# # #

Nunca duvide da sua namorada

1210 palavras | 7 |3.60
Por

Mim chamo ray 23 anos moro com meus pais (ricardo , paula ) ambos tem 45 anos , sou um cara que adoro sair pra curtir com os amigos , nunca fui de mim apegar muito so curtia com uma ou outra , minha mãe sempre falava (que um dia eu ia achar alguem que brincase comigo ) e esse dia chegou quando eu conhecir a mayane uma morena top cabelos cacheados , um corpo todo saradinho de 1,70 uma princesa , que mecheu com meus sentimentos e logo comecei a mim apegar de mais com ela ate começarmos a namorar .
Depois de uns 6 messes de namoro , começei a ficar com raiva de mayane pelas roupas que usava que quando não era muito coladas era muito curtas e isso chamava atenção de todo macho inclusive do meu pai , onde eu começei a prestar mais atenção e começei a notar que ela usava as mais provocantes quando estava la em casa e quando ia principalmente pra academia , chamei ela e disse pra ela parar de usar roupas assim , e claro que ela nao aceitou disse que nao ia para pois gostava , eu falei que ela tava chamando ateção de mais e tava mim incomodando ver todos os machos desejando ela . Ela so deu uma risada e disse que ela era so minha .
Passou mais uns dias e quando estavamos deitados no meu quarto resolvir falar que ate meu pai estava desejando ela , nisso ela mim olhou com uma cara de safada que nunca tinha visto antes sorriu falou.
Serio amor ?
-sim , quando vc passa ele nao tira o olho
tem certeza?
Claro , ja vir ate ele passando a mão no cacete .
Nessa hora percebir que ela ficou morendo de tesão pois começou a mim baijar e quando eu passei a mão na sua bucetinha tive a certeza pois tava toda meladinha .
Amor?
-oi?
Fiquei morendo de tesão com essa historia
-serio?
Sim , e eu sei que vc tbm ficou pois ta com o cacete muito duro
-kkk é fiquei um pouco
amor , vamos fazer uma brincadeira ?
-brincadeira ? Qual?
Vamos aproveitar que sua mãe não ta em casa , e deixa eu seduzir seu pai pra ver a reação dele ae vamos ter a certeza
-não amor isso nao
vai a amor deixa vai ser bem gostoso vc vai ver , e não vai acontecer nada de mais
como o tesão era tanto nao aguentei e aceitei
-ta certo mais só uma vez
quando ela saiu da cama e foi no guarda roupa e pegou um short preto que deixava a poupa da bunda toda pra fora e um top preto que cobria apenas os peitinhos eu quase desmaio de tesão , dei uma apertada no cacete que tava duro ate de mais , ela so mim dei uma olhada e disse pra mim ficar caldo e observar .
Depois que ela saiu e andou um pouco ela deu aquela olhada pra ele com uma cara de puta que eu gozo so de imaginar , passou direto pra cozinha nisso ele ficou louco começou a apertar o cacete quase punhetando , mais quando ela voltou que foi minha maior surpresa olhou novamente pra ele e começou a morder os labios ele ficou encarando ela e fez do msm jeito , depois disso pensei que ela passaria direto pro quarto mais não ., ela foi alem e andou em direção a ele que estava no sofá onde ela sentou no outro que estava ao lado e falou.
-iae sogrão?
Oi
-fazendo?
Assistindo o jogo
-hum…
nisso ela levantou e veio em direção ao quarto , mais antes de chegar no quarto ela deu uma olhada pra tras e percebeu que ele tava olhando , nisso ela nao perdeu a oportunidade , deu uma mordida nos labios e uma piscadinha , entrou no quarto e falou que tinha amado fazer isso e queria fazer mais vezes e eu por ta com muito tesão ao ponto de aceitar tudo pela safadeza falei oq nao devia nakele momento .
Amor , tava parecendo uma putinha
-gostou de mim ver parecendo uma putinha?
Gostei ate de mais , teve um momento que pensei que vc ia transar com ele .
-pensou é , pra falar a verdade deu vontade
acho ele ja foi ate bater uma kkkk
-tomara qua nao pois quero provocar dinovo , e se ele deixar eu bato pra ele , claro se vc deixar ne amor kkk
vc nao teria coragem amor
-ta duvidando ?
Sim
então observa !
Pra deixar claro que eu odiava traição , e nunca pensei que um dia aceitaria isso e logo com meu pai , mais o tesão era tanto que tomou conta de mim .
Nisso ela abriu a porta devagar e viu que ele ainda tava la , nisso saiu do quarto e foi em direção a cozinha novamente e fez oq tinha feito da ultima vez mordeu os labios e deu uma piscadia , quando voltou viu que ele tava com muito tesão e foi em sua direção , sentou do lado dele e disse .
-ta com tesão sogrão kkk , que chifrar o seu filho né
com muito tesão e vc tbm sua puta
-gostei do meu novo nome
gostou é
nisso puxou ela e começou a beijar e passar a mão no seu corpo , nao demorou muito começou a tirar a roupa dela e chupar seus peitos , onde ficou chupando por uns 10 min , depois ela começou tirar a bermuda dele e chupar o cacete com vontade como nunca tinha feito comigo antes , ela chupava e olhava pra janela onde eu olhava tudo e sorria logo ele colocou ela deitada e chupou a bucetinha com tanta vontade que ela nao controlava o gemido e começou a pedir ;
-bota na minha buceta bota seu velho fdp
ele acatou a ordem e meteu com vontade
-isso fode krl , fode com vontade essa putinha
ta gostando sua puta
-isso fode a bucetinha do corninho , fode a bucetinha da putinha do seu filho
to fudendo , sabia que ela era um corno , sempre soube que namorava com uma puta
-sempre soube é , e pq nao veio fuder essa puta antes krl
nisso ele metia nela de quatro , bateia nela puxava o cabelo , depois de uns 15 min se deitou no sofá e ela começou a sentrar e gemer auto olhando pra mim que tava observando e nao acreditando que ela teve corragen de fazer isso msm.
-fode essa buceta fode , isso assim velho fdp
vadia , puta , vagabunda
-isso mim xinga krl , mim chama de puta
olhando tudo isso e sem acreditar que era minha namorada que tava ali sendo fudida pelo meu pai e pedindo mais cacete e pra ser chamada de puta , msm sem acrditar o tesão era tanto que começei a mim masturba.
Depois de uns 30 min de uma foda incrivel meu pai disse que iria gozar e mayane pediu .
-goza no meu rosto vai , da leitinha na minha boquina bastante que ro bastante seu velho tarado kk
nao deu outra meu pai gozou no rosto dela e na boca onde era tanta porra que ela se engasgou e começou a escorrer pelo canto da boca ,
quando termiu de gozar ela caiu no sofá e .7

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Olegario ID:81rv7c3fic

    👎🏽👎🏽👎🏽

  • Responder Selo Pinóquio ID:8d5qf7jfia

    Dica: “mim” não conjuga verbo.

  • Responder Ray ID:g3iqeny43

    Boa noite pessoal .
    vai desculpando pelos erros , pois começei a escrever no serviço e acabei enviando sem querer e não conseguir fazer as correções e terminar , mais continuarei no próximo conto.

  • Responder Picagostosa20 ID:xglo4ozi

    Nossa cara sua namorada além de safada deve ser uma gostosa lendo primeiras linhas do conto já fiquei de Pau duro queria ela exibindo pra mim igual ela fez cm seu pai Skype [email protected] chama la

  • Responder Mich ID:w71k77zi

    o que lasca é esses “mim” onde é para colocar “me”, da ate uma dor de ver, reze peça oração pq eu acho q ja lhe corrigi antes, mas você não aprendeu ou não implantou isso no seu aprendizado.
    ‘O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.’

    • Hximama ID:19p3qxtb8

      Realmente brother. Mim fez,mim foi, mim deu. …Já desisti de ler no primeiro parágrafo. Analfabetismo é fora!

  • Responder Andre ID:13q53grxlbut

    Essa e puta de verdade…da o contato dela vou apresentar minha rola grossa e cabeçuda pra ela e meter no rabo dela. Novinhas putas e safadas neu email [email protected]