# # #

Fui pra dar o dia inteiro

1105 palavras | 17 |4.63
Por

Esse é um relato verdadeiro.

Eu tinha 12 quando eu dei pela primeira vez e eu amei, com 15 eu já tinha percebido q ia ficar com macho pra sempre, comi um monte de mlk já, cada um mais rabudo e putinha q o outro, com 16 eu conheci um garoto q fazia programa e pensei “pq não? dar é muito bom, remunerado então, perfeito” e ia com ele em Angra todo domingo pra arrombar meu cuzinho.
Um dia, ele me convidou pra dar outros dias e entrei no grupo de puta dele, assim que eu mandei meus nuds lá, um monte de cara veio me chamar no pv querendo fuder meu cu, mostrando rola, vídeo fudendo forte, me chamando de putinha e eu só pensando em ser submisso de todos eles.
Apareceu um que me chamou mais atenção, tinha uma rola não tão grande mas grossa demais, do jeito que ia me arregaçar. Fiquei tarado e querendo muito arrebentar meu cu naquela pica, ser socado tantas vezes pro meu rabo ficar pulsando mas tinha um problema, ele era de SP, dei uma desanimada mas continuei a receber oferta dos outros caras do Rio, dei mais e vi q tava ganhando uma ganha boa dando pra caralho e tomando esporrada na boca (amo).
Até q um dia, o cara me chamou e perguntou se eu tinha pensado na oferta, falei q nn compensava pra mim ter q viajar pra fazer 1 programa só e voltar, ae ele tava tão afim de me comer que fez outra oferta, 2 dias inteiros sendo bem puta vagabunda, o primeiro dia com ele e a o segundo dia com o colega de trabalho dele, ae foi q eu pensei melhor e vi que era uma ótima oferta, resolvi aceitar.
O nome dele é Ronaldo e ele tinha 45, um negão gordinho, exatamente como eu gostava.
O amigo dele tinha uma pica grande mas nn tão grossa como a do Ronaldo, era branco, tbm gordinho porém mais forte e mais alto que o negão.
Planejei a viagem e fui, ele me pegou na rodoviária e como o caminho era longo, eu mamei ele no trajeto, ele adorou e eu tbm, tava uma porra docinha. Ae, me levou pra um motel lá perto do Morumbi, e disse pra eu ficar a vontade pq ele tava de folga a semana toda e ia me dar muita madeirada, mandou eu tirar a roupa e disse que eu ia ficar pelado o tempo todo pra ele poder me comer em qlqr hora do dia. Tomei banho e comecei a mamar aquele pau, ele deu umas estocadas na minha boca e eu abri muito a boca pra caber aquele poste grosso nela, engasgava demais mas tava uma delícia aquele cheiro de saco suado de macho gostoso.
Depois ele me deu um tapa na bunda que foi o melhor tapa q eu já levei, a mão dele era grossa e foi bem pesada na minha raba, começou a passar a mão perto do meu cu enquanto eu ainda mamava ele, o saco dele era grande mas eu tava com tanta tesão que queria engolir tudo.
Ele gemia muito alto e eu amava ver meu macho explodindo de tesão com o pau atolado na minha boquinha, ele então deitou e me puxou rápido pra fazer um 69, aproveitei e rebolei muito na cara dele pra ele sentir bem o jeito que eu ia cavalgar nele e ele lambuzou meu rabo todo com aquela linguada, dava uns soquinhos tão bons que meu cu já não tava aguentando mais ficar sem uma pica dentro, acho que do jeito que eu tava ali, eu dava até se o pau dele fosse da grossura de uma lata de Coca-Cola. Ele ficou lambendo minha raba uns 10 minutos e meu olho já tava revirando de tanta tesão, quando ele me soltou eu já peguei direto a camisinha e botei naquele pau, entrou rápido de tanta pressa q eu tava e de tão babado que eu tinha deixado aquela rola, ae ele disse que eu era a putinha mais boqueteira que ele tinha pegado, nem prestei muita atenção pq tava com a bunda tremendo de tanta vontade de dar, eu comecei a sentar no pau grosso e fiquei todo relaxado sentindo meu cu deslizar naquela tora grossuda, eu queria castigar meu cu com aquela rola e comecei a sentar de um jeito que o ploc da minha raba tava mais alto q o gemido dele de pura tesão, achei que eu ia fazer ele gozar mas ele me segurava às vezes pra eu nn empolgar muito, eu tava tão putinha piranha que tava já na ultra velocidade enchendo meu cu de rola do negão, ele tava suando e o peito dele até dando espasmo com ele segurando pra nn gozar, ae ele me pegou pela cintura e estocou, ele dava uma pirocada tão rápida q minha perna tava mole de tanto socadão no cuzinho.
Telegram pra nuds e me fuder => @ale_sozzer
Aí vi que ele tava botando com muita vontade, achei q ele ia gozar e gritei “goza na minha boca porra”, na mesma hora ele me agarrou denovo, arrancou a camisinha, pegou firme na minha cabeça com as duas mãos grandes e grossas, deu 2 metidas e forçou gozando na minha garganta, eu tava lacrimejando por causa da grossura da rola e foi tanta pressão na gozada que eu senti o pau pulsando e um impacto forte na minha garganta, ele ficou assim parado por mais uns dois minutos e eu respirando mal pelo nariz com uma pica grossona gostosa pulsante entalada na minha boca.
Depois ele me deu um tapinha na cara e me puxou pro banheiro pra tomar banho com ele, minha perna tava mole ainda.
Ficamos agarrados tomando banho na água quentinha, beijando e se esfregando, depois de uns 15 minutos parecia que ele já tava pronto pro segundo round e tinha passado 1 hora desde que eu cheguei, ou seja, tinha muito cu pra dar ainda.

