# # #

Eu, Aninha e a calabresa

347 palavras | 9 |4.63
Por

Acordei de madrugada com a pica dura, Aninha trepou nela e cavalgou feito égua. Fomos tomar banho, eu ela e a calabresa.

Acordei por volta das 5 da matina com a pica durinha. Aninha passou a mão e viu a situação. Dormimos sempre peladinhos então ela me colocou no cantinho da cama, passou a perna direita por cima e apoiou no chão. Com a perna esquerda de joelhos na cama segurou minha piroca na entradinha da sua bucetinha rosadinha, enfiando dentro começou a cavalgar feito égua. Não demorei a gozar e ela me disse triste “assim não vale, não me esperou pra gozarmos juntos”. Fiquei sem jeito mas fomos tomar banho. No meio do banho tive uma ideia pra fazer Aninha gozar também. Fui na geladeira e peguei uma calabresa grande e grossa, segurei na ponta com um pano de prato e enfiei ela no pote de margarina. Voltei pro banheiro com a calabresa escondida atrás de mim e falei.
“Aninha fecha os olhos, coloca o pé na privada e se arreganha toda que tenho uma surpresa”. Ela assim fez. “So abre os olhos quando mandar”. Peguei a calabresa ensopada de margarina, geladinha, coloquei na entradinha da sua bucetinha e fui enfiando devagar. Ela se contorcia e gemia de tesão. “Ai, aí, aí, tá gostoso, geladinho no grelinho”. Quando já tinha metido quase a metade da calabresa na sua xotinha, mandei abrir os olhos. Ela olhou pra baixo e falou: “te amo, você é demais”. Tirei e enfiei várias vezes a calabresa na sua xotinha até que enfiei mais da metade pra dentro daquela xerequinha deliciosa deliciosa e comecei a socar mais rapidinho. Ela gemia, se arreganhava mais e se contorcia toda. Demorou um pouco pra ela se mijar de orgasmo com a calabresa dentro da sua bucetinha. Tirei, nos beijamos, botamos a roupa e ela disse pra mim sussurrando no meu ouvido: “quando você e Carlos saírem pra trabalhar vou levar a calabresa erótica pra Paula, nossa vizinha putinha do troca troca experimentar”.
Se ficaram escitadas peguem uma calabresa grande e grossa, lanbuzem na margarina e enfiem em vossas xerequinhas. Depois contem aqui o que sentiram.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aninha putinha ID:8cio2s72hk

    Nane pega uma calabresa grande e grossa e enfia na sua xotinha. Vai gostar e gozar

  • Responder Nane Guerra ID:7r05evmk0k

    Eii Edi cê fica me dando ideias, ñ me empurra q eu já tô na beira kskskskz

    • Leitor Casado ID:1cs3js5qzdhw

      Oi, Nane. Qual tua idade?

    • lui ID:fuorja6ii

      gosta
      tem contato

    • R10 ID:itgk6dnbhym

      Quero comer seu cuuuu

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    OMG !! EDI !!
    Calabresa é muito macia para se enfiar na ppk ou cuzinho..
    Estude mais um pouco, OU experimente mais um pouco, em vc mesmo !!!

    • Edi ID:8cio2s72hk

      Rafaela, se engana calabresa congelada e durinha. Entra feito piroca. Experimenta só. Vai gozar também

    • Edi ID:1d3m2sj1fpib

      Como é sua xerequinha

    • Ramon ID:19exxe80wopd

      Até salsicha “quase” congelada da pra enfiar na bucetinha…e eu sei disso pq flagrei minha enteada fazendo isso, e a putinha tinha onze aninhos. Ela mesma tirou o próprio cabacinho, com um socador usado pra fazer capirinha. Não era muito grosso, e nem tão fino, mas era comprido. E isso eu só fiquei sabendo pq ela mesmo me confessou. Depois descorberta, e uma longa e frutífera conversa, a safadinha nunca mais precisou de nada disso. No mesmo dia que flagrei a putinha socando a salsicha na buceta, ela experimentou a sensação de ter uma rola de verdade na buceta. Foi bom demais ver a bucetinha se abrir como uma flor, pra receber minha rola quase até o talo. Num primeiro momento ela reclamou um pouquinho, mas não pediu pra tirar nem ferrando. Só me pediu pra “fazer bem devargazinho”, e eu atendi o pedido da minha delicinha. Fiz a safadinha gozar gostoso, chupando e metendo na bucetinha dela, e enchi a cona dela de gala. Aí fudeu né, eu trepava mais com ela do que com a mãe, até pq ela “me procurava” mais. A safada contou que começou a fazer “essas coisas”, depois de assistir um vídeo na Internet, começou se tocar todos os dias sempre qdo estava sozinha, até que um dia durante o banho, teve a ideia de pegar o tal socador pra meter na xotinha. Se masturbou muitas vezes com o socador, até que minha outra enteada levou pra casa dela, pq ia teelr festa, e não trouxe de volta, então a safadinha apelou pra salsicha. E de boba ela não tinha nada, e enrolava a salsicha num pedaço de filme plástico, desses de embalar alimentos. Enfim, trepei muitas vezes com ela, e passei apuro duas vezes, qdo ela tinha 13a e outra vez aos 15, pq ela suspeitava que estava grávida. Mas foi alarme falso, pra minha sorte. Mesmo já estando namorando, ela me procurava algumas vezes, e qdo a mãe que “virou” sacoleira ia viajar pro Paraguai, aí a festa era boa demais. Ela saia com o namorado, e qdo chegava, tomava banho e vinha peladinha pra minha cama. Aquela menina gostava mesmo de trepar, e muito.