# # #

Esposa naqueles dias ela me ofereceu… a mãe dela

831 palavras | 4 |4.49
Por

Descobrindo o lado liberal da família da esposa…a sogrinha cheia de tesão gozou com a gente

Eu e minha esposa estamos na saga para encontrar um casal safado ou um cara bacana pra gente fazer aquela festa marota, na penúltima vez a patroa encheu a cara de tequila, e quando fomos encontrar o casal, ela passou mal e ficou a noite toda no soro, pra recompensar como disse no último conto ela convidou alguém pra me chupar e sentar enquanto estava de olhos vendados, até agora não descobri quem era.
Na semana do feriado íamos sair com um amigo nosso que está louco pra fuder ela, porém desceu mais cedo pra ela, e ficamos sem sono rolê.
Na quinta feira véspera de feriado estávamos em casa cheios de tesão, ela me chupando com vontade, sem deixar eu meter nela, ela não gosta de transar menstruada e eu respeito, durante o boquete o interfone toca, era a sogrinha, ela subiu, entrou no ap, a morena cumprimentou ela, eu pus o calção sem cueca mesmo e fiquei no sofá com uma almofada no colo cobrindo o volume, cumprimentei ela sem levantar
Ela estava uma delícia, com um vestidinho preto colado, marcando bem os seios pequenos porém redondinhos, a bunda empinada de academia e as coxas grossas, minha esposa perguntou o pq ela tava assim toda “gostosona” ela disse que havia marcado um encontro com um cara, mas ele foi um total escroto, a morena foi até a cozinha e trouxe uma garrafa de vinho, já na segunda taça a sogrinha estava mais solta, dizendo que fazia muito tempo que não gozava a muito menos trepava, minha esposa disse que ela precisava sentar em algo grosso se não ia criar teia de aranha rsrs nós 3 rimos, e ela disse a mãe dela que se quisesse me emprestaria, minha sogra olhou com aquela cara de “Oxi que é isso”, aí ela puxou a almofada do meu colo e mostrou o volume, dizendo se a senhora quiser pode gozar gostoso não vou usar nesse fds, acho que pelo fato da coroa tá com o álcool na cabeça ela só riu e disse olha que eu preciso, eu gelei e minha esposa simplesmente pos meu pau pra fora, passou a língua e disse vem aproveita que não vou sentar aqui até domingo, minha sogra levantou ajoelhou no tapete segurou meu pau dizendo que era tão grosso e agasalhou com a boca, meu coração acelerou, parecia um sonho, comendo a sogra gostosa, ela subia e descia minha esposa segurava os cabelos dela e dizia tenta por tudo, a coroa só dizia que não cabia, eu ia a loucura
Ela ficou de costas e foi tirar o vestido, pude ver de quem a patroa tinha puxado o rabão, a morena tirando o fio dental da própria mãe beijando a bunda dela, puxei ela pro meu colo beijando seu corpo, alisando, ela me arranhando até que senti a mão da minha esposa no meu pau encaixando na buceta na mãe dela, apertadinha e bem molhada, eu dando altas estocadas enquanto ela tentava rebolar, ela pediu pra eu meter de quatro e minha esposa disse não vai decepcionar ela, tirava meu pau da buceta dela e chupava e colocava de volta, a coroa gemia dizia que precisava mais vezes disso, eu dando tapa naquele rabo gostoso dizendo que era só dizer que a filha dela liberava, depois de ter enchido a sogrinha de porra, minha esposa tentou encaixar meu pau já sensível no cuzinho da coroa que tava piscando, quando a cabecinha entrou ela gente e minha esposa pôs a mão na boca dela, disse que era serviço completo, meu pau que tava meia bomba deu sinal de vida na hora, empurrei bem gostoso naquele cu apertadinho, eu perguntando se tava gostoso, a sogrinha respondendo que eu só tiraria o pau de eu enchesse ela de porra, nossa a morena me beijando dizendo que a mãe dela era safada, e quando dizia que ela gemia igual puta aí que a coroa gemia mesmo, gozamos gostoso, bagunçados a sala toda, após a foda achei que ficaria um clima estranho ou de constrangimento, porra nenhuma a patroa nos levou pro banho, onde o cheio de sexo ficou grudado no AP, passamos a noite eu ea sogrinha nus, ea patroa do de calcinha com absorvente porém pouco pra cavalgar na frente da mamãe dela, que aliás passou a madrugada chupando meu pau com a filha…quando perguntei se ela teria coragem de chupar a mãe dela ela disse que não, e que agora tava na hora de ela se divertir.
Agora estamos esperando o próximo feriado pra receber nosso amigo eu tô louco pra ver ela cavalgar em outra rola e aguentar uma DP bem gostosa, se der tudo certo venho contar como foi a aventura semana que vem…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M. Morenno ID:1ck8m1z38zn9

