# # #

Meu namorado me sabotou

593 palavras | 6 |3.94
Por

Meu namorado trouxe o amigo dele em casa e começaram a beber. Eu não sou de beber, mas nesse dia em específico, meu namorado insistiu muito e eu bebi uma smirnoff ice, que é o que gosto.
Ele abriu pra mim, e eu tomei.
Não passou muito, eu senti muito sono e fui dormir.
Ele colocou um remédio na minha bebida, um remédio que me desmaia de tanto sono, e por mais que eu acorde eu fico muito dopada, sem entender onde se que estou kkkk
Acordei com o amigo dele me chupando e ele se masturbando na minha boca. Eu fiquei sem entender, se era real, ou se eu estava bem maluca.
Fiquei num misto de sem entender é um sono profundo kkk eu queria me manter acordada pra entender melhor o que estava acontecendo, mas não conseguia, estava muito zonza de sono.
Percebi que o amigo dele parou de me chupar e meu namorado começou a me chupar, e o amigo dele ficou punhetando perto da minha boca.
Depois me colocaram perto da beirada da cama, e o amigo dele começou a me comer enquanto ele ficou se punhetando e olhando. Eu estava zonza sem entender, mas gostando, pq aquele amigo dele é muito bonito, e eu sempre quis dar pra 2. Só não entendi pq meu namorado não falou comigo antes, não precisava fazer isso kkkkk
A rola do amigo dele é bem gostosa é maior que a dele, nossa tava muito bom.
Ele parou de comer minha buceta e perguntou pro meu namorado se podia comer meu cu. Meu namorado disse que não que o meu cu era só dele.
Meu namorado me virou e começou a comer meu cu enquanto o amigo dele se punhetava. Meu namorado acabou gozando no meu cu, e o amigo dele pediu para deixar colocar só a cabeça para gozar, e ele falou, pode socar no cu dela, eu já gozei mesmo. O amigo dele socou no meu cu, só que a rola dele é mais grossa, eu até voltei de órbita kkkkkk pq confesso que doeu!
Ele socou forte com tanta vontad, parece que estava louco para fazer isso a tempo sabe?!
Socou tanto, e eu comecei a grita de dor. Meu namorado começou a me beijar e dizer que estava tudo bem.
Até que o amigo dele gozou! Ele gozava e urrava!!! Terminou de gozar e ainda ficou um tempinho engatado!
Terminou, deu um tapa na minha bunda e falou, meu Deus que mulher maravilhosa que vc tem!
Eu fiquei ali caída, com dor no meu cu, sentindo aquele tanto de porra escorrendo, sem entender o pq meu namorado nunca falou comigo sobre esse fetiche, sei lá!
No dia seguinte conversamos e terminamos! Passou umas semanas, meu namorado veio falar comigo, me pedir perdão e tal! Como eu o amo, eu o aceitei de volta, mas com a condição de sempre que eu quiser eu poder dar para esse amigo dele somente. Ele aceitou e pediu se podia comer uma amiga minha! Incrível como nós mulheres temos uma super intuição né?! Pq eu já suspeitava que ele tinha tara nessa minha amiga!
Eu disse pra ele que ia pensar! Mas olha, sinceramente? Dessa vida não levamos nada, a não ser às boas lembranças né?!
Tô pensando seriamente em topar, e até chamar os todos para um menage!
Enfim, quando isso acontecer eu volto para contar.
Obrigada, espero que gostem do meu relato, bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 32 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ESTUPRADOR ID:5s4ndh5v9a

    Ótimo Conto.
    Tem que DOPAR mesmo é muito fazer isto.
    Mulheres tem que ser USADA pra qualquer fetiche nosso.
    Não precisa convencer, temos que ter em mente que as mulheres só existem para nos Satisfazer.

  • Responder Sandrinha ID:1eo60evqcckr

    @ Samara
    Eu também sou completamente contra esses tipos de coisas sabe? Seria bem melhor que ele (seu namorado) a tivesse falado a real e convencido a você a tal coisa, mas agorara, dopar? Coisa de moleque sabia? Olha, eu sou casada e meu marido tentou fazer isso apenas uma vez comigo e, te garanto com toda sinceridade amiga, deve tá arrependido até, mas arrependido mesmo, pois, hoje em dia, depois que ele tentou fazer isso, querendo ver outro se relacionando comigo e não conseguiu, e hoje em dia eu saio com outro sem ele saber de nada. No meu trabalho mesmo, no horário de meu almoço, saio tranquilamente, ainda mais que ele não almoça comigo e trabalha longe de meu trabalho a mais de uma hora de carro, e como não temos, pega onibus e aí dobra a hora de viagem e pode chegar atrasado para o retorno ao trabalho dele. E como eu trabalho em um Shoppimg Center sabe, pretendente não falta, é tanto colegas que trabalham no mesmo local, é clientes e etc. Então, fico a vontade, bem a vontade pera escolher e bem com quem sair no horário do almoço. Não mandei e nem pedir para o meu marido mostrar o caminho…..rsrsrsrsrs.

  • Responder @Schalk1822 ID:1d3wccdvopj6

    Gostei do conto.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Sou contra BABACAS que não convencem e DOPAM as mulheres.

    • @yanlucasz ID:bf9vhgbt0a

      ta em todos

    • WLG ID:mn1ngnrhyk9

      Concordo, acho que um joguinho psicológico é bem mais interessante e no fundo todos tem essas vontades é só questão de extrair