# # #

Fudida desde novinha

633 palavras | 5 |4.05
Por

Olá, essa é uma história verídica que aconteceu comigo.

Eu tenho 23 anos e muitas memórias da minha infância. Sou do interior do Piaui, em um povoado a uns 50 min do centro da cidade, e sou adotada. Mas não do jeito tradicional e afins, minha família só me pegou da minha mãe e por aí vai, lá tem muito disso, de pais entregar os filhos para outras que os queiram, e foi o que rolou comigo, sendo assim, eu tinha contato com minha família biológica.

Desde que me lembro, tinha sempre alguém molestando meu corpo, parentes, vizinhos, família. Não consigo lembrar com clareza a idade exata em que eu tinha quando isso aconteceu, mas devia ser entre oito ou nove.
Minha família, na época era a família de mais condição do povoado, com mais bens e maior casa, e com isso sempre tinha alguém hospedado lá em casa.

Não consigo me lembrar exatamente quando os abusos começaram, o que me lembro é de está sendo molestada por várias pessoas diferentes, em ocasiões diferentes. Pretendo contar todas elas aqui, então aqui vai a que mais me vem à memória.

Fernando era um amigo da família, e um parente meu, pela minha família biológica. Ele não era bonito nem nada, era na verdade meiogordo e feio, e foi o primeiro a abusar de mim, até onde eu lembro.
Como onde moro é interior, tem muito mato, e ele sempre me levava para lá e me comia.
Lembro que um dia, era entre duas ou três da tarde, eu estava brincando no quintal, quando ele chegou e me chamou para o mato. Eu era criança, inocente, não sabia o que ele queria, e apenas o acompanhei. Quando chegamos lá, ele tirou a camisa e forrou o chão, e me mandou deitar. Eu devia ter uns oito ou nove anos, não consigo lembrar minha idade. Eu fui uma criança gordinha, meus peitinhos eram grandinhos mas por causa da gordura, eu era cheia de dobrinhas. Quando deitei, ele levantou minha saia e tirou minha calcinha, eu não falava nada, e nem sei o motivo, eu só me deixava levar, pq na real, eu não entendia. Ele tocou meu cuzinho, abriu, acariciou, lambeu ele, chupou bastante até deixar ele bem babadinho, e sim, eu senti uma cóceguinhas gostosinha. Quando ele. ficou bem molhadinho, ele levantou e baixou a bermuda me mostrando o pau. Não era grande e nem grosso, tipo, devia ter uns doze centímetros talvez. Enfim, ele começou a esfregar seu pau no meu cuzinho. Tava gostosinho até, mas aí ele começou a colocar no meu buraquinho, e ardia um pouco, não queria entrar, então ele cuspiu na mão e esfregou no pau, e forçou no meu cu de novo. Foi entrando devagarinho, tava doendo um pouco mas nada muito dolorido, afinal, o pau dele era pequeno e fino. Mas não foi gostoso como quando ele chupou e esfregou em mim. Ele ficou no vai e vem por alguns minutos, eu sentia o pau dele entrando e saindo de dentro de mim. Eu não lembro quanto tempo durou, mas ele gozou dentro do meu rabo, depois que ele acabou ele mandou eu levantar e vestiu minha calcinha e baixou minha saia, disse pra eu não contar para ninguém. Eu não tenho certeza se essa foi a primeira vez, mas é a mais antiga que eu consigo lembrar. Porém, não foi a única vez, sempre que ele ficava hospedado lá em casa ele dava um jeito de me levar para o mato e me comer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder acn ID:1cm6fjw2vger

    comigo foi um de 13 anos,e o mais antigo que lembro,depois foi uma menina de uns 11/12 anos que me fez chupar sua boceta,o garoto que me comeu nao lembro se doeu,so sei que me deu vontade de fazer coco e eu peidava e saia uma gosma,a menina que chupei nao gostei por causa dos pelos que ficaram em minha boca.

  • Responder @Melmelzinha26 ID:dloya72m3

    Conto delicioso 5 estrelas
    Lembrou algumas experiências que tive!
    Tel @Melmelzinha26

  • Responder Praiano ID:4a20667i49d

    👏👏👏👏 que venham mais abusos até vc engravidar

  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Queria muito comer uma novinha chupar o cu e a buceta mas me conformo em cheirar as calcinhas da minha sobrinha quando ela vem aqui em casa e tenho a oportunidade quando ela deixa as calcinhas sujas dela de vacilo no sexto de roupas sujas ou no banheiro já bati muitas pimentas com as calcinhas sujas delas é um cheiro maravilhoso da um tesao do caralho mas na verdade eu queria era chupar a buceta e o cu dela é claro colocar meu pau na boca dela pois ela tem uma boca linda sem contas as mãos dela que tbm são linda fico imaginando as mãozinhas dela pegando no meu pau pra ela colocar na boca é meu sonho de consumo atualmente

    • Lewis Carol ID:1epb6gkdk896

      Huuumm sou do Piauí também