# #

Acordei com minha filha me chupando

890 palavras | 7 |4.23
Por

Eu tenho 40 anos e sempre fui muito mulherengo, eu tenho uma filha que tem 14 anos preste a completar seus 15.
Fizemos uma viagem só nós dois, íamos fazer uma visita ao meu filho que mora em outra cidade longe de onde moro.
Ela estava passando as férias dela comigo fomos ver o irmão dela que mora com a mãe dele. Como estava cansado resolvi parar em um hotel numa vila antes de chegar na cidade meu filho.
Paramos no hotel e fomos jantar antes de ir dormir, acabei tomando umas doses há mais de whisky e entramos pro apartamento com duas camas mais pra lá do que pra cá, cai na cama e apaguei.
Não sei quanto tempo eu dormi, só sei que acordei com uma sensação gostosa, quando abro os olhos eu vejo minha filha de 14 anos com a boca chupando meu pau de maneira tão gostosa que ela de olhos fechados engolia ele todo e passava a língua da base até a cabeça e ficava dando beijinhos na cabeça, a sensação era tão gostosa que perdi até a fala, foi quando ela abriu os olhos e viu que eu estava acordado, nisso ela se levantou toda atrapalhada me pedindo desculpas falando que não sabia o que tinha dado nela. Foi quando eu perguntei pra ela se ela era virgem? Me respondeu que era.
Perguntei porque ela fazia aquilo de me chupar? Foi que ela me respondeu que já fazia boquete no namorado mais não passava disso. Falei que ela chupa bem mais já que ela me despertou daquele jeito eu queria mais que um boquete, foi quando puxei ela pra cama e fui tirando sua camisa e deixando ela só de calcinha, passei a chupar seu pertinho e passando a mão na sua bucetinha que já estava toda molhadinha e ela só gemendo com a respiração bem ofegante.
Tirei sua calcinha e cai de boca na sua buceta cheirosa e gostosa de chupar, comecei chupando e colocando o dedo enquanto ela gemia alto, foi quando constatei que ela falava a verdade pois meu dedo encostou no seu lacre virginal, aquilo me deixou mais tarado com vontade de arrebentar aquele cabecinha, comecei a esfregar minha rola na bucetinha dela e fui empurrando devagar até encostar no cabacinho dela, foi quando ela me pediu. Pai não faz isso, não quero perder ainda minha virgindade, se o senhor quiser eu faço o senhor gozar na minha boca. Falei que queria gozar dentro dela, ela mais uma vez implorou pra mim não fazer. Então falei pra ela, vira e fica de bruso que vou colocar no seu cuzinho e assim vc continua virgem e eu gozo dentro de vc como eu quero.
Ela se vira eu vou até sua bunda que é muito linda grande e bem durinha abro sua bunda e passo a língua no cuzinho dela e ela se impina empurrando a bunda pra trás, deixo seu cuzinho bem molhado e ela só gemendo falando que era bom de mais, foi quando subo nela e coloco meu pau na portinha do cu dela e vou forçando aos poucos e quando foi entrando ela começou a reclamar que estava doendo e pediu pra parar mais eu já estava doido de tezao que não dei ouvido pra ela, depois que a cabeça entrou eu fiquei parado sem me movimentar até ela acostumar e relaxar, quando ela parou de reclamar foi empurrando mais um pouco até entrar a metade da minha pica foi quando comecei um movimento leve de vai e vem, quando ela começou a gemer demonstrando que estava gostando fui aumentando o ritmo até que minha pica entrava e saia toda do seu cuzinho, foi quando fiz ela ficar de quatro na beira da cama e passei a socar com vontade e ela passou a gemer cada vez mais alto que fiquei até comendo de algum vizinho do quarto ao lado fazer alguma reclamação.
Quando eu gozei dentro daquele cuzinho foi maravilhoso, caímos juntos eu abraçado com ela até meu pau saindo aos pouco de seu cuzinho, terminamos dormindo daquele geito. No outro dia fui conversar com ela, perguntei como ela estava se sentindo? Ela me falou que estava bem, só com um bouco de encomodo no cuzinho mais ia ficar bem. Nos arrumamos e pegamos a estrada, foi que ela me falou que se eu quisesse repetir poderíamos para na volta no hotel pra fazermos outra vez.
Perguntei se ela gostou? Ela me respondeu dizendo que é tão bom quanto chupar uma pica até gozar na sua boca. Aí passei a perguntar várias coisas pra ela e uma das perguntas foi quando que ela começou a chupar rola?
Ela me revelou que chupou pela primeira vez tinha apenas 10 anos e que gostou tanto de fazer não parou mais, por isso que ela me chupou enquanto eu dormia, e já que quebramos essa barreira não precisava mais termos pudores um com outro, e quando ela for passar férias ou fins de semana comigo que eu posso fazer tudo com ela menos comer sua bucetinha mais seu cuzinho e sua boca estarão a minha disposição.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 81 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dodo0.31x995765x024 ID:1eell1cqgtz1

