# # #

Maria a substituta improvável – Parte II

2478 palavras | 4 |4.39
Por

Peguei na mão dela coloquei ela sentada novamente só que dessa vez sentado em cima da toalha continuando pelada e comecei a dizer:
– Você Maria por tudo que você disse. Por você ser viúva há tanto tempo por você só ter tido um homem pela sua falta de experiência na cama pelo seu corpo que para mim beira a perfeição agora que estou vendo pela primeira vez. E é exatamente como eu imaginava há 30 anos atrás quando eu vi você a primeira vez e exatamente como eu imaginei esses 30 anos até agora. O detalhe da floresta lá embaixo te deixa ainda mais perfeita. E seria uma honra para mim te ensinar o verdadeiro significado do prazer inicialmente nesse período que minha mãe está viajando continuando depois que ela voltar porque eu vou cuidar de você a partir de agora óbvio se você quiser e me der essa chance. Porque eu posso quero e vou te fazer feliz amada desejada realizada sexualmente e bem amparada.
Ela virou uma taça de champanhe só deu tempo dela dizer ai meu deus do céu o que eu faço eu não aguentei e beijei ela. Aquele calor da sauna o beijo foi esquentando eu abraçando ela encostando o corpo dela no meu instintivamente ela pegou no meu pau. De repente ela para de me beijar e fala no meu ouvido:
– Vou te mostrar a única coisa que eu acho que eu sei fazer, depois vou me entregar de corpo e alma para você me mostrar do jeito que você disse ou real significado do prazer. Mas somente hoje e você vai ter que prometer para mim jamais sua mãe ficará sabendo.
Lógico que eu disse que prometia beijei ela de novo e ela começou a fazer um boquete e realmente Deu para perceber que ela não tinha experiência nenhuma. Enquanto ela fazia estava meio desajeitada sentada do meu lado. Até que eu sugeri colocar as duas toalhas no chão para ela se ajoelhar continuar a fazer olhando para mim enquanto fazia. Morrendo de vergonha ela fez mas no começo não olhava para mim.
Até que uma hora ela parou de chupar olhou pra mim e disse com uma vozinha triste deve estar ruim porque você não gozou.
Eu me levantei levantei ela disse para ela vou ser sempre sincero tá, realmente você não tem muita experiência mas estava mágico olhando você. E eu não gozei porque eu segurei para aproveitar aquele momento. E eu faço questão que você goze antes que eu. Já faz tempo que estamos aqui vamos pular na piscina para dar o choque térmico. Beijei ela e sem que ela esperasse e peguei ela no colo fomos até a piscina nos beijando e entramos dentro da água.
Na piscina baita Sol continuamos nos beijando lá foi então que pela primeira vez eu comecei a beijar o pescoço dela até os seus peitinhos com aqueles bicos durinhos e senti ela arrepiar e gemer pela primeira vez. Eu estava explodindo de tesão enquanto beijava ela fui levando ela para a borda da piscina até que eu ergui ela colocando ela sentada na borda com os pés um em cada ombro meu ficando na posição perfeita para eu ver pela primeira vez aquela xana que eu desejei por anos coberta por uma floresta negra com alguns grisalhos como ela disse. Só ouvi ela dizer ai que vergonha e comecei um longo sexo oral fazendo ela gozar diversas vezes de escorrer na minha boca. Os primeiros 15 minutos na piscina ela ainda estava retraída gozou três vezes mas só o melzinho, timidamente morrendo de vergonha. Então não fiquei satisfeito porque eu queria dar um prazer para ela que ela nunca teve sair da piscina peguei na mão dela e levei ela no meu quarto. Não quis beijar ela nesse momento porque eu não sabia a reação dela de beijar um homem que estava chupando ela o momento certo seria na hora que ela tivesse realmente um orgasmo intenso deitei ela na cama, coloquei um travesseiro embaixo das costas dela deixando ela bem confortável e disse para ela:
– Maria meu amor relaxe e aproveite esse prazer que eu vou te dar agora.
E comecei a chupar ela com mais vontade ainda principalmente depois que eu ouvi ela gemendo sussurrando que estava profanando a cama da minha mãe e que estava sentindo uma sensação que jamais tinha sentido. Enquanto eu chupava ela eu passava as mãos pelas coxas dela pelo bumbum dela barriga peito até onde meus braços conseguiam ir. Deixando ela ainda mais louca de tesão foi quando de repente depois de uns 10 minutos ela apertou minha cabeça com as coxas forçou minha cabeça com as mãos na xana dela percebi as coxas dela e o corpo dela tremer até ela começar a gemer mais alto e enfim gozar de escorrer na minha boca pela primeira vez.
