# # # #

Novinho brincando com os amigos mais velhos PT4

2405 palavras | 11 |4.78
Por

Depois de ser flagrado pelo meu pai enquanto eu mamava meu “amigo” mais velho, agora a história segue para o seu fim . Leiam os 3 últimos contos.

Para quem não lembra no último conto relatei a história de quando eu tinha aproximadamente 10 anos e meu pai flagrou eu mamando meu “amigo”.

Enquanto eu estava de joelhos com a pica do meu macho dentro da minha boca, ouço o barulho da porta abrindo e sem tempo de pensar apenas olho para o lado e vejo meu pai na porta. Ele estava com os olhos arregalados, sem reação e eu estava do mesmo jeito. Foram segundos que pareceram um eternidade até o clima ser quebrado com meu pai dando as costas e indo em direção à rua.

Nesse momento meu coração estava batendo forte, e eu mal conseguia me mover, apenas olhei para o meu amigo e me levantei e rapidamente me vesti, ao sair ele me dá mais um beijo inesperado por conta da situação e ele diz:

MLK: Some não, eu gostei muito de hoje, quero comer essa bundinha mais vezes !

O medo por um momento de lugar a algo semelhante a paixão, mas eu precisava voltar pra casa antes que meu pai contasse ao resto da minha família o que eu estava fazendo.

Eu caminhava até a minha casa que ficava a pouco metros, e minha cabeça estava a mil imaginando a surra que iria levar. Quando entrei em casa, tive um surpresa, meu pai não estava com o resto da família, e eles precisam normais, então fiquei despreocupado, porém ao entrar no quarto meu pai estava lá sentado na minha cama com uma cara de atordoado.

Agora a preocupação voltará e então, meu pai nem espera eu fechar a porta e diz:

Pai: Senta aqui na cama que eu quero falar com vc.

Meu coração gelou nesse momento

Pai: Você sabe que o que estava fazendo é errado não sabe ? Você só tem 10 anos, é muito pequeno pra esse tipo de coisa.

Eu: Sei sim pai, me desculpa e por favor não conta pra ninguém

Pai: Fica tranquilo, eu não vou falar com ninguém, mas eu quero respostas. Quantas vezes você fez isso ?

Eu: Fiz duas vezes, pai

Pai: E você fez tudo ? Ele comeu você ?

Eu queria enfiar minha cara em um buraco de tanta vergonha, mas respondi

Eu: Sim pai

Pai: Eu quero ver, abaixa a calça, eu quero ver o que fizeram com vc

Eu abaixei a minha calça apenas pelo medo de apanhar, abaixei o suficiente pra ele ver o que queria pois eu estava com muita vergonha. Parecia uma eternidade, até ele interromper o silêncio e dizer

Pai: Fizeram um estrago muito grande aqui, você foi forte por aguentar, vou te dar uma pomada e você passa nesse para melhorar, mas você NUNCA mais vai fazer isso, está me ouvindo ? Você é uma criança não pode fazer essas coisas e a partir de hoje vou olhar todas as vezes que sair, apenas pra ter certeza que não vai se machucar de novo. E eu vou ficar de olho em vc

Eu: Sim, senhor !

Os dias passaram e meu pai não contou nada a ninguém da minha família, e ele cumpriu o que prometeu, todas as vezes que eu voltava da rua ele olhava para ver. Porém sempre estava o mais norma possível uma vez que deixei de dar o cuzinho por medo. Passaram alguns meses e meu pai já não ficava mais olhando, apenas me lembrava que não era mais pra eu fazer. Durante esse tempo ele se afastou bastante, só falava e fazia o necessário, mas nunca tocava diretamente no assunto. Mas apesar de pequeno eu queria sentir aquela sensação de ser preenchido de novo por uma pica de um macho de verdade, mas não via oportunidades.

Um dia meu pai disse que iríamos na casa do meu tio, minha mãe não quis ir então fomos apenas eu meu irmão e meu pai. Enquanto meu pai dirigia, ele apontou a nova casa do meu tio, era uma casa linda que ele tinha acabado de comprar, por eu ser pequeno a casa parecia enorme, era bem diferente da minha. Ele então diz

Pai: hoje eu quero que vcs se comportem na piscina, eu trouxe a sunga de vcs e não quero vocês indo para o fundo

Eu e meu irmão apenas concordamos

Quando chegamos na casa, tocamos o interfone e meu tio Antônio( dono da casa ) veio atender e já nos recepcionou com um abraço

Tio1: Caralho como vocês cresceram, daqui a pouco vão estar com 2 metros.

Meu tio é um cara branco, tem uns 34 anos, tinha mais 1,90M ; não era gordo mas tinha aquela barriga charmosa e eu só notei depois mas ele tinha um pacote enorme, ele estava com uma sunga preta .

Bom ele nos abraçou e já nos levou pra conhecer a casa e apenas confirmamos que era grande e linda, e logo nos levou para área da piscina onde estavam meu primos e meus tios.

Seguem as descrições:

Tio2: Branco, 30 anos, 1,75M
Tio3: Branco 37 anos, 1,80M

Todos os 3 tem o mesmo corpo parrudo, eles tambem tem apenas a perna com alguns pelos e todos tem um pacote que preenchem as sungas que estavam.

Logo eu, meu irmão e meu pai colocamos as nossas sungas e fomos pra piscina. Lá fiquei brincando com meus primos até mais ou menos umas 14:00 quando entramos para almoçar e quando voltamos, continuamos a brincar até que meu irmão diz ao meu pai que não está bem e pede pra ir embora, meu pai então nós chama para fora da piscina para nós vestir e ir embora o que meu tio imediatamente interrompe e diz deixa o Gui aqui, quando acabarmos eu levo ele embora ( a casa ficava a mais ou menos 30 minutos da minha) meu pai concordou e levou apenas meu irmão embora.

Em dado momento eu olho para os meus tios e eles estão quietos olhando a gente brincar, eu então saí da piscina e peguei uma toalha para deitar porque eu já estava cansado, e fiquei deitado com a barriga para baixo e olhando os meu primos, por um momento olhei para trás e vi meus tios me olhando e apenas dei uma risadinha pra eles e voltei a minha posição. Nem imaginava o que eles estava olhando KKKK

Enquanto eu estava deitado o sol começou a se aproximar da toalha então resolvi sentar com os meus tios, mas quando cheguei, não tinha lugar, eu sem falar nada iria apenas sentar no chão próximo a eles até que meu tio diz:

TIO1: Gui, senta aqui no colo do tio, aí no chão deve estar muito quente.

Sem segundas intenções eu me aproximei e ele se ajeitou na cadeira, abrindo as pernas e ajeitando a sunga. Ele então me puxa e eu sento no seu colo e sinto o seu pau mole e entre o meu rabinho.

Ele estava meio que deitado na cadeira, e eu sentado ereto e ameacei sair dali, então ele segurou minha cintura e pressionou meu quadril na sua pika. Eu pude sentir e então continuei ali enquanto ele conversava. Estava gostando da sensação então comecei de leve a movimentar meu quadril pra frente e pra trás, logo a pika dele começa a ficar dura e ele pressiona cada vez o que eu gosto

Eu olho pra trás e ele dá um sorriso safado pra mim e então eu entendo o que está acontecendo.

Me aproveito e passo a mão na sua barriga e consigo apertar um pouco a sua pika; e então feito em seu peito, e meu outros tios percebem o que está acontecendo e logo vejo seus pais endurecendo também em sua sungas. É um deles fala

TIO3: Tá bom ficar aí Gui ?

Eu: tá muito bom

TIO3: Se quiser pode sentar aqui comigo pro seu tio descansar

Eu entendo o recado e vou com ele, porém antes de subir eu dou uma apertada gostosa no pau dele o que deixa ele com mais tesão. Quando sento, ele imediatamente já puxa meu corpo pra deitar e com a outra mão ele dá uma apertada na minha bunda que faz minha piroquinha pulsar, eles veem e dão uma risada

Ele então diz no meu ouvido:

TIO3: Você tem uma bundinha gostosa sabia ?

Eu: pega mais nela titio

Ele então segura firme, mas não podíamos passar muito disso pois minhas tias poderiam ver já que estavam na cozinha.

Meu tio que era dono da casa então pede ata que eles fechem a rodinha de cadeiras e então eles ficam me revezando pra apertar a minha bunda, era nítido o tesao e a excitação deles os paus estavam muito duros. Durante esse rodízio eles fizeram diversas coisas comigo, colocaram os dedos no meu cuzinho, me chamaram de putinha rabuda, deram beijinhos e etc; eles não aguentavam mais ficar só naquilo.Até que meu tio tem mais uma ideia.

TIO1: Amor, vai ali comprar um fardo de refri e mais um saco de carvão por favor? Ele nem levanta para não mostrar seu ou duro pra ela.

TIA1: Vou sim, vou no mercado ali do outro bairro pq o daqui está muito caro

Nesse momento minhas 2 tias saíram e foram juntas comprar o que meu tio havia pedido. E pronto já havia se livrado das duas por pelo menos 30 minutos. Só restavam meu primos então meu tio dono da casa me levou ao seu quarto e pediu aos outros que olhassem os meninos para não levantar suspeitas.

Me pegou no colo e me colocou sentado na casa enquanto ele tirava a sunga apertada dele, seu corpo grande e masculino também me davam tesao e ele só dizia:

TIO1: Agora você vai tomar leite de macho, ninguém mandou vir com essa sunguinha apertada nesse rabinho gostoso.

Eu não dizia nada apenas esperava ansioso por minha nova mamadeira

Ele então tira sua sunga e revela um pauzao, não sei quantos centímetros mas era lindo, grosso, cabeça rosada. No momento em que peguei, meu tio já soltou um gemido

TIO1: Que mãozinha pequena meu amor, bate uma pro tio vai

É assim o fiz, bati uma enquanto olhava aquelas pernas grossas e aquele saco grande e pesado balançando, não aguentava mais, abocanhei o pai do meu tio que era tão grande que mal coube na minha boca

Ele solta mais um gemido de tesao, e passa a segurar minha nuca e falar

TIO1: Isso, chupa putinha do tio, mama seu macho vai

Nesse momento eu soltei o pau do meu tio é só segurei seu pau com minha boca.

As minhas mãos eu passava em sua coxa, e enquanto eu mamava aquela rola descomunal que nem cabia na minha boca infantil, eu o olhava e via o tesao que sai em seu gemido baixo e grosso.

Ficamos assim por uns 10 minutos, até que ele me deita na cama de barriga para baixo e tira minha sunga, revelando meu rabinho, ele da uma tapa forte e diz:

TIO1: Que bunda gostosa Gui, vou comer muito ela ainda, mas não hoje porque não dá tempo.

Ele então passa a me dedar muito gostoso, e eu fico gemendo e piscando o cuzinho nos dedos grossos e ásperos do meu tio

TIO1: Isso geme pro seu macho minha princesa, agora eu você vai ser minha mulherzinha.

Após falar isso ele desce e passa a barba na minha nuca o que me deixa fraquinho Kkkk e quando ele percebe isso é desce para chupar meu cuzinho de uma forma deliciosa enquanto aperta as bandas da minha bunda que somem na suas mãos grandes.

Sua língua era tão grande que conseguia entrar no meu cuzinho, e me arrancar gemidos gostosos, o que animava mais ainda ele.

Então ele para e sobe um pouco, diz no meu ouvido

TIO1: agora você vai sentir a pica do meu tio

Nesse momento eu senti medo, porque a pika dele é muito grossa me grande e com certeza ia me rasgar.
Porém ele só ficou passando a cabeça no meu cuzinho. O que me deixava doido, então eu disse a ele:

Eu: Fode a sua putinha titio.

Ele olha com cara de espanto e pergunta:

TIO1: Você é o que ? ( ele da uma risada de canto)

Eu: Sou sua putinha

TIO1: ele então faz uma cara de safado e começa a passar a pika dele com mais gosto no meu cuzinho

Tínhamos pouco tempo eu sabia disso então pedi pra ele deitar em cima de mim. Foi um tesao de cena, ele cobria todo meu corpinho pequeno, enquanto se movimentava me sarando e disse que estava próximo de gozar. Eu pedi pra ele deixar eu mamar e prontamente ele deixou

Mamei por 3 minutos até vir o primeiro jato de porra na minha cara, então tratei de abocanhar o pau dele e tomar toda a porra dele, foram oito jatos fartos na minha boca e eu engolir tudinho.

Ele se surpreendeu, nos vestimos e descemos, uns 3 ou quatro minutos depois minhas tias chegaram. Quanto chegamos a rodinha dos meu tios estava ansiosa.

TIO2: iae como foi lá em cima ?

TIO1: foi sensacional, mlkinho tem boquinha de veludo e o rabinho gostozinho e ainda disse que é putinha

TIO2: caralho, olha como fiquei (nesse momento mostrou a rola marcando na sunga)

TIO3: A gente vai brincar muito com nossa putinha. Passou a pika ?

TIO1: Nada, quero comer esse putinho com calma, mas hoje já fiz ele tomar leite do macho dele

TIO3: Iae cuspiu tudo ?

TIO1: Engoliu tudo sem reclamar

É assim passamos o resto da tarde até a noite quando minha tia me levou embora de carro. Mas as aventuras não pararam por aí.

Gosto muito dos comentários de vocês ! Muito obrigado pelo apoio. Se quiserem deixem o telegram de vcs

Lembrando que ainda vão ter mais 1 conto com meus tios.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 55 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique.04 ID:81rituib0b

    Continuaaaa

  • Responder Maturedman ID:8d5eykexii

    Muito bom! Continua

  • Responder iago ID:g3jt9n49d

    Quero mais por favor

    • Ronald ID:1eemcvgomg0g

      Continua

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Delicia hoje a noite seu pai poderia te comer antes dos seus tios, da uma serie legal vc seu pai e seus tioscada dia vc ficava com um e outros amigos

  • Responder Garoto quer ID:g61zb7344

    Delicia quero muito servir dois ou três machos serei submisso a todos tenho 12 anos e quero um macho para me tirar o cabacinho quem tiver deixa telegr

    • Garoto quer ID:g61zb7344

      Sim gosto e quero um tio

    • Tio Nando ID:8d5qf7zb0d

      Kkkkkk calma garoto!

    • Van14 ID:gnruj2dv2

      Aí III que delícia

    • Safado ID:1e6uiifbhznj

      Já está com 13 hoje né

    • Martelo ID:1d4mo9fxopeo

      Vai te aquietar, garoto. Tudo tem seu tempo.