# # # #

O despertar da minha namorada – inicio

1011 palavras | 0 |4.93
Por

Como estão todos vocês? Tudo bem? Espero que sim, alguns nomes são fictícios, até o meu claro, não precisa expor ninguém, nem todos tem fetiche ou gosta que saibam, seus gostos e suas vontades. Qual homem que fala pra todos que é corno? Ou que gosta de sentir tesão em ver sua namorada ou esposa, dando pra outro na sua frente…. Bom, tudo que aconteceu e contarei pra vocês, alguns momentos que forram verídica. Primeiramente deixa me apresentar, Sou Fernando, tenho 45 anos, moreno, sou um pouco alto 1,80m, não faço academia, mais um corpo que não se joga fora, quando se está bêbada rsrss. Acho que maioria, assim como eu, teve suas curiosidades na sua adolescência. Já tinha uns 12 anos mais ou menos, quando vi minha prima mais velha pelada primeira vez… ela era bem safada na época, saia com todo mundo, principlamete caras mais velhos casados. Estava só com ela nesse dia em casa e ficamos de boa no meu quarto, estava um pouco quente, calor nesse dia e ela simplesmente tirou tudo e deitou na cama, claro que meu pau ficou duro na hora e quem não fica ne rsrs…Ela bem safada falou pra mostrar pra ela meu pau, queria como priminho estava virando homem, na época era meio bobão, fiquei meio que paralisado, nem revistas, fitas nunca tinha visto ainda. Ela era muito linda, branquinha nos 18 anos, bunda grande, seios crescendo mais… Deitada mesmo de bruços ela veio na minha direção e puxou meu short, ela começou rir e disse que já estava ficando bem grande, que daqui um tempo seria enorme. Bobão fiquei como, vou arrebentar todo mundo rsrrs. Ela chupou um pouco e e ficou de quatro e mandou enfiar nela…. nossa, quem diria, pensei comigo mesmo, como faz essa porra rsrss….. Ela se ajeitou e me fez encoxar nela e fui no movimento dela, sentia um pouco de dor no pau, não sabia o que era mais depois passou e começou a ficar bom a beça, apertada e quente, puta que pariu. Como era bom, e ela começou a rebolar eu fiquei doido vendo meu pau entrar e sair dela…. não cheguei a gozar de cara, mais so ter aquele momento foi bom.

Fiquei vários dias pensando como repetir a dose, comecei a ficar taradão. Achei algumas revistas dos meus tios na casa da minha vó e ficava lendo algumas histórias, como poderia ser aqueles caras comendo aquelas lindas modelos da foto. Fui fantasiando vendo aquelas fotos, e comecei a ter minhas primeiras gozadas….. Quando fiz 13 anos, meus pais começaram a trabalhar mais tempo fora e sempre tinha minhas tardes livres. Passei a ter mais confiança um pouco e comecei a chegar mais nas garotas da minha escola. Na época teve um trabalho em grupo e chamei pra minha casa, meu grupo era de boa. Meu amigo Marlos era mais velho, já era repetente do grupo, tinha 15 anos, e também tinha as outras 3 meninas. Marlos foi o primeiro chegar, ficamos zoando e conversando esperando elas chegarem, acabou que só uma delas veio, era a mais tímida da turma. Gabriela, ela era mais nova que eu um pouco, diferença era de meses, ela tinha ainda 12 aninhos. Muito linda, branquinha, baixinha, magrinha e tinha uns cabelos bem claros, tipo castanhos. Ela ficou meio com medo e sem graça, estávamos sozinhos na minha casa e ela com dois homens rsrs, pra época era um pecado mortal pra uma menina…

Mas ela foi ficando de boa e começamos a fazer o trabalho, adiantamos bastante tudo e ficamos cansados e passamos a desenrolar um pouco. Fui na cozinha preparar um lanche pra nos, e quando voltei estava um silencio absurdo, cheguei sem fazer nenhum barulho e os dois estavam se beijando na sala. Porra, fiquei de pau duro na hora, vendo ao vivo, dessa vez não era mais lendo as revistas dos meus tios rsrrsrs… Botei o lanche em cima da mesinha e sentei no outro sofá e fiquei segurando meu pau por cima da bermuda e olhando eles, estavam tão intensos que nem perceberam minha presença. Meu amigo Marlos, já era um pouco desenrolado, conseguia envolver ela de uma maneira sem igual, enquanto ele ia beijando ela botava a mão por dentro do shortinho dela e ficava fazendo ela gemer um pouco….quando eles perceberam minha presença foi um pulo doido, parecia que tinham visto fantasma rsrs…. Ela ficou muito sem graça, querendo ir embora e convencemos ela ficar um pouco mais….

Ela se soltou mais um pouco, mas era nítido que ela era virgem ainda, meio que controlava as nossas mãos, com medo de fazermos algo mais. Marlos fez ela deitar de pernas abertas no sofá e tirou o shortinho dela, e ela com a cabeça no meu colo, eu ficava meio que segurando os peitinhos dela, igual uma Pêra, bem pequena ainda…. ele botou a calcinha dela de ladinho e passou chupar a bucetinha dela. Ela gemia gostoso pra caralho, eu segurava as mãos delas e fazia ela segurar meu pau, que ela fazia muito bem. Ajeitei ela no sofá e fiz ela mamar um pouco enquanto o Marlus continuava chupando ela… Tinha momentos que ela meio que não se mexia, no começo ficamos preocupados, mais depois vimos que ela estava muito molhada. Chegava ficar bem meladinha, botamos ela de joelho e ficamos revezando na boca dela. Ela não tinha muita experiencia, mais tentava por na boquinha e engolir gostoso. Marlos foi o primeiro que gozou na cara dela, e foi bastante… eu depois gozei também, não era muito, mas foi prazeroso. Ela se limpou e ficamos na sala batendo um papo.

Depois desse dia passamos ir mais vezes na minha casa depois da aula e ficamos mais a íntimos, sempre fazendo uma sacanagem gostosa….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 15 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos