#

Que mulher

551 palavras | 3 |2.83
Por

Comecei a sair com uma mina de 19 anos, Ariely é uma mina de família, recatada, quase uma santa(na presença dos pais) aparentemente delicada, nosso relacionamento era perfeito, tipo Batman e Mulher-gato, Jay e Beyoncé; depois de falar várias safadagens no whats, marcamos de nos econtrar-mos para transar. A noite era perfeita. Naquele clima transante, a casa só pra nos dois, jazz ao fundo, um vinho de mesa e aquela beldade de um metro e meio; a gente lá se beijando e foi esquentando, fomos nos despindo e vrau!!! Ela estilo mulher maravilha de bota calcinha e sutiã, e eu tipo sonic só de meia e tênis. Por incrivel que pareça, sou um cara tímido pessoalmente; e ela e linda, rosto angelical, black imenso, cara de aluna cdf.
Mas é aquilo né, quem vê cara não vê tesão acumulado; durante um beijo coisa de 3 segundos, ela incorporou José Aldo e me jogou na cama numa pegada mais agressiva e eu sem entender o que tava acontecendo, começou a baixaria..
Ela me deu um tapa na cara e eu estranhei, deu outro, e eu falei: que porra é éssa lazarenta!? Ela começou a gritar umas sacanagens em tom de ameaça, pensei: vou transar ou ser interrogado?! Era uma mistura de bruna surfistinha com cap. Nascimento, e comecei a sair do clina mas pensei: se ereto eu já tava apanhando desse jeito, imagina se amolecesse?! Ela vai me asfixiar no travesseiro e me reanimar com desfibrilador no meu brioco!! Tentei manter a calma, mas já tava apanhando mais que talarico em cela de traficante, sofrendo mais que corno ouvindo amado batista no boteco da esquina tomando bavária; num ato de desespero e tesão eu virei ela de costas para a cama, ai vara vai e soco vem, parecia que eu tava atuando em brasileirinhas dirigido por tarantino; pedia tapa na cara( não curto muito essas brisas) se eu não batesse era eu que apanhava.
Comecei a tomar uns tapa mais violentos e a mão da desalmada era leve feito um saco de cimento; pra evitar os hematomas e não sair de lá mais roxo que o barney, tive a brilhante ideia de abraça-la, doido a bicha cravou as unhas nas minhas costas e foi descendo pras costelas tirando uns meio kg de couro, parecia que eu fui atacado pelo freddy krueger, e a abençoada ainda mordeu meu peito numa voracidade que a marca ficou umas tres semanas, parecia um terceiro mamilo, dei um berro tão grande que parecia o tarzan gripado, eu não sabia o que fazer, a mina tava possuída pelo satanas do cama sutra, meu corpo falava: Reaja!! Minha cabeça gritava: METE O PÉ!! Minha pressão subindo, o juca dando pane, suor pingando, tava pior que jogador de várzea, já tinha atuado em várias posições e nada de gol, e depois de jogar os dois tempos mais a prorrogação quase indo pros penaltis, cabeciei na área e teile… a sensação de segurança e dever cumprido, fui no banheiro tranquei a porta, lavei o rosto pra disfarçar a cara de choro. Deu dois minutos, e escuto do fundo: mozão, volta pro segundo round…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,83 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jovaldo Pinto Grande ID:8eezb7wmql

    Aqui é pra publicar conto erotico… De fosse pra ler essa BOSTA eu ia no site da Marvel

  • Responder Sbrubis ID:83105bae8l

    Incorporou o José Aldo e furou seu anel, kkkkkkkk

  • Responder Ella23 ID:6oeg84j4ql

    Kkkkkk amei , bem descontraído