Nessa hora eu resolvi tentar o beijo depois que eu me denunciei com o melzinho dela subir beijando a barriga os peitos olhei nos olhos dela perguntei se ela tinha gostado falei que era só o começo e se ela queria provar da minha boca o gosto adocicado do orgasmo dela. Ela estava tão em transe com o que tinha acontecido que eu aproveitei e não deixei ela nem responder e beijei ela e ela gostou tanto que me beijava lambendo toda a minha boca por fora. Sem dizer nada voltei e continuei a chupar até novamente ela gozar igualzinho a outra vez e eu repeti o ritual até beijar ela. Fiz isso por mais de meia hora fazendo ela ter quatro orgasmos intensos de escorrer na minha boca. Nesse último beijo eu deitei do lado dela e pedi para ela sentar com a xana na minha boca, fui então que ela sentou primeiro de frente para mim enquanto eu chupava ela meio que rebolava e eu segurava os peitinhos dela até que ela por iniciativa própria mudou de posição se virando e nessa hora automaticamente ela baixou e começou a chupar meu pau porém numa vontade completamente diferente da primeira vez e também a primeira vez que eu tive a visão do lindo virgem cheio de preguinhas branquinho cuzinho dela. Meu tesão estava incontrolável. Eu pensei quando ela gozar eu vou dar uma lambida no cuzinho dela para ver a reação dela e depois disso eu vou perguntar para ela se ela quer que eu avise quando eu for gozar. Ela também estava com tanto tesão que quando eu percebi os sinais que ela ia gozar corpo tremendo coxas apertando no rosto eu fiquei mais intenso na chupada e quando ela gozou eu não ouvi ela gemer porque ela engoliu meu pau inteiro pela primeira vez quase afogando continuando um boquete sensacional a partir desse momento e eu fiz a pergunta para ela se ela queria que eu avisasse quando fosse gozar e ela só balançou a cabeça dizendo que não e eu não quis segurar mais enquanto chupava ela comecei dar umas lambidas no cuzinho dela e para minha surpresa não houve rejeição pelo contrário cada vez que eu tirava minha língua da xana para lamber o cuzinho dela ela se arrepiava engolir meu pau e quando eu voltava para xana o cuzinho dela piscava uma ou duas vezes. Enfim esperei o exato momento que ela colocou meu pau inteiro na boca e gozei mas eu gozei tanto que ela se afogou e mesmo assim engoliu tudo e o que escorreu pelo canto da boca ela empurrou com o dedo e deixou limpinho meu pau.
Sem medo de dizer que foi um dos melhores 69 da minha vida. Achei que iria continuar, porém levei um banho de água fria quando Maria saiu de cima de mim dizendo que iria descer tomaria um banho lá embaixo mesmo e terminaria de fazer seus afazeres e que não era para eu atrapalhar ela até ela terminar. De preferência para eu sair de casa e que quando ela chegasse na casa dela ela me mandaria mensagem.
Eu fiquei pensando será que ela se arrependeu. Não era possível pelo tanto que essa mulher tinha gozado. Talvez ela tinha ficado com vergonha então eu tomei um banho já traçando um plano para que ela ficasse em casa. Saí do banho coloquei uma calça jeans uma camisa de manga longa xadrez fui até ela e disse que iria visitar um cliente quando ela estivesse acabando para ela mandar uma mensagem para mim e esperar eu chegar em casa porque eu tinha que conversar com ela e pagar ela. Mas para ela por favor não ir embora antes de eu chegar que ela é muito importante e fiz ela prometer.
Saí de casa pensando no que fazer para convencer ela a ficar. Primeira coisa eu liguei para Eduarda contando o que tinha acontecido e pedi para ela entrar em contato com a Maria como que não quer nada buscar as informações para mim enquanto eu ia para o shopping. Eduarda é foda meia hora depois recebi uma mensagem dela dizendo que tinha acabado de chegar em casa que a Maria estava nervosa não disse o motivo naquele momento só disse para mim o seguinte ligue na floricultura e mande um buquê gigante de rosas para ela com um bilhete simples dizendo que foi mágico o que tinha acabado de acontecer e que daquele momento em diante você vai cuidar dela e mandou eu ir em uma joalheria comprar alguma coisa de São Bento pois a Maria estava segurando um escapulário daqueles de cordinha de São Bento que ela é devota pedindo sabedoria e que era para eu ficar tranquilo quando pudesse ela dava mais detalhes.
Pois bem fui na Vivara eu achei uma joia linda aquelas joias para a vida inteira joia do dia a dia que a mulher só tira quando vai para algum lugar para colocar outra joia. Um colar (ajustável para gargantilha) delicado em ouro Branco com a medalha de São Bento linha limitada feminina religiosa. E eu aproveitei comprei da mesma linha para mim masculino corrente com a medalha de São Bento. Além de ter achado o lindo eu achei que ela ficaria feliz ao me ver com o meu. Não parei por aí. Comprei também outros dois presentes que eu só daria no decorrer dos acontecimentos. O primeiro um conjunto colar e brincos em ouro Branco também com um pequeno rubi nos brincos e no pingente. E o segundo presente um par de alianças também em ouro branco que eu já pedi para gravar a data do dia e a frase infinito enquanto dure.
