# #

Saindo a noite para ser comida com a filha, no fervo do grande rodeio!

960 palavras | |4.33
Por

Aqui perto de onde moro, uns 31 quilômetros, tem uma cidade chamada Fernandópolis-SP, onde se realiza uma das principais provas do “Rodeio Nacional”, e uma semana antes, o fervo, a movimentação já começa com os preparativos do “Grande Rodeio”, e claro, a chegada dos peões e toda uma estrutura que envolve um evento como esse. Aqui onde moro, nós temos uma grupo de seis amigas, casadas, separadas e solteiras, que nos juntamos e vamos em dois três carros para lá. Já vamos com a intenção de azarar e dar. Foi numa dessas noites, antes do rodeio ser realizado, que eu fui com a minha filha Cléo, de 24 anos de idade. Tanto ela como eu, vestidas com minúsculas mini saias jeans. Como meu marido, com seus 62 anos de idade, não tem mais pique para curtir esses eventos, nós fomos. Ao chegarmos lá, a Cléo, minha filha, já azarou um cara e foi ficar com ele.

Enquanto a minha linda filha foi pra camionete desse cara, chupar o pau dele e dar gostoso, eu fiquei do lado de fora do nosso carro, encostada no capô, vendo o movimento das pessoas, vestida com essa minúscula mini saia jeans, minúscula calcinha fio dental preta e blusa preta de seda com alcinhas, toda aberta na frente, mostrando praticamente todo o meu corpo e sandálias com salto 11 nos pés, com tiras de se amarrar nas pernas. Enquanto a Cléo, minha linda filha, loira, subia e descia a cabeça chupando o pau do cara na caminhonete dele, eu estava ali, toda oferecida, não demorou e apareceu por absurda coincidêncIa o filho de uma amiga minha que vivia me azarando no clube. Apesar dos meus 48 anos de idade, me cuido muito, frequentando academia três vezes na semana, vivo pedalando a minha bike e fazendo as minhas caminhadas.

O Bruno, é um garoto que apesar de já ter comido a minha filha umas três ou quatro vezes, que agora estava com o cara na caminhonete, o Bruno, filho de uma amiga minha aqui da minha cidade, de apenas 26 anos de idade, sempre demonstrou tara para me comer. Fosse no clube, na academia, ou até mesmo na casa dele, visitando a mãe dele, ele nunca deixou de me tarar. Ele também e3stava em Fernandópolis para acompanhar os preparativos para o grande rodeio e ao me ver, se aproximou, me chamando de tia linda e gostosa, me deu dois beijos no rosto e me disse que eu estava um tesão naquela mini saia, eu sorri e agradeci, ele entendeu como se fosse uma autorização para se aproximar mais e se aproximou! Se aproximou tanto que logo a sua coxa direita estava entre as minhas coxas, roçando na minha boceta sob a minha minúscula calcinha. Próximos de nós somente minha filha e o cara.

A Cléo já havia me dito que o Bruno, tinha um cacetão cabeçudo, grande e muito grosso. Logo o Bruno estava acariciando os meus cabelos loiros com a mão direita e com a mão esquerda, ele acariciava os meus seios, barriga, coxas e claro, a minha boceta por cima da minha calcinha, não deu outra! Eu abri as pernas e beijei a boca dele, ali mesmo, ousadamente, desceu o zíper da calça jeans, tirou um grosso cacete para fora, afastou minha calcinha para o lado, encostou a cabeça do pau na minha já meladinha boceta e foi enfiando, enfiando, enfiando tudo, e me beijando. Tudo isso em plena rua, a noite, ele não se intimidou. Cravou gostoso o seu pau na minha boceta até o talo e passou a tirar e empurrar, a tirar e colocar novamente, a empurrar, que delícia de foda, em pé, encostada no carro e em plena rua. Ele me metia falando que eu era gostosa como a Cléo.

Ele me beijava a boca, me puxava pelos quadris, metia e tirava o duro cacete da minha boceta e falava que ele tinha uma verdadeira tara por mim. Eu respondi que já sabia pelos olhares dele e a mãe dele também! Ele me perguntou se eu iria contar pra mãe dele que tem 50 anos, mas é muito bonita, eu falei que sim, que iria contar sim. O Bruno ficou tão excitado que confessou: “Já meti umas três vezes nela de ladinho, ela fingia que dormia, mas, eu, já gozei muito na boceta dela!” Aí eu falei pra ele: “Ela fingiu que dormia mesmo, porque ela me contou que adorou ser comida por você!” Esse Bruno enlouqueceu de tesão quando falei isso que ali encostada no meu carro, eu sentia o seu duro, grosso e enorme cacete, verdadeiramente, rasgar a minha boceta de mulher da boceta pequena, apertada, aos 48 anos de idade. E todo garoto novo me deseja muito.

E dessa maneira, ele gozou muito, me inundando a boceta com a sua porra, que logo me abaixei, chupei e engoli, e chupei todo o seu pau. Logo ele foi embora e a minha filha chegou toda esporrada também no seu cuzinho, o cara tinha metido nela de ladinho e enchido seu cu de porra. Na volta para casa, ela me disse que tinha dois amigos que topariam ficar cm nós duas juntas. Ela ficou de arrumar o encontro com eles dois e assim que acontecer, vou relatar em detalhes para vocês lerem, se punhetarem e gozarem gostoso. Ela me disse que um tem a idade dela, 24 anos e o outro 26 anos, ela quer fazer uma festa num motel, eu falei que pago todas as despesas..

CIMG2166

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

  • leitor dos contos ID:5jnhkqyit4u

    continua

  • O Construtor ID:pknntzhimf1

    Você tem jeito de quem nasceu para ser puta!

  • O Construtor ID:pknntzhimf1

    Nessa posição é uma delícia meter se expondo em público, já fiz algumas vezes!