#

Meu filho perdeu a virgindade ontem, tirando o cabaço de meu CU

565 palavras | 5 |4.53
Por

O que eu fiz ontem não nego que foi diferente e gostoso, mas a dúvida é se fiz o CERTO! Tenho 56 anos, casada e liberal desde os anos 90. Sempre fizemos troca de casais e temos amigos que me fodem. O que nunca tinha feito foi ANAL, por causa da dor. Pelo menos até ONTEM. Já tentei algumas vezes, mas a dor é terrível e não achava que valia a pena. Mas a vida dá voltas e eis que recebi uma verdadeira missão.
Nosso filho sempre me olhou estranho, ele tem somente 18 anos e é o caçula. Em casa ando normalmente com camisola e calcinha, normal, mas que fica dentro da minha bunda. Sempre notei que ele olhava diferente, mas descobri em papos no seu computador que ele tinha DESEJO pela minha bunda. Ele era VIRGEM e nunca fodeu uma mulher. falava para o amigo de sua insegurança e também do DESEJO pela MINHA BUNDA. que se masturbava diariamente pensando em fazer anal comigo. Mostrei ao meu marido e ele viu a oportunidade de eu quebrar DOIS TABUS: Tirar a virgindade dele, com o ue ele deseja e eu fazer anal realmente QUERENDO FAZER, tendo um MOTIVO NOBRE. E topei, mas antes escondemos micro câmera em nosso quarto, sem ele saber, pois temos perfil no site de Selma Recife e postamos nossas aventuras por lá www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Ontem pela manhã, ainda de camisola, abri o jogo apra ele. Estávamos sós e falei que o amo muito e que nosso amor poderia estar num nível mais amplo e que seria somente entre nós. Beijei-o na boca e coloquei suas mãos em meu corpo. Ele se entregou e venci essa etapa. Falei que queria dar o cu a ele, no meu quarto.
Ele deitou-se e começo a chupar seu pau durinho. Não imaginava que tinha crescido tando. Fico em pé na cama, com a bunda na cara dele, mando ele abrir, cheirar e lamber dentro. Timidamente ele fez e me arrepiou. Era diferente demais dos outros machos, pois estava iniciando meu filhote.
Abaixo, coloco o pau dele no cu e vou sentando. a dor era enorme, mas estava valendo a pena demais. A dor era recompensada com os gemidos de prazer e as mãos dele alisando meu corpo e minha bunda, falando que aquilo estava sendo gostoso. Falei da dor, mas que era gostoso dar o CU para ele. Até que sentei nela toda. começo a rebolar, subir e descer, dando mais prazer a ele. Depois de um tempo fiquei envergonhada, pois me peidava quando descia no pau e não conseguia fechar o ânus para isso. Mas parece que ele gostou mais e começa a socar. Fico de quatro e ele soca na bunda, me pegando pela cintura e metendo forte, até que gozou profundamente, gemendo bem demorado e deu para sentir seu esperma em meu reto. Gozei junto e depois ficamos deitados um bom tempo, ele por cima de mim, com a pica cravada na bunda e ficando mole, até que saiu e fiquei arrombada.
Aguardem , pois vai ter muito mais a partir de agora.
MInha preocupação foi ver que ele está seguindo esss páginas abaixo
https://smutty.com/user/KSALSAKANA/posts/
e
https://www.imagefap.com/profile/SCATBRAZIL2023/galleries?folderid=-1

Amostra-Incesto-demin-vr7fh-7839ec

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pipa. ID:477hq00p6ia

    Mamãe putona, doida pra perder o cabaço do cuzinho, escolheu logo seu filhinho cabaço tambe.
    Bela arrombada e muita porra rolou na toba dela, da proxima libera a buça pro menino gozar gostoso.

  • Responder Touro quer INCESTUOSAS ID:81rdts6544

    É uma MAMÃEZINHA dessas que eu quero. Pode ser irmãzinhas, priminhas, filhinhas, avozinhas..Basta curtir INCESTO
    [email protected]

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Que mãezinha pita, se quiser posso te dar muito prazer pelo seu cu

  • Responder Mumuca ID:2ql43bbzk

    Fez certo , acho que todas mães teriam ensina os filhos .
    Continua !

    • LUAN ID:1dsumbd2cbz4

      Concordo.

      SOU ÓRFÃO, quebra o meu galho aí.
      Deixa eu dar uma socada na sua mãe?