#

Eu adoro chupar o próprio pau

531 palavras | 9 |4.91
Por

Eu, um rapaz hétero e solitário que descobriu o prazer de chupar o próprio pau. E eu viciei em engolir meu gozo!! (apenas treinei minha flexibilidade)

Olá, sou um adolescente de 19 anos (hétero). Quando mais novo eu era bem solitário e rejeitado pela as garotas, eu não sabia a sensação de penetrar em uma vagina ou em uma boca. Até que um dia enquanto me masturbava tive a ideia de eu mesmo chupar meu próprio pau, eu sempre fui flexível e muito magro (com o documento de 17 cm), então eu vi que conseguiria. Sem contar que eu não tinha nenhuma ficante para me pagar um boquete. Então me sentei no vazo, respirei fundo, dobrei a coluna e encostei minha doce boca na glande chupando até a metade do pau… Começou a latejar na hora! minhas pernas começaram a formigar e me arrepiei todo, meus lábios são carnudos e grossos então nem preciso explicar o tesão. Depois de alguns segundos começou a sair o lubrificante natural como se fosse um melzinho MUITO GOSTOSO! Levemente amargo mas muito gostoso, eu contornava a glande com a língua e sugava o melzinho, depois cuspia no pau o melzinho que estava na minha boca e continuava chupando, estava uma delícia! Até que senti iria gozar, mas tirei a boca, eu não tinha coragem para provar meu próprio líquido… Mas depois do primeiro ato, eu não parava mais de me chupar, pelo menos umas 4 vezes por semana eu me chupava. Comecei a fazer isso até em outras posições, a mais confortável é com as pernas atrás da cabeça (enquanto está deitado). Até que certo dia eu decidi que iria gozar na minha própria boca, eu queria descobrir o sabor do meu esperma. Convenhamos, esse era o menor dos problemas para quem chupava o PRÓPRIO PAU. Então me certifiquei que não tinha ninguém em casa, tranquei a porta, me sentei no sofá normalmente e coloquei as pernas atrás da cabeça, pois assim durante o ato eu poderia assistir um vídeo porno na TV da sala. Comecei o ato e o tesão que senti foi tão grande, MAS TÃO GRANDE, que gozei tudo dentro da minha boca e engoli tudo. Eu nem tirei o pau de dentro na hora que gozei. Vocês não tem noção mas esperma é delicioso!!!. O cheiro é ruim mas o gosto é muito saboroso!!! (pelo menos o meu é). O gosto foi tão bom que eu queria provar mais e engolir mais! então me chupei outra vez naquela hora e gozei na minha boca de novo. Desde aquele dia, sempre quando vou me chupar ou me masturbar eu saboreio meu leite e ainda engulo tudinho. Já cheguei a gozar na minha boca 5 vezes seguidas, se eu pudesse encheria um copo inteiro de esperma e bebia (só não faço isso pois só tem graça enquanto está quente)… Para vocês terem noção, eu só vou dormir se eu tomar o meu “leite quente”, Comecei até a comprar abacaxis para deixa-lo doce as vezes, eu amo praticar isso mas não pretendo chupar o pau de outro homem, somente o meu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solitário ID:g62012dxz

    Muito bom sentir a rola dentro da boca né? Tbm me chupo e as vezes faço um carinho no cuzinho é MT bom!

  • Responder Tímido ID:1eh7qe5728eu

    Quando era.mais novo e mais magro, cheguei a chupar meu pau, e realmente é uma sensação maravilhosa, sou hétero e não pretendo chupar outra rola, mas que é uma sensação muito boa nos chuparmos isso é.

    • Blac ID:1eqofjskzywx

      Né cara! É super gostoso se mamar, sentir a própria pica latejando dentro da própria boca depois o leite escorrendo a lingua… contei essa história em outro site e geral me julgou, não entendem o quão bom é isso

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1cx6flk73d4l

    Nossa eu tenho está vontade também, já tentei algumas vezes, foi trabalhoso, lembro que tinha um sofá em casa, deitei-me nele de pebas na parede e tentei chupar meu pau, porém, sem sucesso, pois não sou muito dotado. Más com tesão a mil, me masturbei até gozar, quando veio o primeiro jato de porra quase que direto na minha boca, foi demais, sentir o primeiro gosto de sêmen, viscoso e quentinho.

    • Blac ID:1eqofjskzywx

      Não precisa ser dotado pra conseguir… Basta você treinar para colocar as pernas atrás da cabeça

  • Responder Jorge ID:8efjych49j

    Eu consegui duas vezes quando tinha 14 anos. Mas era muito difícil. O trabalho pra manter o equilíbrio tirava o prazer.
    Tentei depos bem mais velho e não consegui mais, infelizmente.

  • Responder [email protected] ID:1e2qamlsk6wt

    Gostei do que li…..
    Quando mais novo tambem tentei mas não conseguia…

    • Blac ID:1eqofjskzywx

      Faz exercícios de colocar as pernas atrás da cabeça, eu sempre me chupo assim, além de ser bem confortável. (Só não é confortável enquanto você treina pra ter a flexibilidade)

    • Coroa60comtesãonorabo ID:1cx6flk73d4l

      Deixa eu mamar vc?