# # # #

Desfile da vida

1107 palavras | 4 |4.17
Por

A vida é cheia de surpresas, as vezes essa surpresa é um desfile de lindas garotinhas precisando de uma moça mais velha para ensinar o que é bom…

Hoi gente, tudo bem? Espero que sim.
Não vou falar meu nome por ser conhecida na minha vizinhança, inclusive se alguém que ler esse conto achar que me conhece eu só tenho três palavras para você, “boquinha fechada, amore!”

Bem, voltando ao assunto, quando escrever aqui vou me identificar como lazy_cat, por que? Porque eu gosto de ser chamada de gatinha mais do que eu gosto de ser chamada de vagabunda, não que eu não seja uma bela vagabunda preguiçosa, mas isso não vem ao caso agora. Eu tenho 34 anos, sou uma mulher relativamente baixinha, tenho 1,65, cabelos pretos na altura dos ombros, peitos e bunda bem avantajados e uma maravilhosa e fofa barriguinha que eu acho meu charme! Bem, eu trabalho com vendas, coisa de telemarketing que não vou explicar aqui porque não foi por isso que vocês vieram, tudo que vocês precisam saber é que eu trabalho com um telemarketing e que tô pegando a minha chefe para ela não me despedir já que nem de longe eu sirvo pra ser simpática com estranhos, óbvio que isso só vale quando os estranhos não são lindos e inocentes anjinhos! Ah, é esqueci de falar, eu sou apaixonada por qualquer um que tenha 18 anos para baixo, especialmente na faixa dos 10 a 13 anos, meu deus, eu sou louca por essas criaturinhas maravilhosas que conseguem ser tão inocentes e tão safadas ao mesmo tempo! Especialmente meninas, não que eu não goste de garotos longe disso, adoro chupar aqueles pauzinhos pequenos e cheios de fimose que mal gozam direito, mas as meninas são meu grande ponto fraco!

Bem, como eu disse eu trabalho em telemarketing mas o que eu venho falar mesmo é quando eu não estou trabalhando, seja por folga mesmo ou porque eu decidi passar o dia na calçada admirando o desfile de lindas putas mirins que passam todo dia na rua da minha casa, parece uma daquelas competições de modelos infantis onde cada uma veste uma fantasia e desfila da maneira mais provocante possível, o único diferencial é que aqui na minha rua as meninas seguem um certo padrão, primeiro vêem as alunas do ensino fundamental, preciosas e inocentes jóias que estão no início do desenvolvimento de seus corpos… Okay, talvez algumas não sejam tão inocentes assim, afinal algumas delas eu já tive o prazer de brincar, como a Jovana e a Agatha(nomes fictícios), duas irmãs gêmeas não idênticas que eu sou genuinamente apaixonada, tanto que se eu pudesse eu adotava, podem imaginar? Uma vida de incesto lésbico com duas lindas garotinhas que não tem nem mesmo 12 anos? Ah, eu consigo! Inclusive,se quiserem eu conto como foi a nossa primeira vez juntas. as gêmeas são dois amores, Agatha tem olhos castanhos e cabelo cacheados, mais tímida e introvertida que a Jovana, mas que sabe beijar sabe, até que eu acho que de tímida ela não tem nada e só se faz de santinha hehehe, já a Jovana, essa sabe o que quer, é aquela menina elétrica e arteira que não para quieta, tem cabelos lisos e os olhos são levemente mais escuros e a bucetinha dela é simplesmente deliciosa, tanto em sabor quanto em aroma! elas são simplesmente surreais!

E então temos as meninas do ensino médio, eu preciso perguntar algo a vocês antes de continuar, vocês também tem tara em meninas usando uniformes? Talvez seja a sensação de padronização ou talvez a emoção do perigo de um caso proibido de um aluno ou estudante, sinceramente eu não sei, o que eu sei é que elas sim são verdadeiras putas mirins, todas certamente tem seus namoradinhos ou namoradinhas e a maioria já teve uma coisa mais íntima, olha se com as do fundamental é bom por que elas podem ser ensinadas ao seu gosto pessoal com as do ensino médio é justamente o oposto, elas ensinam a você os gostos dela, elas já não tem àquela inocência de antes, seus corpos já estão bem sedutores e algumas tem ar de maturidade, particularmente eu gosto disso, elas gostam de experimentar coisa novas, descobrir fetiches e prazeres que as vezes me surpreendem, como a Luiza (nome fictício) por exemplo,ou como eu carinhosamente chamo, Lulu.

A lulu é o que podemos chamar de pervertida sem ser vulgar, ela tem uns 15 anos por aí, tem pele morena, cabelos lisos curtos, corpinho fino e com uma tara insaciável por pés, eu descobri isso quando eu estava tomando conta dela, era um bico que eu tava fazendo na minha folga, acabou que a mãe dela tinha de sair e como eu estava disponível eu me ofereci para tomar conta dela, óbvio que eu já tinha segundas intenções, Lulu nunca foi tímida em relação ao seu corpo, vivia de roupas coladas como nylon ou tops colados no seu corpo, inclusive é ela quem ensina as meninas da rua a se vestirem dessa forma, a maioria dos pais não se importam e eu agradeço a falta de interesse deles, mas isso era em relação ao seu corpo exposto porque se tratando do corpo dos outros, ela era um desastre de tão tímida! Quando eu estava cuidando dela eu comecei a provocar, primeiro com um elogio aqui, depois um abraço e uma mão boba ali, então chegou a hora em que eu comecei a fazer as unhas na sala, a menina simplesmente ficou me encarando,ou melhor encarando meus pés tentando disfarçar mas não conseguiu, ” gostou dos meus pés?” Perguntei para ela e para minha grande surpresa ela apenas balançou a cabeça fazendo que sim, eu não perdi tempo e pedi para ela massagear meus pés depois, ela aceitou e sem resistência mas eu disse ” cuidado com o meu chulé, ele pode estar um pouquinho forte…” Acreditam que a menina simplesmente disse que não tinha problema e se ofereceu para ver se estava tão forte assim? O resto da história eu trago se vocês quiserem, mas eu digo que nunca vi uma menina tão desesperada pelo meu corpo como ela.

E essas três foram apenas algumas das maravilhosas ninfas da minha vida, se quiserem eu conto mais, já que esse texto era mais uma carta de apresentação, boa noite pessoal!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Conta tudo são deliciosas mesmo.

  • Responder Rafa ID:1dsi8udshzlr

    Oii, lazy. Tenho 13 anos e gostei muito do seu conto❤️‍🩹

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv0

    Bem vinda Gatinha.. e conte o que quiser ..

  • Responder Yuri ID:830xog1d9b

    estou curioso, conte mais por favor