# #

Fazer oque. 09

1736 palavras | 3 |4.92
Por

Eu era mais um objeto de prazeres para elas doque pra mim mesmo. Mais estava adorando isso.

Bom eu vou dar umas explicações pra vocês sobre quem e quem nisso tudo,
A dona Tânia era casada com o seu Geraldo que já era um homem com mais de 55 anos ela conheceu o seu Geraldo quando tinha 14 anos e a família dela aceitaram que eles fossem morar juntos ela quando fez o seus 17 anos ela casou com ele de papel passado e tudo porque nessa época as mulheres podia casar depois dos 15 anos tinha uma lei que oficializava o casamento nessa idade.
O seu Geraldo era o típico homem da roça trabalhandor muito honesta era muito responsável com oque fazia não era rico mas nunca deixou falta nada pra dona Tânia cuidava muito bem dela.
O problema era que ele não tinha fôlego pra acompanhar ela na vida sexual deles.
Isso deixava ela triste e com medo porque também era normal uma mulher morre de medo dos maridos.
Bom a dona Tânia era uma mulher magra quase não tinha peitos era quase reto na frente e também atrás não tinha bunda.
Era muito branca os cabelos era amarelados mais eu achava o rosto dela muito bonito os cabelos dela era muito lindo a bucetinha dela era pequenininha tinha muito pelos mais isso era normal também nesse tempo.
Ela tinha um osso em cima da bucetinha que quando a gente estava comendo ela aquele osso chegava a machucar a gente.
Mais mesmo assim ela era bem gostosinha.
Bom eu não posso reclamar porque ela foi a primeira mulher que eu comi na vida ela tirou o meu cabaço e foi maravilhoso muito gostoso eu adorei amei isso.
Ela não passava segurança pra gente ela era muito insegura com tudo isso deixava a gente com medo dela .
Agora a dona Sônia era outra história ela tinha iniciativa gostava de deixar a gente seguro doque fazia ,
passava segurança pra gente,
Era descontraída Alegre mas quando alguma coisa não ia bem ela fazia você tremer de medo porque ela sabia controlar a raiva dela,
Mais o preço que ela fazia você paga poderia ser tornar muito caro .
Ela iria fazer você se arrepender do dia que você cruzou o caminho dela.
A dona Sônia ela tinha mais que o dobro da minha idade.
Ela tinha idade pra ser minha mãe.
Mais ela era linda cheirosa sabia das coisas controlava tudo e todos ao seu redor.
Ela não era uma mulher alta ,
Tinha um corpinho lindo bem divertido uma bundinha bem cheia não grande ela tinha uns peitinhos médios bem durinhos um pouquinho que chegava a querer furar a blusinha dela.
Os olhos dela era verdes escuro,
Os cabelos era pretos que de tão pretos brilhava era longo quase batia na bunda dela.
Não tinha nem sinal de barriga uma voz clave meia roca.
Ela era uma morena mais bem clara quase branca eu acho que era parda e isso que se fala hoje em dia.
Ela tinha mais de 35 anos conheceu o seu Eurípedes quando ela tinha 15 e só foi morar com ele depois de casada.
Ela casou com ela já tinha os seus 18 anos ele foi o primeiro homem da vida dela mas depois eu descobri que não foi o único homem que ela deitou com ele.
Lá frente eu conto pra vocês como descobrir isso.
O seu Eurípedes na verdade já estava com quase 70 anos de idade mas era um homem muito forte sábio inteligente sabia lidar com as coisas também não era rico mas tinha de tudo que queria pra viver bem.
Foi uma luta muito grande pra eles chegarem onde chegaram.
O sonho deles era ter um filho coisa que nunca aconteceu entre eles.
Ele sabia que com a sua idade bem avançada poderia a qualquer momento deixa a dona Sônia sozinha no mundo e ele morria de medo disso.
Bom vamos volta pra história eu passei pra lá depois passei de volta e nada de vê ela ou ele fui até perto de onde eu dormia e resolvi ir jantar.
A dona Tânia levou uma bacia cheia de macarrão com carne pra mim eu sempre amei macarrão com carne com qualquer tipo de carne.
Jantei a dona Tânia ficou lá um pouco comigo perguntando se eu estava gostando aí o seu Geraldo chegou ela foi pra dentro eu acabei de jantar e fui lá da maís uma olhada pra ver se via a dona Sônia ,
Passando a distância pra não chama a atenção achei um jeito de ficar ali tanto uma olhada e observando isso já era quase oito horas da noite que pra nós na roça naquele tempo já era tarde.
A porta da conzinha estava aberta e Eu fiquei observando pra ver se alguém aparecia,
Foi quando a dona Sônia passou eu esperei ela volta assim que ela foi passando de volta eu a chamei.
Boa noite dona Sônia,
Ela levou um susto,
Ela foi até a porta me deu uma olhada de cima embaixo e me falou resolveu aparecer porque você sumiu a tarde toda eu de procurei e não de vi em lugar nenhum onde você estava ?
Estava fujido de mim ou estava muito ocupado fazendo alguma coisa pra alguém ?
Aquilo me deu uma gelada no coração na hora.