CONTINUA…

Tenho muitas experiências reais por ser puta mas tem gente que acha meio chato, como vc acha que tem que ser o conto?

A) Real mesmo, é bom pq dá mais tesão sabendo que aconteceu

B) Ficção, pq mesmo sendo exagerado, às vezes fica bom

C) Um pouco dos dois, saber que foi de verdade é bom, mas cortar as partes chatas e inventar uma coisinha pode melhorar o conto.

Comenta ae seus putões

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cavalo ID:ona09li49d

    Conto real

  • Responder 40tão ID:81ritudxii

    Eu quero deixar seu cu ardido.

  • Responder Valmir ID:19p1hxxzi

    (C)
    Com certeza vai ser ótimo

  • Responder luciano ID:bf9fleov9j

    muito bom seu conto e prefiro a opçao c!

  • Responder Ze ID:xlpkbhri

    Letra C é a melhor opção.

  • Responder Lucas ID:g3iq0iiqj

    Prefiro A, o C é bom, mas se exagerar mto é ficar com cara de ficção aí perde o clima (minha opinião), então é bom se for algo interessante, mas que não me faça pensar q é mentira

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua vagabunda

  • Responder Tripé ID:3ynzdrldxic

    Eu gosto quando a putinha sente medo do macho de tanta pica que vai levar

  • Responder Bob ID:gsudr8b0a

    Continua com os contos, adorei ver como o negão te estuprou gostoso putinha arrombada

  • Responder Novinhosafado ID:3v6otnnboid

    Muito bomm
    Tenho 17 me chamem no telegram @Kaneki1727

    • Valmir ID:19p1hxxzi

      Não existe seu contato

  • Responder Viadinho ID:g3jbs5zri

    Que deliciaaa…..sonho dar assim tb :3

    • Valmir ID:19p1hxxzi

      Vc é de onde?

  • Responder boneco ID:gsu8ouv9i

    Os verdadeiros são melhores, não esse que você postou…
    Mas gostei…
    [email protected]

    • Valmir ID:19p1hxxzi

      Poso falar contigo no pv

  • Responder Anonimo ID:7lxux808rc

    Prefiro A, quanto mais real mais tesão.

    • ale sozzer ID:81rg0leqrk

      vlw pelo feedback, beijo na rola 😉