#

é assim que se limpa um CU para fazer anal. Selma Recife e amigas deviam aprender.

306 palavras | 2 |4.10
Por

Vou deixar minha dica aqui para se fazer um sexo anal LIMPO, sem essa de se cagar levando pica na bunda. falo com propriedade, pelos meus 54 anos e muitos deles dando o CU a todo tipo, tamanho e grossura de caralhos, como podem ver em meu perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com junto com meu corno manso.
A crítica é justamente por sempre ver Selma e suas amigas se cagando demais nos pau dos machos. Me desculpem, mas não acho isso certo. Acho anti higiênico e nojento demais. Elas falam que os machos curtem, mas acjho bem melhor sexo cheiroso do que dentro de uma fossa. e é isso que vejo no anal de Selma e amigas. Desculpem a crpitica, mas o cheiro deve ser de uma fossa perto, ou estou errada? Elas falam que é por causa dos tamanhos e grossuras dos paus e tal. Mas eu levo todo tio de pau e nunca aconteceu. sabe por que? Mostro nesse vídeo abaixo, que fiz agorinha, filmado pelo meu corno, pois logo mais vem o amigo Priapus. Ele é quem mais fode Selma e amigas. Duvido que ele vá tirar merda de MINHA BUNDA.
Bata usar essa duchinha, como faço e mostro. Coloco ela no CU e deixo encher até eu aguentar. Na primeira vez a água sai preta e podre demais. Mas notem que depois de várias ela vai clareando, mas trazendo ainda umpouco de merda. Só para quando vem completamente limpa a água. e aí duvido um pau tirar merda de dentro. Simplesmente porque não tem.merda dentro para sair.
Logo mais priapus chegará e vou dar o cu para ele, com corno filmando. Ele sempre tira merda da bunda de Selma e amigas, como podem ver nos vídeos dela e dele. Quero ver no meu. Contiua…

Amostra-Ducha-para-anal-1691234235067

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:1cst1dkva3y4

    Com certeza um higiene anal é tudo de bom, quando estou teso faço minha ducha no banho, enfio a mangueirinha dentro e deixo sair tudo até ficar limpinho, uso produtos higiênicos femininos para deixar meu cuzinho limpinho, bem cheirosinho e feminino. E muito bom ser higiênico no rabinho, ainda mais quando se vai dar o cuzinho, e estando limpinho podemos até fazer no pelo, sem medo de algo dar errado, a única coisa é ficar com o cuzinho cheiro de sêmen que depois acaba sendo expelido, porém, não há sensação maior de ter um cuzinho leitado e ficar com o gosto do macho dentro da gente. Estando com o cuzinho higienizado é sexo e mais seguro e saudável, sem neuras de dar vexame na rola de um macho.

    • Oi selma ID:g3jgkjb0b

      Oi Selma