# # # #

Nao é conto é um desabafo

467 palavras | 79 |4.54
Por

Descobri no telefone do meu ex marido fotos e vídeos dele abusando da nossa filha de 8

Me chamo Keyla fictício tenho 26 anos, sou loira olhos azuis, cabelo longo ondulado, 170 de altura, 68kg, 70 de cintura.
Bom pessoal fui casada desde meus 17 anos com um homem 8 anos mais velho que eu ele tinha 26.
Ele é branco magro tem 175 alt loiro com pelos loiros pelo corpo.
Tivemos uma filha que hoje tem 8 anos ela é loirinha tem olhos claros, é pequena, cabelos médios bem loirinho.
Bom eu não tenho conto a escrever mais sim um relato do que aconteceu comigo nesse carnaval.
Estou separada do pai da minha filha a um ano e meio e temos a guarda compartilhada, nosso casamento era bom mais ele vivia me traindo e eu também não era fácil sempre gostei muito de sexo meu marido me satisfazia mais eu sempre procurava mais, logo que casamos em 2015 mudamos do paraná para o Rio de Janeiro peguei várias traições dele e por isso me divorciei. Eu o traia tbm sempre gostei de homens morenos e negros já cheguei a dar pra dois no mesmo dia e ele nunca descobriu nada! sempre fui taxada de santa rs mais me acho ninfa.
nesse último carnaval nossa filha foi ficar com o pai, eu tenho um casinho P.A. que passaria com ele o carnaval, acabou que fui buscar ela antes do combinado, na quarta de cinzas e não na quinta, acabei ficando na casa do meu ex marido bebemos e transamos. Ele fumou um back e dormiu, nossa filha dormia no quarto dela e estávamos na sala. A música que estava tocando era no telefone do pai da minha filha então tava desbloqueado na tela do spotify.
Bateu uma curiosidade em mexer no telefone do meu ex coisa que eu nunca fazia quando éramos casado. Eu peguei o telefone na mão abri logo o whats e sai resolvi abrir a galeria, lá tinha algumas fotos dele com amigos, em bar etc mais tinha um álbum com fotos dele e da. issa filha fotos normais, porém misturado no meio havia um vídeo da nossa filha mamando o pau do próprio pai, eu fiquei em choque o vídeo tinha uns dois minutos e ela já sabia o que fazia, tinha foros dela com porra na cara, na bucetinha, tinha um vídeo dela dormindo e ele com a cabeça da pica dentro do cusinho minúsculo da minha filha, aquilo mexeu com minha cabeça eu acabei ficando molhada e toquei uma vendo, depois soltei o telefone e fiquei com peso na mente, fui ver minha filha conferir suas partes e seu cusinho estava bem “mexido” meio vermelho inchado e arrochado como se tivesse levado pica a pouco tempo. e agora não sei o que fazer converso com meu marido?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 65 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

79 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Keyla, incesto é algo normal e acontece bem mais do q a gente imagina. Eu sinceramente adoraria fazer isso um dia. Eu sugiro q vc coloque as cartas na mesa, já q sua filha não reclama, e leva uma vida normal, concluo Aki q não foi nada forçado e foi acontecendo de forma natural. E outra, vc msm disse q gostou pq ficou molhada, então junta o útil ao agradável e participa tbm, aposto q vc vai adorar. Oq não pode é vc ficar se remoendo ou se machucando por causa disso. Lembre-se o seguinte, “Bem melhor era fazer sexo com vcs q a amam de vdd, do q ela fazer com alguém q só vai usar-la e depois descarta-la como lixo. Enfim amiga, curta e goze bastante. Me chama no telegram adoraria lhe conhecer e conversar mais a respeito. @nymos23

