# #

Minha Netinha 13 – Meu Genro voltou

1706 palavras | 4 |3.88
Por

O genro voltou par realizar seu maior desejo com a filha.

Pra vocês entenderem esse Conto precisa ler o primeiro de todos. Manuela com 7 aninhos já surpreendia a vovó Andréa aqui. Ahhh sou Andréa vovó da Manuela.
Era sexta-feira véspera de feriado. Resolvi ficar em casa o dia todo organizando minha casa, nem levei a criança pra escola para não perder tempo. Logo após o almoço o telefone toca do outro lado da linha era meu genro dizendo que ira passar aqui pra ver a menina. Estava um dia bonito e ensolarado com muito calor. Respondi a ele que poderia vir á hora que quiser, pois não ia sair de casa e eu já na maldade em receber meu adorado ex-genro, pois o mesmo falou que chegaria na parte da tarde, falei que tudo bem. Nesse meio tempo almoçamos e arrumei a cozinha e já liguei pro Zé Delivery encomendei umas cervejas e pra minha sorte veio outro rapazinho e já me olhando com cara de tarado, pensei que o Fabricio do outro conto falou pra ele, mas isso vai rolar e outro conto. Voltando a esse conto.
Por volta das 13 horas Rodrigo meu querido ex-genro chegou todo se querendo bem arrumadinho e de óculos escuro na cara elogiei, pois ele estava muito bonito. Mandei entrar com todo prazer e ao mesmo tempo Manuela sua filha veio correndo ao encontro dele e os dois se abraçaram e se beijaram. Deixei os dois sozinhos e fui pra cozinha pra fazer nada, fiquei por volta de 15 minutos e voltei pra sala, perguntei se ele estava com fome e ele disse que já tinha almoçado na casa dele, ofereci uma cerveja bem geladinha e não resistiu. Começamos conversar e o safado falou que estava com saudade de nós, Rodrigo reclamou do calor e mandei ficar a vontade e assim o fez tirou sua camisa e o tênis e tomamos mais cervejas, Manu no colo dele deliciava sobre o cacete do pai. Resolvi fazer um tira gosto fritei algumas linguiças como petisco. Quando voltei pra sala Manuela ainda estavas em seu colo bem relaxada, depois mandei que ela deixasse ele livre para comer, feito isso percebi que Rodrigo estava de pau duro e logico olhei de cara na altura de seu pau, ele percebeu, mas não falou nada.
Já quase três horas depois começamos falar de putaria e assim ele ficou mais excitado. Manuela foi pro quarto ver um pouco de televisão e nisso perguntei se ele poderia dormir aqui em casa essa noite, ele aceitou e já sabendo que ia dormir na minha cama. O papo sobre sexo fluía muito bem ate que Rodrigo abre sua calça dizendo que esta um pouco apertada e mando se livrar logo dela, tirou seu jeans e jogou sobre o sofá, ficando apenas de cueca. Nisso Manuela entra correndo indo para o colo do pai para falar de um desenho que estava vendo, o pai recebeu de braços aberto, a menina sentou justamente sobre o cacete do pai. Ele me olhava com malícia relembrando a ultima vez que aconteceu aquele sexo gostoso entre a gente. Ela me olhou e falou que estava sentido o pau dele duro e que estava gostoso, rimos sobre seu comentário, ele começou a brincar com ela de cavalinho ela subia e descia ao mesmo tempo e ria dessa brincadeira e eu no outro sofá já mexia na minha buceta que ficou encharcada só em ver a cena.
Tirei minhas roupas ficando só de calcinha inventei que estava com calor também e me aproximei deles, mandei a criança sair um pouco do colo dele, peguei ela pela bunda e de proposito encostei-me no pau dele, quando ela sai de cima dele já fui pegando no pau pra comprovar o quanto estava duro, mas ao invés de tirar a mão eu permaneci ali alisando seu pau sobre a cueca, Rodrigo deu uma golada grande de cerveja e de imediato colocou seu pau pra fora, aquele pau grandinho e gostoso que no qual minha filha não quis estava ali amostra pra mim, ao ver me deu um fogo e fui logo caindo de boca, estava salgadinho devido as mijadas que ele deu, não liguei e passei a chupar com mais prazer, estava com um cheiro quase forte que saia do seu corpo, mesmo ele sendo um homem higiênico talvez pelo calor que fazia, a menina só olhando pra gente e do nada ela começa a se despir e veio ao nosso encontro e parou na nossa frente, o pai mandou ela subir no sofá e agarrou a menina pela cintura e em voz alta ele falou.
– Depois você brinca com o pau do papai.
– Tá bom papai.