    Eu quero

  • Responder Fred Franco. ID:w73mjbqj

    Bem tô vivendo uma aventura inusitada …tô enrrabando uma peguete do meu filho…
    Sim peguete não é namorada…
    Mas aconteceu..fui na minha garagem e ouvi uns gemidos…fui ver e vi que era meu filho..recebendo um boquete de uma garota lindinha…voltei a porta e chamei Fábio…ele veio todo desconfiado…eu falei…oque foi..???ele nada pai…mandei ele no mercado comprar algumas coisas..ele foi …
    Voltei a garagem toda escura …e escuto. Vem Fábio…tenho que ir embora vamos terminar logo…e não acende a luz pro seu pai não ver….
    Tinha visto essa garota ela muito gostosinha …falsa magra bundinha empinada branquinha seios de médios pra grandes um tesao a garota…entrei na garagem meus 22cm no máximo…ela me achou com as mãos e já foi pegando no meu pau ….e falou…hummm nossa Fabinho vc hj tá animado ..olha isso como tá duro…nunca vi tão duro assim..e parece que tá maior…hummm…
    Ela se abaixou e caiu de boca no meu pau…..nosssa que boquinha…q garota chupa gostoso….com 10 minutos ela reclamou nossa vc nunca demorou.tanto pra gosar…e com certeza seu pau tá bem maior ….mas gosa vai..aí eu gosei uns 5 jatos de porra a garota bebeu td ….era muito tesao e meu pau não amoleceu ..foi qnd levantei ela e a virei de costas …chupei seu cuzinho ela empinou a bunda subi e encaixei meu pau no seu cuzinho e empurrei…a cabeça passou ela dei um gritinho aaaiii….nossa tá muito grosso…foi qnd ela pós as mãos no meu corpo e percebeu que não era meu filho…se assustou e tentou fugir…falei ssssshhhh calma gostosinha e o tio Fred…e empurrei mais…ela gemendo sssshhhh paaaraaa tiiiooo nãaaooo…mas já se empinando toda pra receber mais rola…e gemendo baixinho ssssaaaiii tiiioo ssssaaaiii é muito grande….meti td devagar a garota gemendo sssshhhh aaaaiiii…gostoso ..vou gosqrrr e se estremecendo ficou toda molinha
    Hj em dia pego ela 2 vzs na semana…não teve mais nada com meu filho..só comigo…rss…

    • Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

      Toda vez que tentam escrever os “barulhos” do sexo, o tesão some e só sobram gargalhadas kkkkkkkkkkk

  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1cnpp49yoq4o

    Nada mais gostoso do que a cumplicidade entre duas pessoas que se desejam.

    • Manoel ID:1eu3snvk5ljk

      Vamos realizar seu desejo um 69 e muito bom antes de dar o cu vamoe

  • Responder @deboaza ID:funszdpv0

    Realmente muito bom dar pra senti a intensidade de vca dois

  • Responder Telegram @JM9196 ID:2mutb7xthk

    Muito bom, adorarei