  • Responder Lisa Lins... ID:w73mjbqj

    Porra nenhuma…tenho 13 anos e desde os 9 meu pai me come gostoso sou muito feliz com ele …melhor doque qualquer um na rua ..ele nunca me forçou a nada só atiçou o meu tesao por ele…o único defeito nessa história é que minha mãe nem sonha com isso …um dia ele me falou ….a verdades que nuca deveram ser ditas…e essa é uma amo meu pai como meu macho…e pai também…
    Amo mi há mãe e sei que ela não entenderia e iria sofre muito …ela é feliz com a relação de filha que tenho com meu pai…
    Ela é consultora comercial e viaja toda a semana…fica de dois a três dias fora..e nesses dias sou mulher de meu pai …chego a perder um kilo….de tanto gosar na rola dele nesses dias tentamos se manhã.. depois do almoço…no meio da tarde a noite antes de dormir…e por vzs acordo com meu pai penetrando o meu cuzinho bem devagarinho pra não me acordar….mas qnd ele atola tudo em m8m não consigo fingir pois me estremesso toda de tesao…e muito gostoso sentir a rola enorme do meu pai…quente pulsando dentro de mim….me goso todo tenho de 3 a 4 orgasmos com ele…a cada transa
    Meu pai é lindo tem 100 kilos e nada de gordura 1:99 de altura e o melhor 22cm de pica…que me acabo..rrs…com 15 anos meu presente vai ser essa pica na minha bocetinha que por enquanto ela só chupa bem gostoso e me enraba com força…ssssshhhh adoro..
    Sou toda branquinha coxas roliças bundinha gostosa arrebitada seios médios toda lorinha cabelo Chanel….sou linda…rrrs…
    Choro muito muito na rola do meu pai mais aguento tudo até o talo….nossa…e um tesao sulrreal…ele me come suave mas com pressão…aí eu goso…goso…e goso…
    Parece que eu vou morrer…rrs…nossa é lindo isso que nos temos…

    • @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

      Uma putinha dessa como filha eu comeria todo dia 😈🥵

    • Nymos ID:1dak5ba4qi

      Q delícia, adoraria saber mais. Me chama no telegram BB @nymos23

    • Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

      Isso sim é uma história alucinante kkk,parabéns.

  • Responder Lisa Lins... ID:w73mjbqj

    Olha brigar arrumar confusão denunciar ele só vai trazer sofrimento converse com sua filha diz oque vc vui.. pergunte se ela gosta e se ela puxou a mãe…uma ninfetazinha com fogo no cuzinho…pelo jeito não foi nada forçado ela já chupa e pelo jeito já leva rola no cuzinho…junte o útil ao agradável entra no jogou . .vai dizer que não tem curiosidade de ver sua menininha gemendo numa pica…e ver a satisfação dela qnd o seu ex encher ela de porra quente ..haaa ..ninguém tem culpa de nada a garota tá normal não tá…? Pelo jeito ele faz gostoso senão…hum…criança minha filha se não gosta fala mesmo…nas aposto que a cachorrinha tá adorando ser fodida bem gostoso por ele..não estrague tudo…# goseedeixegosar….pega a visão…

  • Responder @betov75 ID:nili1a6ii

    Se ela não está sofrendo, oq vc vai estraga r a experiência e o amor deles?

  • Responder Consciência ID:vpdkr4rq

    Vc está deixando a sua filha vulnerável pro seu próprio prazer e do seu marido. Denuncie e afaste ele dela, uma criança nessa idade não sabe o que quer, depois dos 18 ela pode ir atrás dele se quiser, mas antes disso é sua obrigação pensar nela em primeiro lugar. Fantasias desse tipo a gente mantém na mente pra uma siririca antes de dormir, e não usar a filha como se fosse um vibrador

  • Responder P de BH ID:h5hwlkd9j

    Para d drama , vira pedófila tbm e entra pra putaria com os dois

  • Responder Defamilia ID:on91e33fii

    Ja vai alimentando ela com leite paterno pra ela acostumar com a obrigação dela

  • Responder Que horror ID:1ewmx6ckzyom

    Se for real, 190 nele imediatamente

    • verdade ID:1eqf5f98b850

      exatamente historia e uma coisa realidade e outra

  • Responder 66 ID:1e9jtss2el0c

    Nilramos passa o teu ae

  • Responder Nilramos ID:1ekrt1vc12na

    Não achei nada lá no telegrm 🤔, cê não errou?

  • Responder Comedor pinto grosso SP ID:8efc7w7b0b

    Meu, se sua filha não reclamou, é porque gostou. Deixa ela explorar a sexualidade com o pai, melhor q com estranhos. Telegram Lobowolf55

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    O que está acontecendo com essa garota é super comum é porque existe uma moralidade falsa Porém isso nunca vai deixar de existir e tem que ser aproveitado da melhor forma possível sem traumas sem forçar a nada hoje em dia as meninas principalmente meninas adoram e começam bem cedo eu tive experiência com gurias muito novas já fiquei com uma mãe e uma filha ela tinha apenas nove e a mãe Estava louca para ver ela ter relações com homem porém me conheceu acabou contando a história para mim acabou acontecendo e durou praticamente 3 anos até os 11 anos dela e foi maravilhoso foi muito bom para todo mundo se você é mamãe e tem essa vontade eu quero fazer uma família incestuosa se você tiver interesse me chama mas só se você tiver convite você e a tua filha meu tele é safadinhotarado2018 se não tiver tele o e-mail é o mesmo só acrescentar Hotmail e homens não tenta se passar por uma mulher para ficar mendigando o vídeo eu peço o áudio antes mas estou à procura de mulher que está com vida e quer ter essa experiência maravilhosa com carinho amor segredo e dedicação Quero muito fazer você feliz independente da idade estou te aguardando mamãe

