# # #

Liberei meu cuzinho pro meu vizinho na frente das nossas mulheres

392 palavras | 5 |4.89
Por

Nossos vizinhos foram pra minha casa e minha mulher junto com a dele me fizeram dá meu cuzinho pra ele.

Sou Edi, alto e branco 25 anos casado com Aninha de 23 aninhos, branquinha baixinha e gostosinha vizinhos de Paula também branquinha de 22 anos casada com Carlos, negro de 26 anos que tem uma pica preta que Aninha ama. Trocamos sempre nossas mulheres. Domingo eles foram lá pra casa. Quando cheguei na sala com as cervejas vi os três já pelados e Aninha e Paula de joelhos chupando deliciosamente a pica preta de Paulo que estava de pé. A piroca dele era pretinha de uns 20 centímetros com uma cabeça que parecia um cogumelo gigante. Quando cheguei falei “nem me esperaram” Aninha e Paula se levantaram pegaram em minhas mãos e me colocaram na frente de Carlos não entendi nada quando pegaram minhas mãos e colocaram na piroca pretinha de Carlos. Segurei uma rola pela primeira vez. Elas então tiraram minha bermuda e minha cueca e começaram a alisar minha bundinha. Fiquei com um tesão enorme segurando aquele cogumelo e sendo alisado pelas mãos macias. Aumentou quando começaram a passar os dedinhos no meu cuzinho. Ficamos assim por uns minutos. Eu punhetando Carlos e elas alisando minha entradinha. Aninha então botou as mãos nos meus ombros e precionou para que me ajoelhasse. Então de frente pra piroca de Carlos, na minha cara, Paula segurou a piroca preta dele e levou até minha boca. Abri a boca e abocanhei aquele cogumelo gigante. Aninha empurrava minha cabeça que sentia a cabeça de sua pica engasgada na minha garganta. Adorei, era a primeira vez que chupava um caralhao. Depois de um tempo me levantaram e me levaram pro sofá me colocaram de joelhos em cima do sofá empinei a bundinha pra Carlos. Paula pegou um pote de margarina na geladeira e Carlos pegou dois dedos enfiou no pote e lambusou meu cuzinho. Paula então segurou o pau de Carlos e colocou na portinha do meu cuzinho lambuzado de margarina. Aninha arregassava meu cuzinho pra facilitar a penetração daquela piroca preta GG. Ele segurou minha cintura com força e foi enfiando a cabeça. Doeu pra entrar mas quando passou a cabeça o resto ficou fácil. Quando enfiou tudo pude sentir seus ovos batendo na bundinha. Ele gozou um litro de leitinho no meu cuzinho. Que delícia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lkucas ID:81rcz4jhrk

    Adorei…adoro um casadinho..podemos conversar?..lucasantonio.46 a Outlook.com

  • Responder Nana ID:10vmgpfj8z24

    Que sorte a sua Edi. Alem de tudo com auxiliares. Mas para elas terem esta ideia, ja deram flaga de ver voce admirando a rola do Paulo. De qualquer forma foi legsl seu conto. Continur sendo princesa do seu amigo

  • Responder Paula ID:mt9adjb0c

    Sou Paula também e adorei. Meu sonho é vê meu marido sendo enrabado pra sentir como é gostoso. Beijos Edi.

  • Responder Silva ID:1cdkmce96i9

    Belo conto ó Edi deves ter o cuidado de usar sempre o preservativo tanto com a esposa aninha como a amiga Paula o macho Carlos é que tem o direito e dever das engravidar e tu também receberás o leitinho do Carlos tanto na boca como no rabinho.

    • Edi ID:mt9adjb0c

      Silva, já contei que levei o leitinho de Carlos no cuzinho. Só falta na boquinha. É bom demais. Já experimentou?