#

Por fim, conheci vigor do pai de santo que me fez saber porque adoro ser arrombado por picas enormes

1442 palavras | 2 |4.60
Por

Agora eu sei porque eu sinto prazer em sangrar e sofre em pica descomunal; é o inspirito de Dandara que tomar meu corpo, fazendo me à tudo suportar.

Vamos continuar, após ter meu cu penetrado pela pica descomunal do pai de santo ‘Morruba’ após o nosso jantar ainda sentado a mesa sobre o seu colo; usando um mini vestido transparente; sobre um fio dental que ele colocou de ladinho, me fazendo cavalgar sua piroca de mais de 24cm, grossa com uma chapeleta circular que me fez sofre e gozar de dor e prazer; na minha primeira noite das sete que estão prevista para as minhas sessões inspirituais que segundo propagando, abre o caminho para o amor e assim me fazendo encontrar o homem que possa substituir Leandro, que era ciquentão dotado, experiente e viuvo (que conforme relatos de contos anteriores, era sogro das minhas irmãs, que inciou me como passívo, tirando as minhas pregas, passando a ser meu marido até seu falecer de COVID-19 durante a bandemia e outros que tiveram pequenas passagens em minha vida, me fazendo colocar em platica os meus aprendizado adquirido com meu falecido marido.

Vamos continuar?

Com o cu arrombado cheio de porra, aos plantos; mas, completamente realizado por ter fatisfeito mais um macho que gozou como um animal no cio socando seu carralho em minhas entranhas; levando-me (sem colocar a mão em meu minusculo piruzinho atrofiado por doses de hormônios feminino aplicados nos últimos cinco anos) que estão aumentando os meus traços feminados do meu corpo; deixando-me com os peitinhos em formato de. laranjas; minha bunda arendondada e empinada.

Que conduzindo-me em seu colo até a minha suíte; colocando-me em pé sobre a cama; tirando toda a minha roupa, disse: vai para o banheiro, senta no vazo sanitário faz um pouco de força para expelir a porra e o sangue do seu cuzinho , vai meu viadinho, vai!

Após cumprir as suas determinações, após terminar o meu banho e a minha higiene anal; ao voltar ao quarto encontrei o pai de santo, Morruba de banho tomado; sentado sobre a cama encostado na cabeceira da cama; nu com a pica a meia bomba, ao lado do seu corpo havia uma caixinha de primeiros socorros contendo alguns medicamentos; foi quando para a minha surpresa, ele com uma cara de safado, disse: vem Ivinho, deita de brusos sobre meu colo que eu vou dar uma olhadinha e aplicar um pouco de pomada interna neste cuzinho!

Sendo atendido imediatamente.

Deitando, apanhando e abraçando um dos traviseiros que estava sobre a cama, ficando com a cabeça sobre ele; com a bunda empinada para cima com meu pintinho colado sobre a pica do Morruba; que aos primeiros contatos foi criando vida, voltando a ficar dura como ferro. Colocou uma quantia de pomada no seu dedo medio, passando a circular a portinha do meu cu me deixando todo arrepiadinho, seguindo o diálogo abaixo:

Ele: sua bundinha é linda Ivinho; muito mais bonita do que de muitas mulheres!

Eu só gemia: uh, uh! passando empinar e rebolar a bunda, forçando para abrir o cu para recer aquele dedo longo e grosso; ele notando que o meu tezão estava a flor da pele, passou a força a entrada do dedo no meu cu. Até que que adentou, me fazendo gemer com mais intesidades: ai, ai, gostoso, assim, assim sentindo centimetros por centimetros até chegar as minhas profundesas, passando a fazer movimentos seme-circular que deixava-me cada vez com mais tezão.

Até que pai de santo, Morruba com uma voz rouca com se estivesse possuido por um entidade me deixando surpreso e amendrontado, disse: esse cu vai ser meu pelos próximos dias seu viado! Eu com medo indaguei: pai Morruba é você? seguindo mais essa conversa:

Ele: não, sou eu que cheguei para me satisfazer ao preperar você muzifilha para receber o macho que escolhi para você, (a pica do pai de santo parecia ter ficado maior e mais grossa em contato com meu piruzinho que parecia um grelinho de buceta de mulher) Foi quando ele enterrou outro dedo, desta vez o indicador; me fazendo gritar: NÃO, ASSIM VOCÊ ME MACHUCA, PARA, PARA! AI, AI, AI!

Ele gritou: CALA A BOCA SEU VIADO, RELACHA, E ABRI O CU, ANDA VAI, VAI! EU SEI QUE VOCÊ GOSTA SUA PUTA!

VOCÊ NASCEU PARA SERVIR A MINHA VONTADE E DOS MACHOS QUE COLOCO EM SUA VIDA! Segurou as nadegas da minha bunda com as duas mãos, cravando as unhas; Abriu a minha bund,a jogando o meu corpo para cima, como quem joga um lençol sobre a cama; eu cai de joelho entre as suas pernas, com a bunda proximo ao seu rosto, com a minha cara batendo no colchão; ficando ao seu merce.

Ele passou a dar tapas em minha bunda fazendo o som ecuar em toda a suíte; para suporta as dores passei a chupar os dedos dos seus pés da quela coisa que eu nem mais sabia quem era.

Ele enterrou a cara na minha bunda, passando lamber e chupar meu cu; me fazendo empunhar aquela pica dura e grossa que estava quente como se estivesse em braza, puchamdo em direção ao meu cu; com ele já de joelhos passando a implorar: “vem, mete essa sua pica gostosa no meu cu, mete, mete! Ele encheu a boca de saliva cuspindo uma grande quantidade no burraco do meu cu.

Ele bufando como uma besta fera, encontou a chapeleta na portinha do meu cu, passando os seus braços sob a minha axila; transando os dedos das mãos em minha nuca, “deixando-me imobilizado” deu uma estocada forte e firma, enterrando uns dez centimetros de carralho no meu cu me fazendo grita: AI, MEU CU! VOCÊ ME ARROMBOU SEU ANIMAL! Meu cu passou a arder, passando a escorrer um filete de sangue de minhas entranhas; mais uma vez em plantos, implorei: calma paizinho, espera um pouco homem, espera seu viadinho acustumar com essa pica, espera, espera!
,
Ele como se estivesse possuido por algo macabro, empunhou o meu pescoço fortemente com as duas mãos; me deixando quase sem respirar, eu naquela possíção e completamente imobilizado, ele gritou junto ao meu ouvido:

CALA A BOCA SUA PUTA!

PORQUE EU NÃO TENHO PENA DE VOCÊ!

VOU RASGAR SEU CU AO MEIO SUA BIXA! Socando cada vez mais forte e profundo, puxando meu corpo pelo pescoço, fazendo a minha bunda bater de encontro ao seu saco grande coberto de pelos brancos realçando com sua pele morena, contendo dois bagos enormes e pesados; sua pica entrava e saia até o fundo das minhas entranhas, cada vez mais fundo e rapido; até o momento em que eu como se tivesse tomado por uma outra entidade passei a desafia-lo para que castigasse cada vez mais o meu cu: “Isso rasga esse ao cu que sempre foi seu meu amor! quero sangrar em sua pica meu devorador, soca, soca, fundo! Assim, mais fundo, mais rapito, eu sou todo sua!

Ate que a Morruba com aquela voz rouca, perguntou: é você Dandara meu amor eterno!

Seguiu mais esse diálogo;

Eu: sim meu macho, sou eu, seu amor Dandara; gostou do corpinho que escolhi para lhe dá prazer, meu amor?

Ele: muito Dandara, vou arrombar ele todinho meu amor!

Eu: então mete, mete com força, acaba com ele, quero chorar, sangra e sofre em sua pica que eu estava com muita saudade!

Até que urrando Morruba, gritou: TOMA O LEITE QUENTE MEU AMOR! Passando a encher meu cu de porra, deixando seu corpo desabar sobre o meu; com sua pica ainda dura como um ferro, que foi com o passaar dos mementos, entrando em estado de repolso, sendo expelido de minhas entranhas. Eu charando e sorrindo ao mesmo tempo, beijei sua boca calorosamente é disse: Morruba, você e muito gostoso e não é deste mundo, deixou o meu cu em frangalhos, todo ardido e arrombado.

Ele com a voz natural, indagou: você gostou Ivinho?

Eu respondi muito: muito paizinho, eu e Dandara gostamos muito!

Ele sorrindo disse: descansa e trata deste cu, que amanhã você vai conhecer e engatar com meu cachorro pitbull cabeça de touro!

Eu com ar de espanto afirmei: Você é louco homem!

Ele sorrindo, disse: olha que o nó que forma na pica dele ao ficar engatado tem 6cm de diametro; você vai adorar! Antes de sair do meu quarto, voltou-se para mim, disse: quando eu olhei para o meu corpinho, e a disposição que você tem de suportar picas descumunais, já sabia que só podeira ser coisa da Dandara, que sente prazer em ser arrombada.

Bom, mas isso fica para o próximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:7ylvce96ia

    Vinho…nota 1000.

    • Ivinho ID:nnyxcbhrk

      Muito grato amigo Lex75