Eu não foi nada disso eu me sentia muito cansado fui la para o paiol pra tirar um cochilo e acabei dormindo e acordei meio tarde tive que correr para fazer as minhas obrigações do dia.
Ela me olhava seria e ficava me observando de cima embaixo.
Depois ela me falou teve está de barriga cheia pelo jeito,
Eu já jantei e tomei banho estava só querendo saber se a senhora estava bem mais já vou dormir me desculpa ter assustado a senhora.
Ela deu um sorriso de canto de boca e falou pra mim.
Eu estou bem graças a Deus só estava preocupada com você porque você sumiu do nada ninguém sabia aonde você estava eu me preocupei com isso.
Eu iria esperar mais um pouco se você não aparecesse eu iria atrás de você denovo mesmo nesse escuro.
Entra vem tomar um café o Eurípedes ainda não chegou não .
Você pode entrar.
Eu entrei sentei na mesa ela pegou o café e sentou no meu lado e começou a me pagar um sermão daqueles.
Que eu não posso sumir assim que tenho que falar pra alguém onde estou que tem pessoas que ficam preocupados com a gente isso não se faz aí foi quase meia hora eu escutando o sermão dela.
Depois ela me perguntou se eu estava bem se estava precisando de alguma coisa se eu queria comer mais porque ela tinha feito janta pra mim e que tinha muita comida la.
Eu realmente estava muito cheio mas resolvi aceitar um pouco de comida só pra ela ficar de boa ela arrumou um prato de comida pra mim eu vou falar a verdade não tinha aonde colocar esse comida mais mesmo assim comi tudo so pra deixar ela feliz.
Depois que comir nós ficamos conversando alí um pouco nisso ela já estava mais calma as coisas estava tudo de boa.
Mais já deu pra ver que as coisas com ela era diferente seria mais pesada doque eu pensava.
Depois que já tinha tudo no seu devido lugar ela veio e ficou perto de mim eu não aguentei e fui dar um beijo nela que me correspondeu o meu beijo nisso ficamos ali se beijando até que ela levantou foi até a porta da conzinha e fechou a porta e me chamou para o quarto dela.
Entramos e já vamos logo para o pega pega.
Tiramos as roupas e partimos pra cima um do outro não demorou nada eu já estava começando a colocar o meu pau naquela bucetinha deliciosa dela,
A bucetinha dela recebia o meu pau com muito prazer porque ele entrava nela com muita facilidade o difícil era só passar a cabeça porque o resto ia numa boa não demorava nada já estava todinho dentro dela não sobrava nada de fora ela já se transformava em outra mulher o seu rosto começava a brilhar os olhos se fechava os gemidos era ofegante e forte sua boca se abria a procura de ar nisso o seu corpo pecorria de um lado para outro o ritmo ia aumentando ela aumentava a velocidade das medidas em baixo de mim depois ela dava aquela tesoura de pernas na minha cintura e só ela mexia enquanto ela não ficava satisfeita ela não me soltava.
Depois que ela gozava horrores que as forças dela ia toda embora que ela não dava mais conta de reagir ela se entregava para que eu podesse fazer a minha parte nessa parte que eu iria tomar conta da situação ela so me acompanhava até eu gozar isso não quer dizer que ela não gozava comigo também porque mesmo sem força neuma ela ainda gozava umas duas vezes depois de entregue a mim.
Eu tinha uma fome sexual muito estranha porque mesmo gozando umas duas vezes de pau dentro sem tirar pra nada eu ainda tirava o meu pau de dentro dela duro como rocha.
Eu só parava porque ela me pedia pra parar.
Bom nessa nossa noite não foi tão pesada como a noite anterior porque ela alegou que estava muito cansada e precisava descansar um pouco mais aí veio um silêncio no quarto ela ficou pensativa calada só deitou no meu peito e ficou alisando ele com os dedos mas não falava nada depois de uns minutos eu puxei conversa com ela pra saber oque ela estava pensando.
No início ela me falou que não era nada.
Mais depois ela começou a me falar umas coisas que mexeu até comigo.
Mais isso eu vou conta pra vocês na próxima vez um abraço pra todos vocês até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:w73mmzri

    Por que será, que a minha ID agora voltou a ser como era antes????

  • Responder Anônima ID:w73mmzri

    A cada dia que passa, um pouco mais sobre a Dona Tânia, e a Dona Sônia e sobre todos os personagens da sua história. E que bom né que você tinha uma “fome sexual” , para dar conta de duas, e ainda sobrava apetite sexual. E se a Dona Sônia não pedisse para parar, você não iria parar nunca. Daí você ficaria a noite toda comendo gostoso a Dona Sônia, com o pau dentro dela o tempo todo. Nossa, e você deixava ela até sem ar! Eu imagino o motivo desse cansaço da Dona Sônia. As suas histórias, os seus contos estão ficando cada vez mais interessante… E eu estou ficando cada vez mais curiosa, para saber como acaba esta história. Como será o final?
    Parabéns, ficou excelente!!!

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Você não imagina até a onde vai isso