# # #

Dois “amigos” fodendo depois da escola

1002 palavras | 1 |4.64
Por

* Conto fictício,nenhum dos nomes/locais são reais. *

Olá! meu nome é William. Atualmente tenho 16 anos,mas na época que este conto aconteceu,eu tinha meus 15 anos. Sou um garoto baixo,magrinho,branco feito neve,Com cabelo escuro e sempre fui gooner enrustido. No auge do meu 2°ano do ensino médio. todos os dias que eu chegava da escola,eu ia correndo para meu quarto começar a punhetar pra todo tipo de conteúdo, Principalmente para aqueles que se dizem ser “dois amigos” batendo bronha juntos pra uma gostosa,ou afins.

Nunca fui popular ao ponto de ter vários amigos, sempre tive amizades de pouco tempo. Apenas tinha um amigo que realmente eu compartilhava longa data,ele se chamava Alexandre. Negrinho,baixo e magrelo que nem eu,eramos dois estranhos na sala de aula, só falavamos eu e ele,e nunca nem queriamos esbarrar em outras pessoas,nos viviamos em nosso próprio mundinho privado. Nós conhecemos no 9°ano,ambos pela mesma razão de ter alguém com quem falar.

Desde sempre,O Alê (apelido carinhoso que eu dei) sempre foi meio viadinho. Sempre andou empinado, com um rabinho redondinho digno de um boiolinha naquela idade,Nunca negou que beijarei outros garotos da nossa sala,e sempre que podia,me mandava uma foto dele falando o que eu achava daquela roupa que ele estava vestindo (geralmente era sempre algumas roupas de sua irmã,que eram mais “assanhadas”).

um dia,quando estavamos indo embora,ele me chamou e falou:
— Ou,minha mãe e minha irmã sairam hoje e vão ficar o dia inteiro fora,quer ficar lá na minha casa passar a tarde,sei la?
Na hora,nem pensei direito muito,pois estava cheio de fome, retruquei dizendo:
— Só se tiver algo pra comer!
ele deu uma risada maleciosa,e falou que tinha, Então,bobo nem nada,concordei e fomos andando até sua casa,que diga-se passagem,era uma casa bem simples,Dois andares, perto de uma favelinha que tinha,nada muito elegante,o suficiente para se chamar de uma casa confortável.

Chegando lá,A casa Realmente tava vazia,sua mãe, Leide,tava trabalhando, enquanto sua irmã,Ana,estava fazendo um trabalho extracampo da sua escola. Nós deixamos as mochilas em algum canto,e fomos nos sentar no sofá, ligamos a tv,e ficamos parados em silêncio vendo televisão,suados feito porcos,estavamos recompondo forças que tinhamos perdidos enquanto andavamos para chegar até aqui. E foi naquele momento,que eu senti algo estranho. Eu comecei a sentir uma vontade estranha de ficar de pau duro. Toda aquela situação, dois mlk sem amigos, sozinhos dentro de casa,suados,me fez ficar com tesão,e eu parecia que não era o único.

Nos olhamos quase que na mesma hora,eu olho pra sua calça e vejo que um volume ia crescendo,e ele também repara no meu. nós dois ficamos nos olhando calmamente, enquanto nos inclinamos um na cara do outro,e tivemos nosso primeiro beijo. Sim. Perdemos o BV um com o outro. depois de tirar,ele me fala
— Você quer ir pro quarto?
Eu, já na loucura do tesão,falo que sim rapidamente,E nos dois vamos de mãos dadas para o quarto.

Chegando no quarto,ele tava escuro, com um “BlackOut” tapando o sol escandante,fazendo com que o quarto ficasse uma espécie de sauna. ele fecha a porta,e nos dois de novo começamos a nos beijar, só que Dessa vez mais intenso,e começamos a tirar nossas roupas,ambos de nós não tínhamos corpos de atletas,eramos dois nerd’s que só ficavam o dia inteiro em casa,tirei a camisa dele enquanto ele tira a minha,Nossa calça, até chegar na cueca,Eu conseguia reparar que na cueca dele,havia já molhado, parecia Pré-Gozo,mas ele me confirmou depois que ele se mijou um pouco depois do primeiro beijo. Eu confesso que achei fofo.

Eu tiro sua cueca e vejo o pauzinho dele, duro feito pedra,ele era mediano pra pequeno,e tinha uma cabeça vermelha linda. Que,no calor do tesão,Me agachei pra chupar ele. Eu como não sabia como fazer isso,fiz do jeito que pude,mas ele não parecia se importar,porque nas primeiras chupadas,sinto um líquido viscoso indo na minha garganta,que no momento que ele entrou na minhah boca, não exitei de tirar e fazer cara de nojo.

Ele ficou com uma vergonha que não existe vermelho pra exemplificar a cara dele,E o mesmo se contraiu e ficou no canto do quarto, pedindo desculpas,Eu,de algum jeito,consigo engolir a porra dele,e me aproximo dele,dessa vez,eu só passo minha mão na cara dele,e falo
— tá tudo bem,eu gostei
Ele limpa as lagrimas que tinham saído,e me puxa pra cama,que logo,ele começa a rebolar aquele cu gostoso que ele tem, começamos a rebolar sem ao menos a gente transar propriamente,Ambos de nós nunca havíamos tido aquela experiência, Seja porque nunca tivemos oportunidade, como nunca tivemos com quem compartilhar aquele sentimento tão forte. Até que senti um formigamento muito forte no meu pau,e ejaculei toda as costas do Alê,Ele geme alto até demais,e cai com tudo, não se importando se iria sujar a colcha do quarto dele,Ele se deita me puxa pra um abraço,ambos de nós estávamos fedendo e suado,O quarto cheirava a rola e porra,mas não nos importamos,porque o que realmente importa naquele momento,era que tinhamos entrado em um relacionamento.

Hoje em dia, Estamos no 3°ano, Continuamos não falando com ninguém,Mas seguimos num namoro intenso,Todos os dias nós saimos da escola,e aproveitamos o tempo que a irmã dele não vem,pra a gente foder feito loucos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:81rdfq1hra

    adorei o conto,achei muito fofo,so fiquei surpreso porque o apelido é igual o meu e aconteceu algo parecido cmg.