#

Meu primeiro macho após ficar viúvo do único casamento heterossexual 3ª Parte

835 palavras | 4 |4.29
Por

Após Marcão, aquele macho de mais de 1.80 de altura, corpulento e peludo socar forte, fundo e com uma velocidade que fazia o meu cu fica queimando, como se estivesse em brasas; com o vai e vem de sua pica de 22cm com uma chapeleta de 6cm de diâmetros; após ele me colocar na posição de frango assado; me fazendo prende as minhas pernas em seu pescoço e passando ecoar o barulho de seu corpo batendo de encontro a minha bunda por todo o quarto: cach, csch, csch… Que servia para ele como um estimulante, fazendo ele beijar e morde a minha boca e meus peitinhos, um por vez, murmurando: Toma pirocada, meu viado! Que cu apertadinho!, toma, toma… Quero arrombar esse cu, assim, assimmm; até que disse: vou gozar meu viadinho, me fazendo prender seu corpo junto ao meu tórax e sentindo ele dá três esguichadas de porra no fundinho do meu cu.

Fazendo ele cair com o seu corpão sobre o meu minúsculo corpinho de 160 de altura, com as nossa respirações ofegantes, seguindo a conversa a baixo.

Ele: Pedrinho que cu gostoso, apertadinho meu viado!
Eu sorrindo disse: você acaba de tirar as minhas pregas seu safado!
Ele: girando mais uma vez o corpo sobre a cama, me colocou deitado sobre o seu tórax, segurou no meu queixo, perguntou: você nunca tinha dado esse cuzinho?
Eu: não, você foi o primeiro a penetra o meu cu, meu amor!
Ele: com a voz de preocupado, disse: porque você não avisou, eu seria mais carinhoso com você Pedrinho!
Eu: foi ótimo meu amor; foi do jeito que eu sempre sonhei durante toda a minha vida; estou realizado, não agora realizada, sorrindo!

Ele deixa eu dá uma olhadinha no seu cu seu amor,, (me fazendo deitar sobre dois travesseiros ficando com a bunda empinada e arreganhada) ele passou a examinar e disse: amor, está com vestígio de porra misturado com sangue; perguntando: está doendo muito, amor?
Eu: caramba, muito, olha o tamanho e a grossura dessa pica!, (passando a segurar e massagear)

Ele: amor, seu cuzinho está lindo com a berola enxadinha pra fora!
Eu sorrindo disse: foi essa pica gostosa, empunhando sua pica e puxando seu corpo de encontro ao meu rosto, passei a beijar e lamber sentindo o gosto de porra, misturada com sangue e aquele azedinho de pica que acaba de sair de um cu; fazendo ela ficar dura como ferro, mais uma vez.

Ele em retribuição passou a circula a língua na berola do meu cu, me fazendo empinar e arreganhar mais e gemer: “Hum” “Humm”: “Isso, vai” “Hummm” “gostoso”; ele arreganho com as duas mãos o máximo que pode, tentando meter a língua me deixando louco de tesão, me fazendo implorar,, sobe em seu viado e mete essa pica, mete, mete meu macho! Quero ser seu mais uma vez meu amor!

Ele subiu sobre as minhas costa e foi enterrando lenta e constantemente até eu sentir seu pentelhos roçar a minha bunda; ele iniciou um vai e vem que ia acelerando conforme eu pedia: mete no meu homem, mete, aiiii…aiiiiii, mete mais, mais aiiiiii…aiiiiiiiii…aiiiiiiii! Que dor meu amor! Assim, assim, assimmmm, aiiiiiiiiiiiii! Após ele meter por uns nove minutos, gritou: VOU GAZAR NESTE CU MEU VIADO! Me fazendo apertar o cu em torno da sua pica e gozando junto com ele; foi a minha primeira gozada com uma pica enterrada em meu cu.

Ele desaba mais uma vez sobre mim, com a pica toda enterrada em minhas entranhas. e pergunta: gostou?
Eu: muito meu amor, muito, estou toda dolorida, mas, realizada, dando apertão com o cu em cada palavra que eu pronunciava: que – pica – gostosa – estou – realizada – meu – gostoso!

Ele sorrindo disse: você além de gostoso e criativo pra caralho, meu amor!

Iniciando mais uma série de movimentos lentos de vai e vem, falando baixinho no meu ouvindo: vamos para o próximo round?
Eu: manda vê, que esse cu é todo seu! Ele passou a soca me levando a gemer mais uma vez: Humm…Hummmm…vai mete mais, mete meu macho, mete, mete, Aiii…Aiiiiii…Aiiiiiiii, vou morrer nesta pica Marcão,. desta vez foi uns quinze minutos de pirocada e eu gemendo e murmurando: “Hum”: Pequeno ajuste inicial.
“Humm”: “Isso, vai” “Hummm”: continua que eu tô gostando, assim, assim”. “Hummmm”: Mete porra, seu viado que pica seu filho de uma puta!. Hummmmm”: Me rasga toda meu gostoso!
“Aaaaaiiiiiiiiiiii”: que dor! “Ahhhhhhhhh”: Satisfação estou gozando sem tocar no meu pintinho, meu amor!.“Uhhhhhhhhhh”!

Fazendo ele acelerar os movimento e aprofundar as estocadas, gritou: ESTOU GOSANDO MEU AMOR! QUE CU GOSTOSO MINHA PUTA! Passando a jorra mais algumas porras no meu cu.

Até que alguém no apartamento ao lado bateu na parede devido os gritos e os gemidos do nosso amor,: tum-tum (passamos a gargalhar).

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. Precisando urgente de um encontro assim.

    • Incubadinho ID:1enx0dppnli4

      Você vai encontrar e realizar os seus dessjos.

  • Responder Incubadinho. ID:1emqbxuofq66

    Osvaldinho, é tudo de bom você olhar para o rosto de macho socando a pica em nosso cu e ver o ar de felicidade dele, por esse é o nossa ração de existir…

  • Responder Osvaldinho ID:19g1nowot88e

    Como é bom uma rola grande e grossa no meu cuzinho.