# # # #

Dp com os irmãos mais velhos 1

941 palavras | 5 |4.48
Por

De caçula inocente a putinha da casa o início!

Hoje eu vou contar como meus irmãos mais velhos abusaram de mim quando eu tinha apenas 10 anos.
Eu sou Isa, sou branquinha, loirinha e na época tinha uma bundinha redondinha, sem seios nenhum ainda por causa da minha idade. Meu irmão Fernando é branco também cabelos castanhos e tem 1,80 de altura, já Edson que é mais novo tem 1,70 de altura e se parece bastante com Fernando.
Tudo começou quando meus dois irmãos Edson de 17 anos na época e Fernando de 19 anos tiveram que cuidar de mim por umas 3 semanas enquanto nossa mãe viajava a trabalho, nós não tínhamos contato com nosso pai que havia abandonado nossa mãe quando eu tinha 2 anos.
Fernando trabalhava na venda perto de casa e Edson estudava na mesma escola que eu em horários diferentes, então ele acordava cedo pra ir pra escola e Fernando me levava pra escola no seu horário de almoço, enquanto isso eu ficava só em casa durante a manhã.
Antes mesmo da minha mãe viajar eu já sabia que meus irmãos escondiam revistas de adultos no quarto deles, e sempre que tinha a oportunidade eu ia ver as revistas eu ficava impressionada com aqueles homens fortes com o pinto enorme e ficava curiosa de como aquelas mulheres aquentavam tudo aquilo dentro delas.
Dois dias após minha mãe viajar Edson não foi a escola e eu não sabia então quando me levantei, tomei o café que Fernando tinha deixado pronto resolvi que iria olhar as revistas dos meus irmãos e pra minha surpresa ao entrar no quarto Edson estava no banheiro e eu sem saber fui peguei as revistas e comecei a folhear e de repente Edson sai do banheiro e me pega no flagra, eu fiquei assustada e comecei a gagueja e ele percebeu meu nervosismo e começou a me explicar que aquilo era coisa de adultos e que eu não deveria ficar mexendo nas coisas dos outros sem permissão mas que iria me ensinar tudo se eu prometesse não contar nada pra ninguém.
Eu fiquei com medo, mas curiosa ao mesmo tempo e resolvi aceitar, sem saber oque estava prestes a acontecer eu segui as orientações do Edson e tirei minha roupa enquanto via ele ficar todo pelado também, eu me assustei quando ele tirou a cueca e me deparei com aquele pau de uns 17cm duro e cheio de veias na minha frente.
Ele disse
Edson- começa colocando ele na boca e depois vai chupando ele igual um picolé.
Isa- não é nojento!
Edson- não é não, experimenta você vai gostar igual as mulheres da revista.
Eu com um pouco de nojo comecei a chupar e aos poucos ele já estava feito um animal descontrolado segurando minha cabeça e empurra o pau na minha boca, eu engasguei e comecei a chorar e ele percebendo que tinha errado se desculpou.
Isa – eu não quero mais fazer isso.
Edson – me desculpa maninha, deixa eu te recompensar.
Nesse momento ele começou a chupar minha bucetinha, até então foi a primeira vez que alguém fez alguma coisa com ela, e foi maravilhoso, depois de 5 minutos eu estava totalmente a mercê das vontades do meu irmão novamente kkkkk
Eu novamente comecei a chupar o pau dele de forma totalmente sem experiência, mas que de certa forma foi bom pois deixei o pau dele todo babado, o que viria a calhar pra o que aconteceria em sequência.
Edson – Isa eu vou tentar enfiar ele no seu cuzinho pode ser?
Isa – por que no cuzinho Ed, nas revistas eles colocam na pepeca.
Edson – é porque você ainda é muito novinha e não sei se vai aquentar.
Isa – mas eu aquentou.
Edson – é melhor a gente não arriscar, tentamos outra vez, ok?
Isa – tudo bem Ed.
Então ele com o pau todo babado me pediu pra ficar de quatro pra ele e começou a passar um hidratante de pela no meu cuzinho e em seguida começou a enfiar a cabeça do seu pau no meu cuzinho, no início doeu demais, mas ele fazia devagar e ficava massageando minha pepeca, então eu senti a cabeça do seu pau preenchendo meu cuzinho e meu olho começou a lacrimejar, mesmo assim não pedi pra parar, afinal eu pensei, se ele não conseguir comer meu cuzinho não vai querer comer minha pepeca depois, inocente mal sabia que ia querer sim kkkkk
Após alguns instantes ele começou a enfiar mais e mais até que eu não aquentei e comecei a chorar.
Isa – aí aí ai Ed, já enfiou tudo?, Tá doendo muito!
Edson – calma meu amor só foi a metade.
Sem saber o que estava prestes a fazer pedi pra ele enfiar tudo.
Isa – enfia tudo de uma vez!
Edson – tem certeza?
Isa – sim, anda logo!
Assim que terminei de falar ele enfiou tudo de uma vez, me fez dá um grito e em seguida eu caí na cama e ele caiu encima de mim com o pau cravado no meu cuzinho.
Comecei a chorar e de repente meu irmão mais velho aparece na porta, estávamos tão distraídos que perdemos a noção do tempo e meu irmão tinha vindo pra me levar pra escola, quando chegou, me ouviu gritando e subiu pra ver oque tinha acontecido e nós pegou no flagra.
Seu irmão mais novo, com o pau atolado no cuzinho da irmãzinha.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 56 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:40voww32k0i

    O tópico aqui é VIRGEM. Será que acho uma cabaçinho de mente aberta e viciadinha na masturbação? Hum!!! Se curtir incesto melhor…

  • Responder Z_SkyHawk_Z ID:1el8puo85le2

    Tá mas tu nem contou a parte do DP

    • DPIsa!!! ID:40vowr0koid

      Já vou postar a segunda parte ☺️

  • Responder Vagner ID:8d5f32aed1

    Ou Instagram?

  • Responder Vagner ID:8d5f32aed1

    Posta mais