O pau duro e babado de tanto chupar brilhava pela luz da sala. Amava fazer isso nele e sentia que ele sentia prazer também, mandei que a menina chupasse um pouco e enquanto isso fui ao encontro a sua boca e beijava maravilhosamente que sentia seu hálito quente de cerveja, nossas línguas se enroscavam em um balé frenético, suas mãos apertavam forte meus peitos e as vezes ele beliscava os bicos um por um. A menina se deliciava no pau negro do pai e ás vezes ela abusava do saco pelado, excitava-me bastante em olhar aquilo e ás vezes ela se engasgava e fazia ânsia de vomito, seus olhinhos lacrimejavam com o pau na boca e mesmo assim não desistia. Rodrigo todo feliz por ser chupado pela filha e por mim, agora eu queria aquela pau na minha buceta, mandei a menina sair dei uma chupada no pau dele lambuzando de cuspe e fui pra cima, sentei e eu mesma e desci rápido naquele saboroso mastro, foi uma dorzinha insuportável que depois virou tesão, minha buceta recebia aquele pau até o talo e senti as bolas batendo em meu corpo, a menina admirava aquele ato feito por gente grande, doida pra cair na pica. O cara me tirou do colo dele e me jogou no sofá, abri as pernas pra receber uma chupada bem gostosa desse macho, sua língua invadia minha buceta e eu me contorcia toda, seus lábios brilhavam e acabei gozando na sua boca com sua chupada e outra vez Rodrigo socou seu pau em mim e metia com vontade.
Logo agora na hora boa o meu telefone tocou e tive que atender e era minha filha em uma ligação importante, sai daquele cacete e mandei Manuela brincar um pouco e ouvir Rodrigo soltar um palavrão, mas não liguei e fui para o meu quarto que poderia falar melhor fiquei uns 15 minutos e na volta no caminho ouvi a menina gritar e ao chegar na sala perguntei o motivo do grito.
– Vovó ele empurrou seu piru na minha bucetinha e doeu.
– Rodrigo sério que você fez isso.
– Sim, mas não entrou.
Rodrigo pegou a filha deitou no sofá e começou a alisar a xerequinha dela e com sua língua e fez a menina gozar uma cosminha nutritiva, o pai se deliciava nisso. Eu estava ao lado deles e Rodrigo se levantou e passou a esfregar seu pau na bucetinha dela, não falei nada deixei até onde ia dar isso, eu por fui trás dele e pegava em suas bolas. Fui olhar o ato dele e vi que ele tentava penetrar, acho que chegou a hora dela levar pica, ainda mais do pai que no meu ponto de vista tem que ser o primeiro, o cacete dele todo melado brilhava no corpo da menina e vi que ele metia a cabeça da pica nela, fui ao encontro dela pra acalma-la, abracei bastante e Rodrigo forçava seu pau contra a bucetinha da criança, estava bem molhadinha quando de repente entrou a cabeça e o hímen se rompeu. Rodrigo não forçou muito para não machucar ficou apenas na cabecinha dentro dela e ele metia bem devagar, segurei seu pau para que não entrasse tudo, saiu um sangue bem ralo e foi ai que ele gostou e falou.
– Porra que delicia em comer uma virgem.
– Seu safado, gostou dessa. Né?
– Sim, ganhei na loteria.
– Estava justamente guardando pra você, meu amado genro.
Rodrigo metia devagar deliciando aquela bucetinha e segurava seu corpinho, a menina olhava pra ele com amor e sabia que um dia iria acontecer isso. Depois de um tempinho Rodrigo tirou seu pau e meteu entre as pernas dela e começou a fazer movimentos bruscos e queria gozar ali entre as pernas. Fui atrás de dele e comecei a lamber sua bunda e minha língua procurava se cuzão sem sucesso pela posição que estava, passei a mão por baixo até achar seu saco e ele já gemia alto e anunciando que ira gozar bombeando as perninhas dela e deu uma gozada farta. Muito ofegante e tirou seu pau do meio dela e jogou a piroca preta no corpinho dela e ainda saía uma pouco de porra, peguei e levei a boca pra sugar o restante da porra. A menina ficou quietinha admirando o pai pelo ato de foder sua bucetinha. Rodrigo se jogou no sofá e não acreditando no que rolou, mandei Manuela tomar um banho caprichado e lavar bem a perereca nós ficamos na sala fumando um cigarro, Rodrigo me chamou para perto dele e falou alto e bom som.
– Obrigado, Obrigado e Obrigado.
– Sempre que quiser meu amor.
– Acho que vou namorar você Andréa.
– Eu topo.
Partimos para o banho e depois comemos alguma coisa, a menina já tinha ido dormir em seu quarto e ficamos na sala abraçados e jogando conversa fora e depois transamos de novo ali mesmo. Na verdade eu virei amante dele, já que ele casou de novo com uma bela mulher. Mesmo assim amo meu ex-genro.
Meus amigos espero que gostem e até a próxima com mais um contos delicioso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo Henrique... ID:w73mjbqj