    Que delícia!! As coroas são as mais fogosas… E também precisam se deliciar…

  • Responder Neves dos Santos ID:e3qaoc6dgue

    Qdo fui morar com minha avó, conheci a Soraya, neta de uma amiga dela. Ela tinha 13a na época, e eu 19. Começamos a nos ver de forma assídua, e um dia ela chegou em mim, dizendo que estava apaixonada e queria namorar comigo. Começamos namorar escondidos, pq à avó dela era foda, não dava moleza mesmo. Pra todos efeitos, éramos amigos, e nos comportávamos como tal. A mãe da Soraya teve ela qdo ainda era adolescente, aos 15a, e a Soraya tinha a quem puxar, pq minha “sogrinha” era um espetáculo de mulher. Bonita mesmo, e gostosa além da conta. Um certo dia, pedi o carro do meu tio emprestado pra ir numa festa, após mil recomendações, ele emprestou. Eu havia marcado com a Soraya de apanha-la naquele dia as 19h, na casa de uma amiga dela. Passava das 13h qdo o telefone tocou, e como estava na sala, atendi. Era a mãe da Soraya querendo falar comigo. Ela foi bem direta dizendo que estava num orelhão na esquina de casa, e pediu que eu fosse encontrar com ela. Como o carro já estava liberado, peguei e fui me encontrar.com minha sogrinha. Ao me aproximar, já me senti mal, quer dizer, mal não não, me senti estranho pq fiquei de pau duro só de ver como ela estava. Vestida somente com um vestidinho de alcinhas, que deixavam suas belas coxas à mostra, e pra ajudar, não usava sutiã, e ela tinha uns peitões da porra. Parei, ela já entrou e mandou eu sair dali rápido. Perguntei se era pra ir pra casa dela, ela riu e falou que era pra ir pra qq lugar, menos na casa dela, ou na minha. Saí do bairro, acessei a Marginal (SP) e qdo estava chegando perto da Ponte do Limão ela mandou eu atravessar a ponte e seguir em frente. Fiz isso, e qdo cheguei na avenida, ela mandou entrar numa rua e seguir. Qdo chegamos num certo ponto, ela apontou para um motel(tem vários por ali), e mandou eu entrar. Parei, olhei pra ela e perguntei o que ela queria afinal de contas. Ela sorriu, e falou que era um ótimo local pra conversávamos sem ninguém nos ver. Entrei, peguei a chave e fomos para o quarto…

    • Neves dos Santos ID:e3qaoc6dgue

      Ela veio com tudo, eu segurei e tirei-a de cima de mim. Ela disse que sabia que eu namorava com a Sô, e não queria que a filha fizesse as besteiras que ela fez. Por isso quis conversar comigo a sós. Falei que podia ser em outro lugar, mas aí tive a certeza o que ela pretendia. Ela sorriu, começou tirar minha roupa, disse que a Sô não ia perder a virgindade naquele dia, pq ela ia “me deixar na lona”. Não acreditei naquilo, mas foi demais ver minha sogrinha soltando as alças do vestido se desnudando pra mim. Ela sabia muito bem como “debulhar” um homem na cama. Eu tinha uns “beliscos” pra qdo a coisa apertava, sem a Soraya saber né, pq o que rolava entre a gente, era o básico do básico. Sexo oral, “digital”, “manual”, e mais nada. Foi a primeira vez que “dei duas sem tirar de dentro”, e foi bom demais. Minha sogrinha era um espetáculo de mulher na cama, e a safada me deixou acabado. Se aquele dia a Sô quisesse me chupar, ia dar ruim, pq eu estava só o pó. Qdo fomos embora, menti dizendo que não rolava nada com a Sô, e qdo tentava uma carícia mais ousada, ela brecava dizendo que não estava preparada pra “essas coisas”. Ela riu, disse que já tinha visto as calcinhas da filha, qdo chegava em casa depois de se encontrar comigo. E se já estava daquele jeito, era melhor não arriscar, e achou melhor se prevenir. Ela riu muito após dizer isso. Enfim, estava trepando com minha sogra a uns meses, ela não queria mesmo que a filha “se perdesse”. Mas um dia, eu e Sô estávamos a sós em minha casa, e não teve jeito, ela quis “se perder”, e eu não a decepcionei. Fui franco com minha sogra, e contei a ela no mesmo dia. Ela riu, disse que sabia que esse dia ia chegar, me abraçou, olhou nos meus olhos, apalpou minha rola, disse que estava td bem, mas pra eu não esquecer dela. E não tive como esquecer mesmo. O namoro acabou um ano depois, qdo por descuido nosso, minha sogra engravidou, e a Sô descobriu que o filho era meu ao ouvir a mãe contando pra sua avó. Aí não teve jeito mesmo…

  • Responder @Antunes2023rj =telegram ID:60511uut8or

    Olá Boa noite Gostei bastante muito bom você satisfazer sua mulher
    Sou negão do Rio de Janeiro tarado da piroca grande 22cm adoro uma sacanagem bem gostosa
    Adoro quando as casadas ficam loucas com o tamanho da minha piroca e quererem fuder de todos os jeitos posição
    Adoraria bater um papo com vocês conhecer melhor quem sabe um aventura
    Me chama quem curtir um negão tarado
    @Antunes2023rj =telegram