#

Mal começou o fds e já estou com meu CU arrombado, por dois dotados selvagens

354 palavras | 0 |5.00
Por

Porra, mal começou nosso final de semana e meu CU já está pra lá de arregaçado! CARALHO, nunca aconteceu comidas de CU tão rápidas e apenas no início do final de semana. Agora que estou escrevendo são 8: 50 e estou na casa de praia, esperando amigas e amigos para final de semana. quem está acompanhando meu fds já viu que comecei o dia dando o rabo a pescador, dentro do barraco dele. Registrei com micro câmera sem ele saber e publiquei já em meu site www.selmaclub.com porém mal retornei à casa, ainda arrombada e já chega nosso amigo Golias!
Eu tinha me lavado da foda pela manhã e vesti meu famoso fio dental amarelo e camisa de meu time. Ele sentou-se nesse banquinho, perto da piscina e começamos a bater papo. quando relatei o que aconteceu logo cedo ele ficou doido e já pediu meu CU. Já vi que esse fonal de semana vai ser duro para meu cuzinho. Mal cheguei e já levei dois caralhos dos grandes nele.
Aqui mesmo no banco coloco o pau dele pra fora e começo a chupar. ele não quis lamber meu CU porque ainda está arrombado e vazando esperma do pescador. Sentei em seu pau enorme e grosso, mas com o CU já arregaçado, não foi tão difícil. começo a subir, descer e rebolar na pica ainda aqui, mas ele queria mesmo era gozar, sabendo que meu cu foi arrombado hpa pouco e ainda com esperma.
Ajoelho no banco ele me pegou por trás, de quatro, já metendo forte em meu rabo, me chamando de prostituta barata e mulher de corno. Mete com vontade em meu cu frouxo e me peido pra caralho nessa pica escura e grande. e depois ele não aguenta e libera todo o gozo acumulado também dentro de mim. Vejam o estrago.
Ainda bem que logo mais algumas amigas virão, para dividir tantas picas. CONTINUA…
Selma Recife
Veja TODOS meus cpntos, milhaes de fotos e vpideos TOTALMENTE FREE em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-gigante-02-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos