#

Chegou o momento de servir ao seu Pedro, dono da casa de material de construção

1964 palavras | 5 |4.42
Por

Após ser levado pelo meu pai para o gabinete da prefeitura para atender o prefeito da minha cidade em troca de quitar os débitos dos impostos municipais da nossos propriedades, tendo o meu cu penetrado durante horas por aquele belo cinquentão de cabelos e pelos fartos, grisalhos que embelezavam sua pele morena de um corpo de mais 1.80 de altura, com uma pica maravilhosa, de 22 cm, grossa com uma chapeleta arredondada que fez sofrer e chora de dor e prazer.

Após ser deixado em casa pelo motorista do prefeito, encontrei o meu pai sentado no sofá da sala, ansioso para saber os detalhes do meu encontro; foi quando eu notei que ele sentia prazer em ouvir os meus relatos que passei relatar detalhando as socadas, as dores e os prazeres com aquela pica enterrada em minhas entranhas, deixando ele com uma volume armado no seu short do pijama.

Ele sorrindo disse: filhinho, olha só como você me deixou, passando abaixar o short exibindo a sua pica dura, um pouco menor que a do prefeito, mas, de uma grossura superior, levar a minha mão de encontro me levando a empunhar e olhando em seu olhos, disse: pena que a sua Maria,, (que é minha madrasta) está em casa e pode acordar, caso contrario eu ia te aliviar! Ele pegando na minha cabeça me pós de quatro sobre o sofá, levando o meu rosto até a sua pica, pediu: faz só um boquete, faz, faz!

Eu deitei a cabeça em seu colo, passei a beija seu saco, seus testículos, chupando os dois sem força a boca em torno deles, ele colocou a mão dentro do shortinho, apertando as minha bunda me fazendo ficar excitado, empinando cada vez mais a minha bunda para que ele pudesse melhor explorar; Passe a punhetar seu caralho com a boca com movimentos que ia do saco até a chapeleta.

Até que ele com a ponta do dedo médio encontrou o buraco do meu cu, passando a penetrar lentamente, me fazendo abocanhar a chapeleta, engolindo até onde eu pude suportar, me levando a engasgar com a outra mão ele passou força minha cabeça até que encheu minha boca de uma boa quantidade de leite de sua pica que eu passei a limpar com a minha boca. Até que ouvimos aporta do quarto onde ele e minha madrasta dormiam se abrir, ela foi ao banheiro, nos compomos ele ao chegar na sala, olhando para mim disse: amanhã que ter uma conversa com você, e pelo jeito vai ser de madrasta para enteada.

Voltando para o quarto, foi quando meu pai após beijar a minha boca, disse: vai para o seu quarto toma um banho, aplica no seu cu uma pomada interna que está no armário de remédios que amanhã a noite você vai atender o seu Pedro, dono da casa de material de construção que segundo ele, ao ver eu penetrar o seu cu no leilão do circo, estando você de mascara e atrás daquele tablado, só deixando eu saber que era você, ao ouvir você gritar ao enterrar minha pica no seu cu: “AI, MEU CU PAI”; ele não consegue tirar você da cabeça e está disposto a pagar uma boa quantia por uma boa foda com você.

Eu sorrindo disse, já pensou pai, se os vintes homens que estavam naquele circo dando lance para ser meu primeiro macho a tirar as minhas pregas resolverem marca um encontro para realizar seus desejos vamos receber um bom dinheiro!
Ele sorrindo, disse: já tem alguns pré-agendados! Eu sorrindo indaguei: verdade pai, quantos! Ele segurando no meu queixo, disse: alguns filhos, mas, estou selecionando os de melhores condições financeira e que sejam responsáveis e sigilosos.

Na manhã seguinte, minha madrasta entrou no meu quarto levando levando uma bandeja com suco, pão e bolo de laranja, ao me ver deitado só de calcinha, disse: vamos ter uma conversa franca meu rapaz!

Seguindo a conversa abaixo:
Eu rapaz desde que você era menino, eu sabia que você seria gay a sairia do armário assim que fizesse 22 anos! Mas o que tem chamado a minha atenção é o fato do seu pai, que sempre foi moralista, está aceitando essa sua transformação sem mesmo questionar! “Eu pensei: coitada, ela nem imagina que foi ele o primeiro a comer o meu cu”

Olhei para ela perguntei: e você o que pensa sobre tudo isso!

Ela: eu sei que você acha que não gosto de você, mas eu me preocupo por que o mundo é cruel para as pessoas que resolvem a seguir na vida que você escolheu! E você não tem experiencia, ou tem?

Eu sorrindo, disse: algumas!

Ela: quantas seu safadinho!

Eu: duas!

Ela: jovem na sua facha de idade?

Eu: não mais velhos, experientes e casados!

Ela: caramba, eu conheço?

Eu: balancei a cabeça afirmando que sim!
Ela: quem?

Eu: o prefeito foi um deles!

Ela ao avistar a tubo de pomada de uso interno sobre o meu criado mudo ao lado da minha cama, pegou e disse: você tem bom gosto meu enteado, agora já sei porque você usou a minha pomada, aquele homem lindo e enorme deve ser um cavalo!

Eu sorrindo disse: ele quase me rachou ao meu meio com aquele 22 cm de pica, grossa e cabeçuda estou com o cu ardendo até agora!

Ela: como você baixinho e magrinho com essa bundinha pequena e empinada consegue suportar uma pica como a dele?

Eu: você não sabe de nada, hoje vou encontrar com seu Pedro dono da casa de material de construção, segundo comentários o homem é u jegue!

Ela: a mulher dele diz que ela até hoje não consegue suportou a pica dele toda no cu, ela só deixa entrar a cabeça e a metade do caralho! Olha que aquela mulata tem uma bunda enorme!

As 22 horas eu embarquei em uma Uber usando um vestido curto cirrê brilhoso deixando amostra parte da minha nádega, com abertura lateral com amarrações com cadarços, decotes profundo até próximo o meu umbigo, sem calcinha; sandalha Luiz XV, cabelos ruivos, cheio e cacheado preso por uma tiara na mesma cor da roupa. Como o meu pai havia me orientado, ao chegar na recepção, disse: boa noite, seu Pedro está a minha espera! Sendo acompanhado por um garçom até a suíte 202, onde tocar a campainha, foi recepcionado por senhor negro de 32 anos, de 1.70 de altura, cabeça raspada e brilhosa, vestindo apenas um sunga de praia branca que apresentando um volume de pica, mesmo estando em estado de repouso deixava notar ser: grande, grossa com uma chapeleta com contorno circular.

Me deu três beijos em cada lado da minha fase, mandou que eu entrasse e ficasse a vontade; sentei na cama redonda com um grande espelho no teto; ele sentou ao meu lado, colocando uma das suas mão em minha cocha, disse: dá um voltinha para eu ver essas suas curvas do corpo lindas e maravilhosa.

Eu passei a desfilar em sua frente, jogando os cabelos e empinando a bunda; ele me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo, com a bunda sobre o volume de seu caralho que já estava duro como uma pedra, passando a beijar o meu pescoço, meu ombro, dizendo: jovem, desde que vi sua performasse no circo, quando o sortudo do seu mesmo sem saber que era você meteu no seu cu, aquelas imagens não sai da minha cabeça, me fazendo negociar essa bundinha com seu pai!

Eu com aquela pica preta, enorme que separava as minhas nádegas roçando no meu cuzinho; me fez comentar: é você faz jus aos comentários a seu respeito!
Ele acariciando e apertando minha bunda e com um dos dedos circulando o meu buraquinho, disse: que comentário minha Mona!

Eu apertando a minha bunda em torno do sua pica, disse baixinho em seu ouvido: de Jegue; qual o tamanho desta pica?

Ele com cara de safado, respondeu: segundo medição da minha mulher com sua fita de corte e costura, tem 28 cm de cumprimento, por cinco de diâmetros e com a chapeleta com 6 cm de circunferência!