    Pqp a sogra dos meus sonhos…a minha é uma peste…mas como vingança tô enrrabando sua neta preferida …minha enteada a Manu….12 aninhos coxas gostosas bundinha empinada branquinha cabelos cacheados até a cintura…seios de médios pra grandes …um corpo lindo gostoso…ela faz vôlei joga no time da escola e é muito boa nisso…
    A um ano vivia me provocando…e numa viagem com sua mãe de férias fomos pra Austrália pais que adoro mais dois anos me muda pra lá…e foi lá que a enrrabei pela primeira vez….e já fazem 4 meses que somos amantes…mas a ppka ainda é virgem só me acabo de chupar…e provoco orgasmos múltiplos na garota…que já viciou na minha língua e meus 22cm torando o seu cuzinho…
    Numa festa mi há mulher exagerou na bebida…mas acho que ela usou algo mais…ou alguém pensou que ela tava só e com certeza drogou ela..pois a levei desacordada pro quarto com Manu chorando…
    Dormimos os três na mesma cama e Manu acordou e me flagrou fodendo o cuzinho de sua mãe….me assustei …nas ela falou …continua pai eu quero ver….meu pau no máximo…apontado pro teto….minha menina falou…Nossa paii queee graannde….e grosso…como mamãe aguenta ..
    Aí falei eu faço com muito carinho meu amor..
    Manu estava com uma camiseta e calcinha e suas pernas meio abertas….vi que sua calcinha rosa tava toda molhadinha no friso da bocetinha inchada…olhai e apontei…e falei …deixa o papai ver….ela é se a mamãe acordar..falei impossível…enfiei td nelae ela nem se mexeu….ela tá bom …fui pra cima de Manu…sem perder tempo..tirei sua calcinha e cai de boca na sua bocetinha inchada a garota não acreditou e gemendo falou nooossa paaiiisss goosssstosoooo…hummmm….enfiei um dedo no seu cuzinho que mastigava meu dedo….a botei de bruscos chupei seu cuzinho untei meu pau de vaselina apontei e fui empurrando sem pressa. MANU GEMIA E CHORAVA …SSSSSPAAAIII..SSSSAAAIII TÁ DOEEENNDOOO E EU EMPURRANDO…DEVAGAAR….

  • Responder segurança ID:8cipw1678i

    Vc é demais, todos os seus contos eu curto. Ufa até que a menina ja deu a bucetinha.

    • Armando ID:bf9d3cgb0j

      Autor/Autora,

      Obrigado por esta página linda!
      Jamais eu poderia questionar, opinar desfechos diferentes, etc. Só posso agradecer e pedir mais…
      Não quero corrigir nenhuma injustiça, porque foi essa forma de narrar que escolheu para este momento tão esperado, mágico e lindo: o de um pai descabaçando sua criança… Pena que o CNN acha por bem moderar a idade mínima em 7 para uma relação de amor mais íntima entre um macho adulto e uma criança. Penso que não deveria haver nenhuma. Se há carinho, responsabilidade, cuidados, assessoria médica, segurança, tesão paternal, anuência da mãe e aceitação lúdica e prazerosa da baby, nenhuma idade deveria ser incompatível com jogos eróticos e mesmo defloração vaginal, ou descabaçamento de buceta infantil… Sobretudo por parte do Pai ou Padrasto.
      Então aos 7, que considero uma idade muito retardada para esse ato sagrado, esse retardado poderia ser compensado pela intensidade e impetuosidade do macho, reclamando seus direitos até então negados. A mãe ou neste caso a avó, deveria lubrificar sem parcimônia, sem economia a buceta desta criança, também o caralho do pai, segurar sua neta com a buceta exposta e dizer ao macho que é seu direito usufrutar do que é seu. O obstáculo não deveria ser a estreitez da vagina… O único anteparo natural desta penetração ritual seria o saco abençoado deste pai. Saco que foi protagonista na fecundação, geração desta criança no útero de sua mãe, agora protagonista tanto na ingestão da gala paternal no útero infantil como barreira ou ponto de medida de penetração completa, posse absoluta, justiça estabelecida: o caralho do Pai penetrando toda a vulva, o saco, com as bolas abençoadas e geradoras da vida, batendo forte e ritmado na beirada desta xota arrombada*….

      Mas mesmo tendo sido só a glande, a cabeça do caralho e um pouquinho mais, a descabaçar sua netinha, já vale muito seu texto. Suas ideias. .. e só posso agradecer. Obrigado!

      * Toda buceta existe para ser penetrada, arrombada.

      Armando.

  • Responder Luk ID:muirjbhrj

    Nossa até que enfim a princesinha perdeu o cabaço!!! Seus contos são deliciosos!!! Você tem telegran? Adoraria conversar e saber mais dessas aventuras… Poderia até te dar algumas ideias pra novos contos .. espero ansioso os próximos capítulos, agora que ela já pode receber leitinho na ppk….