  • Responder Zaki ID:1eowcbruqznt

    Deixa a menina se divertir, ela já tá na idade, se possível se diverte juntos com eles

  • Responder Defamilia ID:on91e33fii

    O pai tem direito total. De iniciar, e a primeira emprenhada. Depois dos 16 ela se vira e decide oque quer. Antes disso pertence ao pai.

    • 666 ID:1e9jtss2el0c

      Já deixa tele ae man

    • Defamilia ID:on91e33fii

      666 infelizmente to banido do tele mano… Nao quero trocar de numero outra vez kkkk

    • Ze ID:xlq8xu8k

      A melhor coisa do mundo, chegar do trabalho sentar no sofá e minha filhinha vem me chupar até eu gozar. Ela tem 8 anos e já virou putinha. Te digo que é melhor em casa com o pai. E não tem prazer melhor no. Mundo. As vezes ela está deitadinha fazendo as tarefas da escola, eu chego dou aquela chupada gostosa. E enfio o pau chega vai tudinho. Eu olho pra buceta falta rasgar, mas aguenta tudo.

    • Defamilia ID:on91e33fii

      Isso ai ze. Ensinou bem! E obrigação dela saber que o seu prazer vem em primeiro lugar depois o dela.

    • Só leio os comentários ID:mn1nfa5zxzg

      Tanto direito que tem que ser às escondidas? Kkkkk

  • Responder Nilramos ID:1ekrt1vc12na

    Bom Keyla, desejos são coisas naturais que sentimos mas que a sociedade “por bem da moralidade” resolveu reprimir, portanto isso que vc sentiu é natural, já a questão de falar com seu marido, pense na sua filha, quais são os sentimentos dela com relação a isso, serei eu muito criticado por pensar assim mas tem muitas meninas de pouca idade mas com muita malícia e já até sentem prazer, talvez vc deva sim conversar com ele, mais pra ter um diálogo com a filha de vcs afim de não traumatizar, mas esclarecer e orientar pois afinal ela está fazendo com alguém muito próximo e que só quer fazer o melhor por ela, assim como vc ela também sente algo na hora
    #sóminhaopinião

  • Responder RICARDO ID:1eadfex1s3ld

    Desde que o mundo é mundo, estas coisas ocorrem, hoje, as leis sociais apenas proíbem, por serem decalcadas das religiões moralistas, sem levar em conta a natureza dos envolvidos e suas necessidades sexuais..os pigmeus africanos, só para citar um exemplo, já aos 9 iniciaram vida sexual….a civilização branca é extremamente moralista, embora pratique todo tipo de arbitrariedade por baixo dos panos..

    • Nilramos ID:1ekrt1vc12na

      Concordo com vc Ricardo, pois é melhor fazer com o pai a sair fazendo com um estranho que só queira meter e arregaçar ela

  • Responder Marquesa ID:y3ui4xnb7wy

    To passada

    • O dominador ID:2qls566i9

      Não fique e normal

    • Nilramos ID:1ekrt1vc12na

      Querida Marquesa, existe um mundo que é reprimido pela religião e os bons modos que a bolha social quer esconder

    • Luis ID:830xmr68rc

      Marquesa. Isso é normal, mas sempre feito as escondidas por causa de uma sociedade repressora e retrógada. Melhor ela aprender em casa com pais que só querem o bem dela do que na rua onde se aproveitariam e poderiam traumatiza-la

  • Responder FFR ID:8eezhoyb0d

    Pelo menos, é alguém de casa alguém conhecido e de confiança,AGR seria ruim se fosse um estranho da rua fzd isso com sua filha
    Então vai em frente

  • Responder O dominador ID:2qls566i9

    E devo dizer se ela não lhe contou e por que ela e uma safada…. Subisssa que adora obedecer e satisfazer o pai dela

  • Responder Lia ID:1cuehezsgv8g

    Já era minha cara.
    Ele já comeu, e vai continuar comendo. Então minha filha, relaxa e goza. E mais…aproveita e goza junto com eles.
    Foi assim comigo, qdo minha mãe descobriu que meu padrasto “abusava” de mim, ela chegou brigar com ele, mas não adiantou, pq percebeu que eu gostava tbm, pois já estava com doze anos, e mantinha relações com ele a quase um ano. Ela acabou aceitando, e participando ativamente tbm.

