# # #

Fiquei broxa e acabei experimentando sexo com trans ativa

809 palavras | 17 |4.85
Por

Olá queridos leitores, estou escrevendo aqui em busca de opinioes com relaçao a situaçao pela qual estou passando. Por favor deixem suas opinioes.

Tenho 64  anos, sou casado tenho 1,83m, 93 quilos, corpo normal, totalmente depilado, mas vamos aos fatos. Sou hetero e másculo, porem de uns tempos pra ca, minha vida sexual no casamento esta muito ruim pois infelizmente fiquei completamente broxa por causa da diabetes.  Entao, depois de 3 anos sem conseguir comer minha mulher estava querendo experimentar coisas novas, ter prazeres diferentes e então decidi por procurar um travesti ativa e ver o que poderia acontecer. Pesquisando na internet achei várias que me interessavam, estava procurando por alguma que fosse bem feminina mas ativa. Entrei em contato com algumas e uma delas me mostrou a foto do seu pau duro. Minha nossa…! Era enorme e grosso! Bem maior que o meu, mas tomei coregem e fechei com ela. A trans era muito simpatica, bonita, carinha de mulherzinha….marquei com ela no mesmo dia e perguntei como deveria me preparar caso quisesse dar meu cu. Ela me explicou como enfiar a mangueira de agua no cu para limpar bem durante o banho. Bom, fiz isso e fui para o encontro.

Chegando lá, fui muito bem recebido. Ela era loirinha, alta, e estava apenas de toalha. Entrei, dei um beijinho no rosto e ela me levou até o quarto. Chegando lá, ela desenrolou a toalha e pude ver o quanto seu corpo era lindo.. Um par de seios empinados e grandes, uma barriga seca e uma bunda de dar inveja em qualquer mulher. Ela falou pra eu ficar a vontade e tirar minha roupa. Estava muito nervoso mas fiquei pelado e deitei na cama. Falei que nunca tinha tido nada relacionado com aquilo, que era virgem nessa situação. Ela disse que iria me ensinar tudo!! Ela deitou sobre mim e começou beijando meu pescoço, lambia e beijava, beijava minha orelha, dava uns beijinhos boca, tudo com calma e de um jeito bem safado. Ela foi me dando um banho de lingua, descendo pelo meu corpo, chegando no meu mamilo… mordiscava e beijava e eu ja estava com muito tesão. Foi descendo até chegar no meu pintinho mole de velho broxa!! Com um soriso amarelo expliquei que era broxa mas ela falou que chupava pintinho mole, estava acostumada. Que boquete delicioso!!! Ela me chupava com vontade, enfiava meu pintinho todo na boca, deixado todo babado… foi me chupando, chupou meu saco e foi descendo em direção ao meu cuzinho.. Quando ela chegou foi delicioso..Ela chupava meu cu de um jeito incrível.. nunca imaginei sentir prazer assim… enfiava a lingua e lambia. Nisso eu já estava com as pernas pro alto, completamente entregue…. ela ficou me chupando ali, alternando entre cu, saco e pintinho por um tempo, me levando a loucura… de repente ela levantou e colocou seu pau na minha cara… estava duro e enorme! eu segurei e pensei o que fazer com aquilo…Como já estava ali mesmo, resolvi me entregar, abri a boca e comecei a chupar. Enfiava tudo na boca e chupava com vontade. Era estranho ter um pau na boca, as vezes engasgava… não chupei por muito tempo e pedi pra ela me comer.

Naquela posição mesmo eu fiquei, deitado de costas com as pernas pro alto. Ela lubrificou bem meu cu e começou a enfiar. Era uma mistura de sensações……. dor, medo, tesão, mas não falei nada, apenas sentia ela me invadindo aos poucos. Meu cú começou a arder cada vez mais, mas decidi aguentar a qualquer custo. Quando senti seu saco batendo na minha bunda pedi pra ela parar até eu acustumar. Estava com um pau todo enfiado no meu cu, nem acreditava!! Ela começou a meter de leve…… metia e me olhava com cara de safada… me xingava de safado, viado….. e comia meu cu com vontade. Confesso que não senti tanto prazer, era uma sensação diferente.. mas estava curtindo.. Pedi pra ficar de 4 e me virei.. ela praticamente sem tirar o pau do meu cu, continuou a me fuder… eu olhei pra tras e sem pensar falei: Me fode safada!!! Ela meteu com força e eu aguentei gemendo!!

Passado um tempo pedi para ela me chupar novamente… Ela chupou e enfiou um dedo no meu cu, depois dois dedos… e ficou mamando meu pintinho broxa e me fudendo com os dedos até eu encher a boca dela com minha porra!! Foi um prazer imenso!! Tomei um banho e me despedi promentendo voltar. Fiquei dois dias com meu cú ardendo demais da conta!

Confesso que gostei muito da experiencia mas agora estou inseguro se devo repetir pois estou preocupado em perder minha masculinidade. O que devo fazer? Por favor deixem suas opinioes.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Domenicop ID:1dgd94frdg2m

    Sai comigo então mo sigilo.

