# #

Mari de búzios

727 palavras | 2 |4.58
Por

O reencontro pela Internet. Mari em Búzios

Conheci Mari em Vitória, ela é uma mulher meio gordinha, cabelos preto até a cintura, peitos e bunda grande, aquela gordinha linda e gostosa. nos falavamos mais nada sério, um dia add ela no Facebook, conversamos pelo messenger, descobri que estava morando em búzios, pedi seu WhatsApp, conversamos até de madrugada, a conversa foi ficando erótica, senti que era das minhas, bem safada, perguntei sua fantasia, ela me disse que tinha vontade de fazer dupla penetracão, falei que realizava seu desejo, fui mais forte e disse que queria entrar na sua casa de madrugada e comer ela na cozinha com todos dormindo, ela disse que delicia, perguntei se podia ligar pra contar uma fantasia com ela, ela disse que sim, liguei falei que queria ela, que estava pelado imaginando nos 2, ela disse que estava se masturbando imaginando Tb, só que tinha que tomar cuidado pois sua filha de 10 anos dormia com ela. Ela morava com os pais, disse que levaria ela num parque aquático, onde passaríamos o final de semana num chalé, pegava ela, rasgava seu vestido, colocava suas pernas na minha cintura, metia forte, chamava de minha puta, só minha, coloquei ela no chão e pedi pra engatinhar, meti meu pau na sua buceta e mandava ela latir, ela latiu pelo telefone e disse que gozou gostoso e fomos dormir.
Fiquei imaginando como seria a filha dela e como conseguir colocar ela no meio.
continua….

No outro dia, chamei ela no WhatsApp meia noite , disse que não parava de pensar nela e perguntei onde ela estava, disse deitada sem calcinha com sua filha dormindo do lado, perguntei se era bonita igual a mãe, ela me mandou uma foto dela no parque, que linda, morena clara, cabelos longos, coxas grossas, peitinhos que nem uma Uva, disse que era maravilhosa como a mãe e se tinha namoradinho, ela disse que ela tem namorado e que acha que ela é bem madura pra sua idade. Eu disse que as meninas estão crescendo rápido e se poderia contar um segredo, ela respondeu lógico pode confiar. Disse que tb tenho uma filha da idade da sua e sempre que estava comigo, inventava de dormir ao meu lado e de conchinha, mas teve uma vez que estava com meu pau na sua bunda, ela começou a ficar rebolando, não tive como me controlar e sarrei junto com ela, passei a mão pela sua barriga, alisei seus peitinhos deixando o biquinho duro, ela escreve pra contar o resto depois, pois já gozou. Disse que amanhã terminaria e faria 2 perguntas.
Era sexta feira, ela me chamou 22h e disse que estava sozinha, pelada, pois sua filha tinha dado uma saída, de imediato me perguntou das 2 perguntas, disse que faria assim que terminasse a história. No que a gente sarrava, alisando seus peitinhos, ela vira e diz papai está tão gostoso, tiro minha mão dos peitos, desço até sua bucetinha e por cima da calcinha aliso seu grelho,Mari manda um áudio, vou gozar paizinho e gemeu gozando. Depois de se recuperar me perguntou das perguntas, disse tá bom.
1 pergunta : Se eu for num final de semana para te ver, vc passa o final de semana num lugar onde podemos fazer tudo sem ninguém nos conhecer.
Ela respondeu que topa.
Segunda pergunta : Já transou com garotos mais novos, ficou um tempo sem teclar, disse se poderia contar um segredo Tb, falei lógico, te contei um segredo que não deveria contar pra ninguém.
Ela me disse que tem um sobrinho de 12 anos que ficava toda vez sarrar em mim, até que um dia estava só nos dois na casa, estava lavando louça de camisa grande e sem calcinha, não gosto de usar dentro de casa, nisso ele me abraçou por trás, senti seu pinto duro, levantei a camisa, ele abaixou o short, deitei ele no chão, dei uma chupada pra deixar durinho e molhado e sentei com força, não queria me comer, come sua tia agora e quicava no seu pinto até sentir ele gozar dentro, tirei minha buceta do seu pinto e comecei a esfregar na sua boca, vendo aquele menino tentando me chupar acabei gozando em sua boca fazendo ele beber tudo.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flávio ID:81rf84qd9b

    PQP… Meu pau tá latejando lendo essa história. Parabéns. Posta logo a continuação.

  • Responder Henrique Cardoso ID:g61uhy2zk

    Muito boom continuar pfv