    • O dominador ID:2qls566i9

      Isso aeee mãe e pra educar me chama no telegram sua gostosa bora compartilhar experiências @Th8Void

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Lia Isso aconteceu comigo também. Peguei meu marido comendo nossa filia de 10 anos, conversei com eles e vi que não tinha mais nada a fazer a não ser aceitar e participar das “brincadeiras”. Hoje ele fala que ela já com 12 anos é melhor na cama do que eu Rsss

    • Marcus ID:1eeo801r5lro

      Me chama no email [email protected].
      Vc já me deixou excitado

    • P.Rogério ID:1edi69ta147p

      Nossa que delícia….

  • Responder Ana Lúcia ID:13ptqfp2k27i

    Não é comum pedófilo usar este tipo de pseudônimo pra se passar por mulher,quem gosta desses tipos de nomes são os travecos,mas no geral o conto tá ok cara

    • Só leio os comentários ID:mn1nfa5zxzg

      Se atente aos comentários. Eles sim são reais

  • Responder Anom ID:e6bdmyx18yw

    Olá keyla se vc não tem como chegar no início da conversa faz assim. Chega logo e coloque as cartas na mesa fala que sabe e pronto será pior vc ficar fazendo rodeio. Outra coisa incesto existe des dos primórdios sociedades é quem impõe tabus outra coisa se vc se exilou com as fotos e vídeos talvez vc tenha gostado da situação converse com seu ex e sua filha seja clara França e aberta quem sabe vcs não reata e vivam felizes vcs três

  • Responder Comedor ID:1dg59sgmk6vl

    Fala com seu ex e diz que quer participar também das coisas que eles fazem e que quer ensinar sua filha.

  • Responder O dominador ID:2qls566i9

    Querida faço das palavras de Rafaella as minhas, você e mãe conclua seu papel e eduque a menina a ensine a se satisfazer e satisfazer os outros ceda a esse desejo por que e melhor vc e seu marido educando ela que qualquer outro vagabundo de rua metido a macho

  • Responder Luk ID:1d0u21p827ks

    Mano não acredito q tem gente que aí da acredita… Desabafo em site de contos?? Pqp.. rsrs geral sendo hipócrita. Querendo dar conselhos logo aqui?? Fala sério .. kkkkkkk tô rindo de me mijar aqui. Keyla, você é um gênio!!!! Parabéns! Tem telegran?

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv4

    Bom, pelo tipo de texto do relato ( desabafo ) feito.
    Amiga.. chupa logo a ppk dela .. e faz ela conhecer outros tipos de prazer.
    Pelo o que vc relatou, vc tb tem tesão por isso.
    Então complete a função de mãe (?) e ensine a filhota !!

    • O dominador ID:2qls566i9

      Você tá certíssima e dever de mãe e pai educar a filha, melhor eles que qualquer outra pessoa, queria que minha mãe tivesse feito isso mas no meu caso foi minha tia que começou abusar de mim desde os 8 anos e me ensinou como agradar mulher na cama e se não fosse por ela eu não seria oque sou hoje e nem saberia usar a minha ferramenta de 23Cm e seria a pior espécie de homem oque tem mas não sabe usar

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Correto Rafaella. É uma situação que não tem mais volta, a solução agora é ela dar força pra menina e ensinar outros tipos de prazeres. Chupar uma bucetinha novinha é a melhor coisa do mundo.

    • P.Rogério ID:1edi69ta147p

      Vc adora msm chupar uma bucetinha, gostaria só de assistir e quem sabe ajudar a chupar tbm

    • Nilramos ID:1ekrt1vc12na

      Olá Rafaella, vc está coberta de razão, tá na hora dessa mãe por pra fora todo esse desejo reprimido e junto com a filha se proporcionarem maravilhosos momentos de prazer e descobertas

    • Wander ID:1cmr7k4xxoz7

      Tem um ditado que diz…pinto que belisca merda nunca mais para… então irremediável …ajude ela a entender o que fazer para se provinham de certos erros….como gravidez…doenças, etc.

