# #

Casal Iniciante na Putaria

454 palavras | 8 |4.16
Por

Casal sem experiencia conhecendo casal com experiencia

Eu me chamo Renato na epoca com 26 anos e minha esposa com 23 anos, novos e inexperientes, mas sempre falamos de putaria, tipo mais uma menina ou mais um rapaz.
Quando casamos fomos morar em um edifício de 9 andares, cruzamos algumas vezes com um casal de moradores que a esposa me chamou a atenção e o marido chamou a atenção da minha mulher, eles eram um casal ela com 36 anos e ele com 40 anos, fizemos amizade e logo descobrimos que o casal com dois filhos eram praticantes do Swing.
Ficamos bastante interessados e logo marcamos de sair para beber algo, na volta todos bem alterados fomos para o nosso apartamento porque no deles estavam os filhos.
Fizemos de tudo uma orgia muito gostosa, minha esposa bem soltinha chupou a rola do amigo e buceta da esposa, eu com um misto de tesao e ciúmes fui mai ou menos.
Isso tudo durou pelo menos um ano, quando começou a putaria de verdade, um certo dia no horário do almoço, tocou a campainha do meu apartamento era nossa vizinha, pediu uma carona para o centro da cidade, antes de sairmos ela quis me chupar ate gozar na boca dela e ela engolir tudo.

quando voltei do trabalho pra casa, minha esposa lambem trabalhava contei a ela o que havia acontecido. ela ficou com muito tesao e falou, na próxima vez so vamos transar com o marido, respondi que tudo bem.
Dois dias depois minha esposa me disse que encontrou o vizinho no elevador e convidou para ir em casa aquela noite e falou do tínhamos combinado que seria apenas ele.
De pronto ele aceitou,
Por volta das oito da noite campainha toca minha esposa vai atender so de calcinha, quando eu chego na sala ele ja estava comendo a putinha da minha mulher com toda a vontade, e ainda me chamou pra perto dizendo olha como ela recebe gostoso minha rola nessa bucetinha, olhei pra ele com um pouco de ciúmes e disse colocou camisinha, minha esposa respondeu eu pedi pra ele não colocar quero sentir na pele a rola dele, mas ele não vai gozar dentro, continuamos ate altas horas quando minha mulher pede para o vizinho chupa a rola do meu marido, ele rapidamente veio e chupou gostoso, na sequencia ja pediu para eu chupar a rola dele, minha mulher chegou perto do meu ouvido e disse eu quero que ele te coma, aquilo me fez sentir varias coisas ao mesmo tempo, mas o tesao foi maior ele me colocou de frango assado e socou tudo no meu cu, na frente da minha esposa, sem camisinha e gozou tudo dentro de mim…….. continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcio_pica_doce ID:mujh4o8rc

    Quero comer os dois deixe o contato no email [email protected]

  • Responder Bernardo ID:8ldl3mj5qj

    Iai cadê vc

  • Responder Bernardo ID:81rg0lfzrb

    Como vcs dois juntos delícia

  • Responder Bernardo ID:g3iw16tqk

    Qual a idade de vcs

  • Responder Bernardo ID:g3iw16tqk

    Hetero

  • Responder Bernardo ID:enmtmgc8k

    Adoro comer uma casada na frente do marido se quiser Esso chamar

    • Casal Santos ID:8d5hpcim99

      Meu maridinho ficaria muito feliz Bernardo, mas vc tbm e bi?

  • Responder anonimo ID:8d5hpcim99

    Que delicia adoraria conhecer o casal, sou homem tenho 45 anos sou bi e quero comer os dois, se o maridao topar dou meu cuzinho pra ele tbm, se permitirem gosto de transar na pela. fico no aguardo de comentarios.