Eu no mesmo momento levantei do seu colo e pedi: deixa eu da uma olhada nesta coisa! Tirando a sua sunga, fazendo saltar um chouriço grosso preto; me fazendo exclamar: meu deus, isso vai acabar com meu cu, seu Pedro!

Ele gargalhando, disse: fica tranquilo, prometi ao seu pai, que serei carinhoso com você; e só vou fazer o que você permitir e suportar; até o momento só encontrei uma travesti que aos pranto aguentou toda essa pica nas entranhas! Mesmo sabendo, perguntei: Dona Sofia aguenta essa pica na bunda?

Ele, não só ate a metade, mesmo assim, fica dias sentindo dores horríveis!

Eu: não é por menos, veja o tamanho e a grossura desta pica, ele sorrindo mais uma vez deixa de frescura, vem chupa a minha pica, vem! Me fazendo arreganhar a boca para abocanhar aquela chapeleta que mau entrou devido a sua circunferência. Ele deitou cama com apernas abertas e a pica para cima, punhetava com a boca passando uma das minhas pernas sobre uma das suas cochas, arreganhando e empinado a bunda, ele passou a dedar meu cu com: um, dois e três dedos; me fazendo murmurando: ai seu Pedro, meu cu! o senhor é muto gostoso!”

Após eu chupar e ser dedado por alguns minutos, ele disse: vem minha Mona, sobe e cavalga essa pica preta que vai ser toda sua! Eu subi e sentei sobre sua pica, ele puxou minha bunda para próximo a sua boca, passando a chupar meu cu; fazendo o meu piscar e eu voltando a murmurar: que boca gostosa seu Pedro, assim chupa meu homem! Após ele encher meu cu de saliva, pediu vem sobe; a partir de agora e tudo com você, faz o seu negro feliz, faz, meu viadinho!

Eu voltei a subir sobre seu corpo, aponte a chapeleta na entrada do meu cu, apoiei as minhas duas mãos sobre o seu tórax; soltei o meu corpo fazendo a chapeleta arreganha as minhas entranhas, passando a grita: AI MEU CU SEU PEDRO! ESSA CHAPELETA ME ARREGANHOU TODO! Ele preocupado, disse: calma, fica quietinho que a dor já vai passar! Mesmo com o cu pegando fogo, como se tivesse com uma brasa acessa em minhas entranhas com os olhos cheio de lagrimas, segui as suas orientações; a dor foi dando lugar ao tesão e eu passei descer com a bunda com aquele chouriço dentro de mim me rasgando e esfolando a cada centímetros que eu recebia. Ate que seus pentelhos roçaram em minha bunda, dando a saber que eu estava com 28 cm de pica em minha entranhas.

Ele como um endiabrado, girou o corpo me deixando na posição de frango assado; passou a socar fundo e forte, me fazendo gritar como louco:; AI SEU PEDRO, ASSIM O SENHOR ME RASGA AO MEIO! Quanto mais eu grita e chorava, mais ele socava até que encheu meu cu com seu leite quente! Soltando seu corpo sobre o meu que estava em frangalhos, fazendo sua pica amolecer e sair do meu cu, me deixando com se o cu como se estivesse aberto e completamente arreganhado, eu sorrindo disse: seu Pedro seu filho de uma acabou com o meu cu; ele Mona estou pasmo, como você suportou minha pica toda nas suas entranhas?

Eu deitado sobre seu tórax, disse: negão sua pica é maravilhosa meu amor!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fresquinho ID:1eqxn5ugk8at

    Não estou suportado mais a vontade de receber uma pina no meu cu meu machos!

  • Responder Fresquinho ID:1eqxn5ugk8at

    A cada conto que eu escrevo, o meu cu fica piscado com vontade de receber uma pica nas minhas entranhas; estou louco para ser arrombado por uma piroca gigantesca.

  • Responder Fresquinha ID:gsuykbhri

    Osvaldinho, é o sonho de muitos passivos seu levado.

  • Responder Fresquinha ID:gsuykbhri

    Osvaldinho, é o sonho de muitos.

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Querria essa rola no meu cuzinho.