# #

Um cu por outro cu

646 palavras | 9 |3.74
Por

a outra garota de 8 anos estava de quatro no sofá, com a calcinha enfiada no cu chupando o pau dele.

Aqui onde moro, tudo é comandado pelo tráfico, polícia não entra, mas em compensação, temos água, luz, tv a cabo e internet de graça, não tenho muito dó que reclamar da vida aqui, com o meu salário de entregador, não daria pra sobreviver em nenhum outro lugar, mas aqui da.

Mas enfim, contei isso só pra vocês entenderem como as coisas são aqui, agora segue o relato…

A mais ou menos 6 meses atrás, morreu uma moça aqui, ela morava sozinha com as duas filhas, uma de 15 e outra de 8 anos, não sei muito bem o que ouve, mas ela ficou doente e acabou falecendo.

As filhas que não tinham como se sustentar foram morar na boca, na casa do chefe, depois disso nunca mais ninguém viu elas, rolava um boato de que ele tinha matado as duas outras diziam que elas viraram escravas sexuais dele, mas ninguém tinha certeza de nada.

Até que um dia eu fiquei devendo uma grana de uns bagulho que comprei, e quando fui pagar me mandaram subir que o chefe queria falar comigo, fiquei com o cu na mão, pensei que ia morrer naquele dia.

Cheguei lá, o chefe tava no na poltrona jogando vídeo game, a garota de 15 tava chapada nua no outro sofá, toda arreganhada, com um negão capanga do chefe nú, apalpando os peitos dela, e a outra garota de 8 anos estava de quatro no sofá, com a calcinha enfiada no cu chupando o pau dele.

O chefe me perguntou o que ouve, porque demorei pra pagar, expliquei pra ele e entreguei o dinheiro, mas não conseguia tirar os olhos daquela cena e meu pau já tava muito duro não dava pra disfarçar meu tesão, principalmente na menor que estava com a calcinha repuxada quase mostrando o cu e chupava a rola do negão como uma puta profissional.

O chefe vendo meu tesão, chegou na menor, puxou a calcinha dela pro lado, deixando aquele cu rosado a mostra e disse:

Quer provar? É bem apertadinho.

Eu não sabia o que dizer, fiquei calado, mas ele insistiu e eu estava com tanto tesão que fui.

Abaixei a bermuda me posicionei meio sem jeito, o chefe e o capanga riam e me incentivaram, eu forcei um pouco e meu pau entrou naquele cuzinho pequeno e apertado, entrou mais fácil do que eu pensava e que sensação gostosa comer aquela putinha de 8 anos, cada vez que eu metia ela dava um gemidinho e foi assim até eu gozar, gozei muito fiquei até sem força nas pernas e me sentei no sofá.

O chefe perguntou se eu tinha gostado, falei que sim, aí ele me disse, agora você tá me devendo um cu, eu ri, mas ele ficou sério e disse, como podemos resolver isso? Eu disse que não sabia, ele tirou a arma da cintura e colocou em cima da mesa.

Meu corpo gelou, pensei em levantar mas não tive coragem, o chefe tirou a bermuda exibindo aquele pau preto, que parecia um cabo de vassoura, fino e grande, me mandou baixar a bermuda e ficar de quatro, não tive escolha, fiz o que ele pediu.

O negão do lado gozou na boca da garota e ficou rindo enquanto o chefe comia meu cu, depois de gozar o chefe me mandou embora e disse que eu podia voltar sempre que tivesse vontade de negociar cu.

Eu vesti minha roupa e voltei pra casa.

Agora enquanto escrevo isso, já se passaram alguns dias, não consigo tirar o cuzinho daquela garota da minha cabeça, mas tenho medo de voltar lá, o que vocês fariam? Vale a pena dar o cu pra comer um cuzinho de uma novinha?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,74 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cppoa ID:40vpm29s8rb

    Eu iria pra dar o cu pra os dois

  • Responder JhonPedoro ID:muiuwnwhj

    Oh se vale, faz até trensinho, divide ela os dois

  • Responder @kakashidafolha ID:81rcpa6tzl

    Vai virar a primeira dama do morro rs

  • Responder Rafaella ID:gsufg1oij

    Tudo bem.. mas não se esqueça de dar o cú pro chefe do tráfico..

  • Responder Feitiço ID:3cin5lyx6ii

    Mais fácil vc pegar a novinha de 8 anos na rua e mandava ver no cu dela até estourar as pregas

  • Responder velho negro ID:40vokilh49b

    eu nao daria,e mudaria de local,a nao ser q vc goste da fruta.ai e com vc!

  • Responder Rafaella ID:gsufg1oij

    Bom.. o cú é seu neh ?? Então se está na dúvida vai lá dar o cú… assim o chefe do trafico fica te devendo um cú tb.. quem sabe vc come o cú dele ??

  • Responder Gigi ID:81rn1pdoi9

    Se isso for verdade mesmo, eu te aconselho a voltar, com o tempo você se acostuma em dar pro cara, e ainda come a noivinha

  • Responder Momo ID:g3jvgxyd1

    Da sim.. mas fode a mais velha tb..