# # # #

Morando com meus pais, minha esposa e filhos

1129 palavras | 9 |3.95

Sou casado com Karina, temos 30 anos e dois filhos.
Moramos na sede da Fazenda com meus pais.
Minha filha Anna tem 10 anos e Mateus tem 12.
Karina veio da cidade, morava com a mãe e uma irmã mais velha, ela é engenheira, mas nunca trabalhou na área.
Karina foi criada muito solta, como seu pai morreu novo, sua mãe cuidou sozinha das filhas, assim como a mãe, ela tinha o hábito de ficar pelada em casa.
Depois de estarmos casados Karina várias vezes me disse do seu descontentamento em não poder ficar a vontade, pelada fora do nosso quarto e não poder criar os filhos como achava correto, andando nus pela casa do geito que ela foi criada, eles apenas dormiam pelados e viam filmes pelados com a mãe no quarto, mas não tinham liberdade para ficar assim fora do quarto, em toda casa.
Eu chamei minha mãe e expliquei para ela o ocorrido e dando risadas ela disse que não teria problema algum, ela mesma ficava nua em casa antes de se casar com meu pai.
Meu pai também não se incomodou, apenas pediu para não ter ciúmes dele, pois agiria normalmente e ainda receberia amigos e família em nossa casa.
A noite fizemos sexo demorado e selvagem e depois ela dormiu, eu chamei nossos filhos para o quarto enquanto a mãe dormia, a intenção é que eles vissem a mãe toda aberta dormindo, disse para tirarem as roupas e deitarem agarrados a mãe. Karina acordou e se deu conta de que estava pelada, toda aberta e com a buceta vazando, meu filho estava atrás abraçando ela e minha filha na frente, eu disse para mamarem um em cada peiyo da mãe, como se fossem bebes, deixei eles no quarto e fui fazer lanche. Mateus não conseguia segurar e ficou o tempo todo de pau duro, elas riam dele e a Karina o abraçava mais forte.
Tomamos um banho juntos e devemos para o jantar.
Pedi para meus filhos e Karina colocarem apenas um roupão sem nada por baixo, pois fazia pouco frio.
Descemos e meus pais estavam nos aguardando na mesa. Eu disse a Karina que havia falado para meus pais do seu desejo de ficar nua em casa e que eles gostaram da ideia. Eu disse que o jantar, seria uma ótima experiência e poderia tirar seu roupão.
Ela não ficou nua, mas foi até minha mãe e deu um beijo em seu rosto, outro mais próximo da boca, e um selinho que deixou minha mãe visivelmente exitada.
Depois foi até meu pai, abriu seu roupão mostrando seu corpo, abaixou e deu um beijo na boca dele, nós jantamos e Karina manteve o roupão aberto o tempo todo, depois me chamou para subir ao quarto mas antes se sentou no colo do meu pai, dando outro beijo na boca dele.
As mulheres foram para a sala e eu e meu pai fomos para a varanda, logo tinham mais dois amigos conosco.
Karina estava muito exitada e enquanto estávamos na varanda, ela veio nos trazer cervejas e uma porção, apenas de roupão curto e transparente e se abaixava, mostrando sua linda bunda para os nossos amigos.
Depois de entrar ela tirou o roupão ficando nua, e com certeza os amigos viram minha mulher andando nua pela casa, depois já de roupão de novo, todos sentaram na varanda para uma noite boa de conversa.
No outro dia de manhã, quando estava saindo para a roça, Karina estava preparando o café, nua e conversando com meu pai, que olhava fixamente para seu corpo, tomamos café e fui para o trabalho.
Voltei para o almoço como de costume e ao entrar dei com minha mae num sofa e meu pai no outro com minha mulher sentada em seu colo, Karina nua e não ligou quando eu cheguei, ela me beijou sentada em seu colo e minha mãe foi quem me acompanhou até o quarto, disse para eu tirar as roupas, tomar um banho para almoçar, els me ajudou tirando minhas roupas, se aproximou de mim e nao pude resistir em beijar sua boca, era algo proibido e muito bom, enquanto beijava, minhas mãos retiraram suas roupas e deitri ela na minha cama. Tirei sua calcinha e chupei sua virilha, boceta, e sua bunda, virei ela de quatro e meti meu pinto em uma estocada lenta e continua, até entrar tudo dentro dela, meti por varios minutos até perseber que iria gozar, virei ela de frente e a beijei na boca, enquanto enfiava o pau em sua boceta, e enquanto beijava, fodia a boceta da minha mãe, els se segurava para não gritar e eu socava com força. Gozamos juntos e ficamos deitados, comigo dentro dela. Fui para o banho e ela me acompanhou, ficou sentada no vaso, tirando meu esperma de dentro dela. Chegando na sala, Karina ainda estava pelada no colo do meu pai, falavam animados sobre uma viagem e o que fariam.
Fomos almoçar, e esperar as crianças chegarem da escola. Ficou natural ver meu pai e seus amigos na sala ou varanda e minha esposa e filhos pelados pela casa, ela beijava meu pai mesmo na frente de nossos amigos, meu pai até pedia para Karina beijar nossos amigos e sentar de frente para eles, ela sabia que deveria abrir as pernas no máximo, passavam as mãos nos seios e bunda, ela já masturbava ele e chupava na frente da esposa e amigos.
Minha mulher estava liberada e meus filhos já faziam o mesmo.
Eu sempre gostei desse jogo, ficava exitado e comia muito minha mãe e mulher, eu também tinha alguns amigos que trazia para casa. Eles adoravam ver meus filhos e minha mulher pelados, um de meus amigos mais chegados estava sempre em casa e numa noite estávamos tomando cerveja na sala. Meu filho estava com a gente, meu amigo Jorge colocou meu filho sentado ao seu lado, e tirou o pinto para fora, mandou o menino pegar, depois mandou colocar na boca, Mateus meu filho obedeceu, Jorge passava a mão na bundinha do meu filho enquanto ele chupava, meteu um dedo no menino e ficou mexendo, gozou na boca e mandou beber tudo, sem deixar cair uma gota.
Meu filho é muito obediente, nesse dia resolvi que eu também comeria minha filha, com minha esposa e minha mãe.
Hoje eu e meu pai comemos todas as mulheres da casa, temos amigos que frequentam nossa casa juntos nos divertimos muito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 79 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renato Marcelo ID:8egu8463d7d

    Fantasiosos e sem sentido

  • Responder Alê ID:41ii0enp20b

    Nossa que delicia isso é ótimo eu adoraria entrar na sua casa Mãe solteira se quiser entrar em contato app zang. 1089945883

  • Responder Abacate12 ID:40vou7wo20i

    Meu sonho , família incestuosa, me convida também por favor

  • Responder Diego ID:5pmowgwbfia

    Humm

  • Responder Edilza ID:g3jmgwr44

    Exitante fantasia

  • Responder P cunha. ID:830wyuew44

    Desculpa mais é muita fantasia

  • Responder Jr ID:7xcdmiq6id

    Bem ruim isso….

  • Responder Radamanthys ID:477hln3g8rk

    Fake demais

  • Responder FELIPPE ID:83100j6v9a

    Que delicia de família💦😈💦