# # #

Meu pai me fez putinha

2056 palavras | 9 |4.65
Por

Meu pai morou uns tempos com minha mãe, que já tinha 3 filhos de relacionamentos anteriores, mas a coisa não deu certo entre eles. Vivia, se separando e voltando e, quando eu tinha uns 6 anos, se separaram definitivamente,  meu pai foi embora me levou junto com ele.
Como ele tinha que trabalhar, eu sempre ficava um tempo em escola e outro período com alguma outra pessoa. Basicamente só encontrava meu pai à noite. Ele não era uma pessoa de demonstrar afetos mas era o jeitão dele.
Em função dele ganhar pouco, sempre mudávamos de casa e me adaptei a rotina de mudar de escola e de pessoas que cuidassem de mim
Quando eu tinha 11 anos, meu pai alugou um quarto/cozinha no quintal do S.Raimundo, que tinha mais que 40 anos, era separado e morava sozinho na casa da frente do terreno.
Tinha uma senhora que cuidava da casa dele e também fazia algumas coisas que os demais moradores do quintal contratassem. Meu pai tambem contratou para que ela cuidasse de mim quando voltasse da escola.
Foi bem fácil acostumar na nova casa, com essa senhora e com S.Raimundo.
Eu chegava da escola, ela me dava almoço e depois S.Raimundo me chamava para ir para casa dele, brincar na sala e assistir TV
No fim da tarde,S.Raimundo prepara um lanche, me dava banho e me levava para o quarto para me enxugar. Não demorou e, comigo deitado na cama dele, ele começou puxar a pele do meu pintinho e dizia que precisava ver se estava limpinho.
Ele mexia várias vezes, como se estivesse me punhetando e eu ficava com pinto duro e ele dizia que eu precisava sempre limpar direitinho.
Eu gostava daquele homem cuidando de mim e sentia prazer em ele mexer no meu pinto
Num final de semana, meu pai estava em casa, tomei banho e fui para cama me enxugar e fiz com o pinto o mesmo que S.Raimundo fazia. Meu pai viu aquilo e perguntou o que eu estava fazendo e expliquei que S.Raimundo tinha me ensinado a limpar daquele jeito.
Meu pai não disse nada e depois foi conversar com ele. Conversaram bastante, beberam e quando meu pai voltou disse que S.Raimundo sabia cuidar bem de mim e que eu deveria fazer o que ele ensinasse mas que só poderia contar para ele e para mais ninguém. Repetiu várias vezes para que eu entendesse bem
Quando S.Raimundo me deu banho novamente, perguntou se meu pai tinha conversado comigo, respondi que sim, e ele reforçou o que meu pai tinha dito. Que eu não deveria comentar com ninguem o que ele fizesse comigo.
Inocente nem sabia o que estava acontecendo mas a partir desse dia, S.Raimundo sempre pedia para eu ficar perto dele na sala, colocava meu pinto para fora e batia punheta para mim mas eu ainda nem gozava. Ele passou a alisar meu corpo, beijar meus peitinhos e não demorou começou a me colocar sentado no colo dele
Começou a me deixar peladinho, me sentava no colo dele e colocava o pau dele no meio das minha pernas.
Perguntava se eu gostava de sentar no colo dele e eu respondia que adorava mas dizia que ele tinha um pinto grande que atravessava minhas pernas.
Ela dava risada e me dizia que um dia eu tambem teria pinto grande como o dele.
Ele começou a encostar o pau na minha bunda e ficava mexendo no meu pinto ate que ele gozasse. No começo, quando eu via a porra saindo do pau dele, perguntava o que era e ele respondia que era como um leite condensado. Eu dizia que adorava leite condensado mas que nunca tinha em casa. Ele passou a comprar leite condensado, colocava no pau dele e pedia para eu lamber. Eu adorava lamber o leite condensado e ele ia colocando leite condensado no pau, eu lambia  ate ele gozar. Quando ele gozava, tentava tambem manda lamber a porra dele mas o gosto era bem diferente. Ele sempre me dizia que eu ira aprender a gostar tambem.
