#

Fui levar lixo no barraco do catador e acabei fodendo com ele. Gravei com meu celular

725 palavras | 0 |5.00
Por

Esse Catador de recicláveis atua sempre pelas ruas do bairro de Cajueiro Seco, perambulando pelas ruas imundas, feias e fétidas. Ele está sempre vestido com farrapos, atrás de lixo que possa reciclar. Sempre vou por lá, visitar minha velha mãe e o conheço há anos. Mora na rua da lama, num barraco caindo aos pedaços. Sempre olhou para mim com malícia, mesmo tentando disfarçar. E eu sempre notei por baixo de suas bermudas o belo volume que ele carrega. Mesmo ainda mole, dá para notar o tamanho descomunal e a grossura do cacete.
E deu “aquela” vontade de foder com ESSE MACHO! Aquela vontade incontrolável e que me domina. quem acompanha meus vídeos, fotos e contos no site www.selmaclub.com sabe que quando tenho isso, não me importa hora, dia ou local: VOU FODER! Por acaso estava com dois pneus velhos atrás do carro e ofereci a ele. ele adorou e fui levar em seu barraco, que fica no meio do quintal, cercado por lixo de todas as formas. Pedi para ele fazer algumas fotos minhas dentro de seu barraco. Ele, envergonhado, falou que é feio para uma mulher linda e bem vestida como eu. Mas insisti, pois falei que gostei e ele topou.
Dei meu celular e fui fazendo poses. Depois tirei a roupa e ele me olhou espantado. Faço poses de quatro, com a bunda virada para ele, pois sabia que meu CU estava estufado e piscando, por causa do tesão que eu sentia. Noto ele incomodado com o pau crescendo e peço para ver. Fiquei nu e o coloquei na cama. Falei que ia filmar, somente para mim. ele nem imagina que exista a internet, muito menos nosso site.
Tinha de filmar isso, claro! E vejam o tamanho e grossura da coisa! ENORME! Pau com cheiro de macho, cheiro de suor, isso me deixa excitada e não sei como posso ser tão puta no mundo.
Caio de boca nesse pau com cheiro e gosto de xixi. Não sei como sou tão imunda, mas isso me deixa louca. claro que adoro machos cheirosos e limpos, mas acho que tenho riparofilia contumaz, de vez em quando. Chupo a pica olhando para a câmera enquanto o macho sentia um prazer inesperado. Imagina uma casada cheirosa, entrando no barraco e chupando uma pica enorme. Mas queria ela na bunda!
Boro a bunda na cara dele e mandei ele lamber meu CU. Ele lambe com vontade e vou sentar em seu pau. coloco a cabeça da pica no CU e vou descendo devagar, gemendo e fazendo força como se fosse cagar, para o ânis de abrir, mas engolir isso tava difícil de verdade. meus gemidos são reais, pois essa porra entrava devagar e rasgando meu butico. Mas vou descendo… descendo… Sentindo cada centímetro me penetrar e ocupar espaço em meu intestino, até que está todinha dentro de minha bunda.
Seguro em sua barriga e me preparo para subir e descer na vara! Mas já na primeira subida me peidei toda, sem querer mesmo e ele me olhou meio assustado. Falei que o pau dele me arrombou e era verdade. Fiquei de costa para a câmera para eu ver depois também. começo a subir e descer, peidando pra caralho, com o anel de couro se arregaçando cada vez mais, mas aquilo me fazia gozar muito.
Ele começa a gemer mais forte e sei que vai gozar. Sinto o primeiro jato forte indo fundo em meu intestino, pulo do pau e cai de boca, tomando todo o leite que era espirrado dentro da boca. Era esperma no CU e na boca, para eu engolir todo.
Mais um dos muitos machos de ruas que me fodem e registro. Realmente sou uma rapariga sem pudores, casada com corno.
Tem mais contos com fotos meus em www.bit.ly/selmacontos22

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha

Amostra-1692109924027-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos