# #

Eu e meu amigo de 14 comemos uma egua

292 palavras | 6 |4.50
Por

Na epoca tinhamos 14 anos comemos a buceta da egua quando nos iriamos dar banho nela. Teleg: johmarts23

Este conto è real, eu e um amigo meu moravamos em um sitio. Eu e ele tinhamos 14 anos, hoje eu tenho 23 anos. E na epoca esse mano andava de cavalo e eu tinha um medo da peste pq ja cai, mas eu dava banho dboas nas eguas. Teve um dia que esse meu amigo disse que ja meteu na egua, ai eu ri e ele continuou falando que tem vez q da banho nela longe ja pra comer a bct da egua. E eu ouvi aquilo e nem liguei muito.
Dai nos foi dar banho na egua, e o pai dele tinha saido com o cavalo e nos foi dar banho na egua. Ele ficoi foi passando a Mao na buceta da egua e eu achei massa a buceta da egua (tenho tesao ate hoje de buceta de egua mas eu hoje em dia nao como nao) e eu na resenha passei a mao tbm. Ele disse “duvida quanto q eu enfio a pica dentro?” E eu disse “rapaz eu to ligado q tu mete tu tinha dito kjk” ai ele foi tirou o pau pra fora ja duro e foi metendo direto na egua,eu falei “bicho doido da porra kkk è massa?” ai ele disse “mete tbm po, meu pai quando sai de cavalo ele demora” ai eu no medo da porra de alguem ver mas ja tava duro e meti tbm na egua, e nos ria q so mas num deixava de meter kkk virou foi bagunca. Dai toda vez nos ia sar banho na egua nos ficava ja com malicia, ai quando o pai dele tava em casa nos dava banho e so zuava passando a mao na buceta. Mas quando o pai saia nos metia era pica na egua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:1e85g3wut7g0

    Olá @Joh phallus, bom conto cara. Também tenho tesão em égua mas nunca tive oportunidade de meter em uma dizem que são excelentes amantes… Vaca sei que são gostosas. É parecida?

    • Joh phallus ID:8kqvitbdzm

      São sim po

  • Responder Paizão Dalton ID:i8j1lnm4mdu

    E água amando a brincadeira safada. kk

    • Joh phallus ID:8kqvitbdzm

      Elas são tranquilas dmais po

    • Sexogang ID:1e85g3wut7g0

      Vacas sei que são de boas pra meter quase quando o cara quiser. Porca é no cio que ficam estáticas só levando ferro! Cadela é que tem que ter mais jeito, manha e aguentar o tranco porque olha que elas sabem fuder gostoso 😋

    • Sexogang ID:pinmac0qyjg

      Um conhecido de cidade vizinha tem duas éguas e ele traça elas @Joh phallus. Ele sempre disse que elas são mansas e gostam de um homem de pau bem duro socando na biceta. Elas chegam a se gozar todas.
      Não sei se é ou não mas dizem que a buceta pisca e nisso ela aperta o pau do cara?
      Esse meu conhecido disse que o cara precisa ir sem as calças porque quando elas gozam geralmente jorra muito e o cara se suja todo!