem saber na hora o que era .
Depois o João tirou seu pau da minha boca e disse pro irmão dele que tinha gozado na minha boca . Essa foi a primeira vez que engoli a porra toda de um cara .
Um bom tempo depois o Odilon segurou forte na minha cintura e gemeu forte e disse – Aahhhh que gozada deliciosa que eu dei agora , como gozei gostoso.
Um pouco depois ele tirou seu pau devagarinho de dentro de mim . Sua porra começou a escorrer pelas minhas coxas ele me deu um pano pra eu me limpar .
Logo depois nós nós vestimos e eu disse pro João que tinha que ir embora . O João pegou meu caderno e me entregou , aí o Odilon disse – Se você quiser repetir a dose novamente é só voltar aqui .
Eu saí sem falar nada pra ele e fui embora pra casa com o cuzinho dolorido e ardendo .

Espero que tenham gostado dessa segunda parte do meu relato .
Logo logo vou relatar minhas outras experiências que tive , e o próximo relato vai de quando eu tinha 14 anos e dei o cuzinho para um professor para não ser reprovado na escola. Aguardem .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder bundinha branca ID:3puj0d1

    Quando eu tinha 6 anos meu primo me ensinou a fazer troca-troca. mas na verdade só ele me comeu . Depois de um tempo me comendo ofereceu meu para o irmão dele, e mais para frente contou para outros primos que fazia troca-troca só dando a bundinha. Acabei dando para vários primos. Pelo menos até os 8 anos fui o putinho dos primos . Depois mudei de bairro e acalmei as cosquinha no cu. Hoje sou casado com mulher a 30 anos, mas ainda adoro um troca-troca….

  • Responder Tales ID:mujlcf0v4

    Eu comecei ter ajuda de matemática com um primo ele 16 eu 13 anos,um dia ele disse que precisava ajudar ele também e primeiro começou a gozar nas cochas depois me convenceu a chupar e engoli muita porra dele quando ele quiz o presente de aniversário:o cuzinho.enrolei quando consegui mas cai na conversa dele e ele arrebentou com gosto minhas pregas.tomei gosto e dava direto para ele quase todo dia.um dia ele apareceu com o irmão apesar do receio dei gostoso apesar de um ano mais novo ele fodia com gosto e me fazia gozar sem me tocar.depois foram chegando os outros primos os amigos deles a até hoje faço a festa na pica de todos

    • Almirg24 ID:1se54e5h

      Que delícia !!!

  • Responder Elyelk ID:5pbartui20b

    Eu dava pro meu irmão foi maravilhoso dos meus 8 anos aos 16 anos dando pra ele . Chamam no telegram @jc

  • Responder Almirg24 ID:1se54e5h

    Obrigado Luiz . Não dei para o colégio todo mas dei para meu professor de matemática pra poder passar de ano .

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Muito bom o conto, quero mais vezzes sua com Joao e odilon, seja uma putinha bem safadinha vai da para o colegio todo

    • Donizetti ID:g3irvfuf8

      Delicia dar o cu