# # #

Gozei com meu primo mexendo no meu peito

516 palavras | 8 |4.93

Uma aventura entre um menino de 9 anos safado até demais com um rapaz. O garoto descobre os prazeres guardando um segredo.

Meu nome é Matheus, tenho 23 anos, sou alto, fortinho e tenho um Dick nem pequeno nem grande, nada grosso igual os tradicionais visto em porno, nem fino de mais para meu padrão de corpo. Eu sempre tive atração por adolescentes mas nunca por criança. Meu sonho era poder transar com um adolescente de 12 a 16 anos. Algo sempre me chamou atenção na questão da mudança de corpo, o fato da primeira gozada e etc fizeram eu ter muitas aventuras e sempre com meninos. Tenho um primo com idade de 9 anos, corpo magrinho, bunda com poupa até grandinho. Pintinho normal pra idade dele com aquela fimose natural. O que tem de nervoso e provocador, tem de carinhoso. Ele por ter passado vários momentos longe dos pais, é muito carente e vive pedindo colos, abraços longos. Já percebi ele sentar no meu colo e fazendo balanço do mar bem disfarçado, pressionando meu pau.

Tudo começa numa noite onde todos foram dormir e eu estava com um baita tesão e pensando se batia uma ou não por receio de alguém acordar, ligar a luz do quarto e me pegar no flagra.
Ele deitado com a cabeça no meu braço com corpo reto de barriga pra cima. Derrepente ele vira para meu lado colocando a mão perto do meu mamilo e deita a cabeça na minha barriga gorda.
– Que peitinho grande! Queria ter um igual. Como vc fez para ter um assim?
– Pode mexer se quiser, não tem problema não. Tenho meus truques.

O menino começa me massagiar o bico do meu mamilo enquanto já estou com pau duro. Mesmo no escuro pq todos estavam dormindo, enquanto ele mexia no meu peito eu me masturbava até perceber que gozaria, parei pendido para ele parar.
Ele vira de costa pra mim de conchinha, e eu então pego no pauzinho pequeno que estava bem durinho (futuramente vai ser bem grande pelo que aparenta) colocando a mão dentro da cueca passando pela calça.
O danado do menino vira de frente pra mim, me abraçando igual casal mesmo, colocando a boca dele perto do meu ouvido fazendo eu ouvir seus leves gemidos de estar gostando.
Sinto seu pauzinho pulsando. Então levo a mão dele até meu pau apenas por cima da calça e ele começa a mexer em mim.
Quando então escuto um barulho, tiro de imediato minha mão de sua cueca, deixando apenas a mãozinha dele que apertava meu pau, sobre meu mamilo por debaixo da camisa e vejo que meu primo mais velho de 13 levantou e em seu short tinha uma mancha estranha branqueada parecendo molhado.
Meu primo de 9 anos, aumenta a velocidade passando o dedo e sincronizadamente me punheto. Após passar uns 10min, sinto o gozo vindo. Foram 3 jatadas debaixo da coberta e um gemido abafado da minha boca sai. Tiro a mão dele viro pro lado e durmo.

Querem saber se continua ou não, comentem aí

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 28 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder vic ID:7ogywlib0d

    queria leite de meninos novinhos, alguém de cwb? tele: versvickie

  • Responder JONATHASMARLON ID:1dhbf9s8nl1i

    Continuação?

  • Responder Carloss_43 ID:8d5g1xtdv1

    Incesto entre machos é tudo de bom. Com certeza o ótimo mais velho tb entrou na brincadeira rs

  • Responder Paulo Henrique . ID:7h6fvm9b

    Amo os leks de 11 a 14 anos, o primeiro gozo então, já engoli muito gozo de meninos…troco videos deles nessa idade.. interessado vai no meu endereço de e-mail: [email protected]

  • Responder Sebastian ID:1eufx9l9mgxa

    Delícia

  • Responder Naldo ID:1d247tglucay

    Muito bom conto .
    Continua por favor.

  • Responder Boyzin ID:i1kgr9vpve7

    Certeza q esse primo teu tava era batendo uma enquanto vcs tavam na putaria.

    Conta mais

    • Saboroso ID:7z8h00q8ri

      Conta mais