# # # #

John Deere – Mamador de veados 1 – A purificação do bacilo gay

604 palavras | 6 |3.46
Por

Ah é, seus veados? Vocês gostaram do relato anterior? Aqui vai mais para vcs ficarem CURADOS desse bacilo priônico da maleficência gay, seus putos.

Esses dias eu encontrei um VEADO aqui nas ruas de Balneario Camboriú, SC. Como procedimento padrão, mandei o VEADO velho , devia ter uns 50, encostar na parede para melhor inspecionar seu aparelho reprodutor infectado pelo bacilo e já caí de joelhos em oração ao PAI MAIOR que salvas da danação gay. Ele ficou olhando o MACHO jovem, EU caído de joelhos e desabotoando suas calças e se desesperou sabendo do que estava por vir, terias seu leitinho sugado por um MACHO DO SENHOR, serias transformado em um verdadeiro VARÃO!

Ele tentou resistir igual a maioria dos VEADOS deste site que purifiquei, entretanto, sabias que resistir era fútil. Prendi suas pernas e braços contra a parede, a moda de um espetáculo circense com meu batgancho que comprei carinhosamente do MACHO Robin, auxiliar do MACHO SUPREMO, Batman, e segui com minha servidão ao SENHOR que lava a alma do gayzismo cultural, o lorde e senhor nosso MESSIAS.

Aqui está a oração para que possas purificar os VEADOS igualmente a mim, recomendo ouvir enquanto lê esse relato MÁSCULO:

Não saindo do foco, segui com o procedimento de purificação, tomando seu membro a minha boca enquanto o VEADO berrava:
“POR FAVOR DEERE, PELO CAPETA DA RABA GRANDE, ME DEIXE IR, TENHA MISERICÓRDIA DE MINHA ALMA DANADA PELA VEADAGEM!”

Segui ignorando e lhe golpeando com a coronha do revolver na cabeça, descendo novamente para fazer-lhe garganta progunda, seu pau VEADO tinha exatamente 19cm e 16cm de circunferência pois minha garganta já acostumada faz a medição automática da pica, ainda assim, pequeno para os meus padrões de purificação de pica de cavalo VEADO, tem muito disso aqui, em outro momento conto melhor. Aproveitei para massagear seu saco com o INTUITO MACHO DE UNICAMENTE MATAR O BACILO VEADO DALI, claro.

Ele logo estava berrando sons como “uuunh mmmmmmmmh aaaaaaaaaah delícia… mmmmmmh~” demonstrando que a VEADAGEM estava deixando seu corpo. Segui o mamando mais forte, sentindo o sabor gostoso do pré leite infectado se tornar pré gozo de MACHO. Segui com a sucção potente que levou ao VEADO a jorrar seu leitinho em minha boca que, de acordo com o MESSIAS, leite condensado é para ser engolido como alimento eis que é o suplemento militar ideal e assim o fiz. Ele continuara berrando “NÃO ME DEIXE, CAPETA, NÃO ME DEIXE. MINHA ALMA PRECISA DA DANAÇÂO GAY, QUERO SER BICHAAAAAAA” enquanto desfalecia ainda erguido pelos batganchos, uma luz amarela descia do céu, iluminando seu pau gostoso… Pelo fato de ter se tornado pau hétero, claro. E aí, a face do MEU MESSIAS surgiu nos céus, dizendo: “Meu filho, tu fez um bom trabalho, talkei? Lá no quartel a gente fazia muito isso, afinal, braço forte mão amiga ahahahaha arminha arminha arminha!” E desta forma o EX VEADO falou: “Eu quero buceta” Em verdade ele só fala isso agora, é a única frase que ele sabe, acho que a coronhada o abobou mas agora ele aprendeste a votar direito.

Enfim, o libertei e agora és um novo homem, caçando BUCETA e CUCETA igual MACHO de verdade.

Eu sigo pelas ruas, buscando novas vítimas para libertar o BACILO PRIÔNICO que é essa VEADAGEM. Te cuidem, VEADOS, os próximos poderão ser vocês! Aproveitem a VEADAGEM enquanto podem.

Libertas quae sera tamen!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,46 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uwgsuwb ID:1e6pis0ezy7b

    Glr ninguem ta vendo q saporra éh pra zoar o deere n?

  • Responder Putinhna do cozinho apert ID:2ql03vv9c

    Essa bicha tá precisando de um galerdenal🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤪🤪🤪🤪🤪🤯🤯🤯🤯🤯☠

  • Responder Entediado ID:1ehe8jdjhy7e

    Mano, eu já conheci muito enrustido surtado, mas esse aqui… parabéns cara, ganhou o prêmio de chacota do site🏆

  • Responder Escritor Mistério ID:bt1he20b

    John Desde… A loucura por caralhos..bichona doida.Ahhhh

  • Responder Fernando ID:8d5ezeov9k

    Credo…..

    • A ID:1e2zfpsp3bw3

      KKKKKKKKK A CHACOTA DESSE SITE