O detalhes do ouro Branco primeiro porque eu tenho alergia a ouro amarelo. E segundo que o ouro branco contrasta com a pele dela dando uma beleza incrível.
Não vou mencionar o quanto gastei mas quem conhece pode ter uma ideia da pequena futura.
Enquanto gravava as alianças fui em outra loja e pedi ajuda para comprar para ela lingerie camisola na intenção dela passar a noite comigo mostrei uma foto para atendente e ela me mostrou um conjunto sensacional lingerie cinta liga na cor vinho preto e com um hobby transparente no mesmo tom e uma camisola da mesma linha.
O tempo passava e nada de eu receber a ligação resolvi ir para casa porém ficar no condomínio aguardando a Eduarda. Mandei mensagem para ela que eu estava no condomínio só esperando o ok dela para eu ir para casa foi então que ela me mandou um áudio dizendo:
– Pode ficar tranquilo a Maria ficou simplesmente apaixonada com o que aconteceu. Porém houve um conflito interno com o que ela fez e com a religião dela. Ela se sentiu literalmente dizendo uma vagabunda por ter gozado na sua boca e depois te beijado (coisa que ela jamais imaginou fazer na vida dela) e principalmente por ter deixado você gozar na boca dela. E também se sentiu culpada por isso tudo ter sido feito na cama da sua mãe. E ela estava decidida ir embora até que as flores chegaram (primeira vez que ela recebeu flores na vida) e achou lindo você dizer que iria cuidar dela. E eu falei para ela e ela concordou comigo que já que ela está com esse conflito interno vá até o final hoje e depois resolva isso faça tudo que tenha vontade se entregue ao prazer que seja ao menos uma vez na vida e ela está te esperando.
Fui para casa já com uma estratégia traçada. Abri o botão da minha camisa de modo que ela visse meu cordão de São Bento quando eu entrei em casa ela estava sentado na sala a primeira coisa que ela viu foi a medalhinha de São Bento e já tirou o dela da bolsa mostrando para mim que também era devota. Sentei do lado dela e disse:
– Maria me perdoa por qualquer coisa que eu fiz de coração me dá a oportunidade de te fazer a mulher novamente de cuidar de você e te fazer feliz.
E dei para ela o presente quando ela abriu e viu o colarzinho com a medalha igual ao meu ficou emocionada e falou você gastou uma fortuna ainda mais que é de prata né.
Eu dei risada pedi para ela se eu podia colocar e disse para ela:
– É uma joia eterna em ouro Branco com certificado de garantia eterno. Essa joia você só tira ela quando for sair e colocar outro lugar ela não escurece não preteja e eu comprei em ouro Branco porque fica mais bonito com o tom da sua pele.
Ela virou para mim e disse é ouro isso você deve ter gastado uma fortuna não posso aceitar uma joia assim nesse valor.
E eu falei para ela quase beijando ela, quando eu disse que iria cuidar de você eu disse em todos os sentidos e dei um selinho nela. Para minha surpresa após o selinho ela me beijou. Automaticamente o beijo começou a esquentar e eu falei para ela para a gente subir para o quarto e tive uma surpresa quando ela disse para mim me faz sua mulher aqui agora faz amor comigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gabiru Boliviano ID:gsuz4lv9k

    Panela velha faz comida boa hahaha, ótimo conto!!

  • Responder Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

    Cara você consegue alguma coisa fazendo isso? Não é possível entra numa sala de bate-papo meu amigo

  • Responder Grisalho 59 ID:1d07swnd3c9f

    Muito bom mais uma prova que para sentir prazer não existe idade. Continue

    • Casado com minha mãe ID:1d2icnb73cy0

      Muito obrigado meu amigo. Estou escrevendo por partes pra não ficar uma leitura cansativa. Estou escrevendo do jeito que eu gosto de ler, preservando os detalhes e principalmente o português de forma mais correta possível. Sendo confundido inclusive como fake, pois para muitas pessoas se você escreve correto você está inventando uma história e para ser um fato verídico tem que estar escrito para mim fazer pobrema etc.
      E com relação à idade meu amigo, tenho muita experiência nesse assunto quem acha que mulheres acima dos sessenta e cinco anos não tem mais libido e tesão, estão completamente enganados. É só você saber achar o gatilho dela que você vai ter uma mulher inacreditável na sua cama