  • Responder Anónimo ID:1dvgk21wyv89

    Deixa ele comer o cu da filha deixa ela chupar o pau dele crianca tem fudida mesmo

    • N ID:1e9jtss2el0c

      Bora de tele

  • Responder Junior ID:mn1nfdufp75

    Conversa com ele sim. E explica q viu tudo

    • Keyla ID:1d3d1hchvgea

      o problema é que não sei o que dizer pois me sinto culpada por sentir prazer em ver aquilo

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Não sinta culpa não Keyla. Isso acontece muito sim. Tem muitas mães que interagem com as filhas e as vezes com a participação do pai. Falo por experiência própria. Converse com ele numa boa e tenham momentos prazeroso os três. Bjus

  • Responder Frggg ID:gy0ixjrvgyl

    Faz um ménage

  • Responder Anônimo. ID:1ep8w6s7wkgp

    Vou ter uma filha, sinto uma tesão enorme por sexo entre pai e filha…alguma dica pra filha ter tesão pelo pai?

    • Keyla ID:1d3d1hchvgea

      Não sei se ela tem tesao nele mais sei que algo eles tem, no vídeo ela é muito receptiva

    • Paulo ID:41ih1yc3t0i

      Keila sua filha consertesa gostou quando a menina gosta não vai querer para tão cade ainda mais que é o pai que da as coisas e é carinhoso ela sempre vai deixar fuder a bucetinha dela.

    • Marcos ID:41ih1yc3t0i

      Já tive experiência com uma sobrinha de 7 anos elas quando elas acostumar elas fazem é chama o cara. Sua filha Keila deve ter gostado de pegar no pau dela depois gostou de chupa ser chupada porque ele também chupa ela consertesa beijo😍😘😗

    • Comedor de filha ID:jusel4jj2tl

      Uai da pra ele pra ver como é

  • Responder Meu xandão ta duro ID:6oefrj6thl

    Sinal que você também gostou.
    Ela está se queixando?

    • Meu xandão ta duro ID:6oefrj6thl

      O problema não está apenas nele.

    • Keyla ID:1d3d1hchvgea

      Ela não sei queixou em momento nenhum ela é apaixonada pelo pai adora ficar os finais de semana com ele.

  • Responder Renata ID:1ck8tm03t8pr

    Vc deve conversar com ele até pq ao ver o vídeo vc se excitou vc descobriu o lado oculto dentro de vc q vc desconhecia, no fundo vc gosta de incesto. Eu tenho uma filha de 11 anos q trasa com o pai desdos 9 anos, peguei num flagrante, no momento me deu um misto de raiva e tesão mas depois conversamos e chegamos num consenso hj fazemos sexo a três e lhe digo uma coisa nosso casamento fortaleceu mais. Ela já disse q quando fazer 15 anos quer engravidar do pai. Fale com seu ex com certeza sua filha adora transar com o papai dela.

    • Mark ID:muj6ftb09

      Que delícia de história querida

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Parabéns Renata, por ser uma pessoa de mente aberta. Fazer sexo em família é bem mais seguro e prazeroso. Só sou contra ela querer engravidar do pai.

    • Lana ID:10w4hzoxa2rv

      Tenho muita experiência com isso amiga
      Podem me chamar
      @lanainc

    • BOMJOOV ID:1cq7u63axqid

      Oi Renata, tava bom da gente se conhecer
      @Boomjoov

    • BOMJOOV ID:1cq7u63axqid

      Gostei do seu comentário

    • Luiz ID:1da136g9b73e

      Renata se possível gostaria de saber mais! Poderia deixar algum contato?

    • @tio.leitorcurioso ID:sjewprw8

      Cara de sorte, tem duas gostosas e depósito de porra em casa🥵🔥
      Mãe tesuda de mente aberta 👏🏾

    • @Brutofetixe ID:7r03u2biql

      Q delicia e uma sonho isso… podemos conversar mais…???
      Meu telegram.. @Brutofetixe

  • Responder Gandalf ID:1e8utwa06pmr

    Keyla se ela não se afastou dele e porque ela gostou de levar rola no cuzinho , sinal q ele foi carinhoso com ela

    • Keyla ID:1d3d1hchvgea

      Nos vídeos ele é carinhoso e ela é bem receptiva responde aos carinhos e sabe mamar

  • Responder Sarah ID:1dai091p8j

    Converse com a filha de forma íntima, nada de tabu, talvez seja melhor do que com marido.

    • Keyla ID:1ct1892y7ubl

      Mais não sei como falar

    • Keyla ID:1d3d1hchvgea

      Mai’s de que forma eu devo conversar com ela? sinto que por ser com o pai não é tão errado

    • treveltrezs ID:gipiptp41

      certissima…..

  • Responder Querofotodecu ID:1enkfal112gs

    Manda foto do seu cu…..