  • Responder marcelo ID:1dbfi46wwkx9

    Eu tambem sou brocha tenho 69 anos e outro dia resolvi experimentar uma pica. Fui guloso, contratei um GP com 25 cms de pica e o cara me arregaçou. estava eu com muito tesão, pois fazia unns dois anos que eu não trepava. Ele colocou-me de quatro e mandou a pica sem dó, nem me perguntou se eu era virgem ou não e o pior é que eu era, mais o tesão era tanto que me esqueci da dor e rebolei naquela pica que entrou todinha no meu rabo..Sai mancando mais gozei como louco.

  • Responder Tata Nascimento ID:8d5n6s649d

    Meu amigo não sou broxa ,mas a sensação de ter um pau no cuzinho é muito bom sempre que posso dou um jeito de dar para uma trans e deixar ela gozar no meu cuzinho e boca. Aproveite ao máximo.

  • Responder Dani ID:1e384c9lk79i

    Se existe coisa melhor alguém escondeu! Cara melhor ainda é encontrar um macho que goste de comer cú de macho. Sentir um macho te penetrar gostoso e rebolar num cacete como uma putinha até sentir o leitinho invadindo o rabo é demais de delicioso, dar prazer a outra pessoa é melhor que gozar. Sentir outo macho se deliciado no teu corpo, te agarrando com força e socando com vontade, é coisa de outro mundo.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Acho que vc deveria da mais algumas vezes para ele e depois procurar outroas para te comer agora so te resta ter prazer pelo cu portanto de muito

  • Responder Paulo ID:1e3mhzjwvgen

    Meu amigo dar a bundinha é bom demais, sou casado dou a minha a um bom tempo e não perdi minha masculinidade adoro mulher mas também amo sentir um pau no meu cuzinho mas sempre no maior sigilo, aproveite esse novo prazer e dei gostoso sem neuras…[email protected]

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Tenho vontade,mais não conheço ninguém de confiança

  • Responder Paulo ID:2qls59hrj

    Muito gostoso o conto tenho muita vontade de ser penetrado tentei uma vez nem entrou e doeu muito desisti mas a vontade é grande

    • Carlos Broxa ID:8b935bev9c

      Paulo, antes de me encontrar com travesti eu brinquei muito com meu cuzinho enfiando dildos bem fininhos e depois enfiando mais grossos sucessivamente. Assim me preparei alargando meu cuzinho sem sentir muita dor até estar pronto para levar rola de travesti. Sugiro que você faça o mesmo.

    • 18grosso ID:16knl62amfyo

      Nossa cusinho virgem

    • Luiz Henrique ID:1ebx7ys75kyi

      Nada a ver esse medo de perder a masculinidade, sexo é bom e prazeroso.
      O fato de sentir prazer pelo cu não faz de você menos homem.
      Tenho um amigo super hétero mas que adora dar o cu, mas sem beijos e pegações.
      O cara tem que meter rola e sair fora depois.
      Gay é aquela pessoa que sente vontade de ter uma vida amorosa com outra do mesmo sexo, um romance.
      Sexo é sexo

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Paulo eu rb.tenho essa vontade ,vamos tentar nos dois,com os dedos primeiro vamos sou tb do rj

  • Responder Carlos Broxa ID:8b935bev9c

    Caro SóOleo, obrigado pelo seu comentario positivo. Já tinha decidido experimentar ser passivo mais vezes e o seu comentario só me incentiva mais ainda. Nao paro de pensar como foi gostoso, nao paro de pensar na menina que me comeu. Acho que com mais vezes vou me acostumar e nao vai doer tanto, e aí quem sabe, vou conseguir gozar com um pau no cú!

  • Responder SóÓleo ID:1efg64zqnkky

    Meu amigo, eu acredito que não precise se preocupar com isso, até porque seu interesse não é ficar com homem, você fez o que fez é apenas pelo prazer, pois se entendi bem, se seu pau tivesse funcionando estaria fodendo uma bucetinha novinha e não dando o cuzinho, se descobriu esse prazer alternativo, aproveite, sexo anal é muito bom, tanto comendo ou sendo comido, e uma dica, nas primeiras vezes não é tão bom, quando você conseguir gozar com um pauzão dentro do seu rabo, não vai mais querer outra coisa, melhor ainda é gozar com um pau no cu e outro na boca.
    Boas gozadas camarada!!!

  • Responder Pcunha ID:1cu6ahcpelnc

    To louco pra ter esse prazer. Entregar meu cu a alguém que saiba tirar me cabaço

    • SóÓleo ID:1efg64zqnkky

      Se morassemos perto eu te faria isso, se tem uma coisa que sou especialista é com cu, tanto dando como recebendo, no começo meu cú não aguentava muito grande, hoje eu gozo rebolando em um pau de 25, nunca gozei tão gostoso, nunca mais irá esquecer a descarga de dopamina!

    • Pdiogo ID:2muqnli20a

      Muito bem