Meu pai sempre perguntava o que eu fazia com S.Raimundo e sempre contava tudo o que tinha acontecido e meu pai pedia para fazer nele nele o que eu tinha feito com S.Raimundo. Como eu já tinha feito com S.Raimundo, com meu pai era muito mais fácil fazer e eu gostava muito mais do pau do meu pai.
Não entendia o que estava acontecendo mas meu pai e S.Raimundo ficaram bem amigos e todos finais de semana, eles enchiam a cara juntos. Quando meu pai voltava para casa bebado, pedia para eu dormir junto com ele. Eu adorava aquilo. Meu pai que nunca tinha sido afetuoso, passou a me tratar muito bem.
Várias noites acordei quando meu pai tirava minha roupa. Ele me deixava peladinho e me abraçava junto ao corpo ele. Colocava o pau no meio das minhas pernas e tambem gozava nas minhas coxas. Eu já estava acostumado com aquilo e gostava sentir aquele líquido quente escorrer nas minhas pernas
Sempre que S.Raimundo colocava o pau nas minhas pernas, perguntava se meu pai já tinha colocado no meu buraquinho. Respondia que não então colocava o pau na entradinha do meu cuzinho para eu entender o que meu pai iria fazer e perguntava se eu gostando
Contei para meu pai o que S.Raimundo  queria saber e meu pai respondeu que logo mais iria me ensinar. Não demorou e meu pai começou a bombar a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho mas sem penetrar, depois gozava bem gostoso e dormia agarradinho em mim.
Eu podia conversar abertamente com meu e S.Raimundo a respeito de tudo isso e S.Raimundo me disse que no fim de semana, quando meu pai voltasse para casa, eu deveria deitar com ele já peladinho e quando meu pai colocasse o pau no meu cuznho, eu deveria pedir para ele enfiar dentro.
Pois bem, no fim de semana meu pai e S.Raimundo encheram a cara, meu pai voltou, deitamos peladinhos para dormir. Quando meu pai colocou a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho pedi para ele enfiar, como S.Raimundo tinha me ensinado a pedir. Nem sabia o que estava pedindo e meu pai perguntou : Vc quer mesmo ? Sem saber o que estava dizendo, respondi que queria que ele enfiasse.
Meu pai embriagado, no tesão, começou a forçar a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho e eu comecei a chorar e dizer que estava doendo muito. Ele dizia para eu ficar quietinho que só iria doer um pouquinho mas que depois seria muito gostoso.
Eu sentia o pau do meu pai forçando meu cuzinho e travava para impedir a entrada do pau dele. Meu pai pedia para eu relaxar e fazer como se fosse cagar.
Meu pai devia saber o que estava fazendo e obedecia. Conforme eu forçava o cuzinho a abrir, ele bombava mais forte e aquela cabeçona do pau dele conseguiu passar pelo anel do meu cu. Parecia que eu estava sendo rasgado, comecei a chorar muito e meu pai falava para eu ficar quietinho, que agora o pior já tinha ido, Que logo mais a dor iria passar. Ele foi bombando e eu sentia que aquele pauzão estava entrando cada vez mais em mim até que meu pai parou de bombar e disse : Pronto, agora está tudo dentro, como vc pediu. Fica paradinho.
Fiquei quietinho e a dor foi passando. Pensei que meu pai estivesse dormindo e relaxei. Depois de um tempo meu pai começou a mexer bem devagar e perguntou se a dor tinha passado. Respondi que sim. Ele disse que agora viria a parte gostosa. Começou a bombar bem devagarinho e perguntava se eu estava gostando. Respondi que sim, que agora estava gostoso. Ele inicialmente bombou devagarinho e depois intensificou movimentos. Me dizia que logo eu ira sentir uma coisa quentinha dentro da minha bundinha. Ele bombou até gozar e quando gozou pediu para eu sentir o leitinho que ele estava colocando dentro de mim.
Naquele dia não senti direito, acho que a dor de ter sido arregaçado me tirou o tesão.
Dormimos agarradinhos e com o pau dele dentro do meu cu.
No dia seguinte,ele examinou minha bundinha e disse que iria doer uns dias mas que a dor seria normal. Depois eu iria me acostumar.
Quando fui na casa do S.Raimundo, contei o que tinha acontecido e S.Raimundo disse que eu era um bom menino e que meu pai sabia o que estava fazendo mas que seria um segredo. Não poderia contar para mais ninguem.
Sempre que eu ia deitar, perguntava para meu pai se podia com ele. Eu adorava dormir com elee antes dele responder, já tirava a roupa, ficava peladinho e já deitava encostado nele. Ele passou a me beijar e perguntava se eu queria que ele enfiasse novamente. Respondia que eu sentia dor mas ele disse que logo eu iria me acostumar e que não ia mais doer. Concordava e ele me fudia. No começo foi um pouco incomodo mas com o tempo passei a adorar sentir a vara dele entrando no meu cuzinho. Agora eu sentia com prazer quando ele inundava meu cu de leite.
Depois que algum tempo. S.Raimundo perguntou se eu gostava do meu pai enfiando a vara em mim e respondi que eu adorava.  Gostava muito dele me abraçando e enfiando o pau no meu cu. S.Raimundo dava risada e dizia que eu já estava virando menininha
Não entendia porque ele comentava aquilo mas deixava quieto. Num fim de semana, quando meu pai voltou bebado da casa do S.Raimundo, fui deitar peladinho na cama com ele mas ele disse para eu colocar o shorts e ir para casa do S.Raimundo. Respondi que já era noite e que eu queria dormir. Ele respondeu que eu iria dormir com S.Raimundo. Aborrecido fiz o que meu pai mandou. Quando cheguei na casa do S.Raimundo, ele me levou para cama dele, me deixou peladinho. Começou a me acariciar e pediu para eu mostrar como meu pai enfiava a vara no meu cu. Ele colocou o pau na entrada do meu cu e começou a me fuder.
O pau do S.Raimundo entrou muito mais fácil que o do meu pai, não sei se era porque eu já estava acostumando ou porque o pau do meu pai era maior e mais grosso.
S.Raimundo me fudeu até gozar e depois dormimos
No dia seguinte meu pai perguntou o que tinha acontecido e disse que S.Raimundo tambem tinha enfiado a vara no meu cu.
Meu pai disse que eu deveria guardar segredo mas que ele e S.Raimundo iriam me ensinar várias outras coisas.
Desde dia em diante, sempre S.Raimundo e meu pai me fudiam. Tinha dia que S.Raimundo me comia durante o dia e a noite meu pai me fudia.
Eu estava tão acostumado que sempre perguntava para eles quando “iriam colocar” o pau na minha bunda.
A medida que  o tempo foi passando,compreendi que eu estava sendo usado pelos 2. S.Raimundo mantinha um aluguel  barato para meu pai e,em troca, meu pai me entregava para S.Raimundo. Esse foi o motivo de estarmos morando tanto tempo no mesmo lugar.
Os dois me ensinaram trepar em várias posiçoes diferentes, S.Raimundo ensinou a chupar/engolir pau sem precisar mais de leite condensado.
Passei a ser um objeto de uso dos dois mas comecei a me sentir infeliz. Queria conhecer novas pessoas, saber como seria trepar com outros e, sempre que eu dizia isso para meu pai ou para S.Raimundo eles respondiam que eu ainda era muito novinho, que deveria esperar um pouco mais e que um dia eles mesmo cuidariam disso para mim.
Claro que não demorou e aconteceu mas será outro conto, depois relato para voces…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 84 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edi ID:6oeewvjbd3

    Conto muito bom ,mais poderia ter continuado contando cm foi a sua vd a conhecer outras pessoas

  • Responder @tesao1000 ID:5pbbros4k0c

    conto muito bom gosei gostoso telegran @tesao1000

  • Responder Lúcifer ID:1e4febbf4gts

    Esse é bom heim. CONTINUA!!! ?????❤

  • Responder Maria ID:89crfpx0d3

    Eita viadinho do cuzinho gostoso. Fiquei cheia de tesão. Mete muito caralho nesse cu. Delícia!

  • Responder Jota ID:1d5el6h2zygd

    TESÃO…adoro lekinho safado

  • Responder Crentelho Hipócrita ID:gqb5vjkm3

    Tesão de putinha!

  • Responder Emanuel ID:1dai091j41

    Entento bem como é esse desejo de experimentar outras picas, pois quando tinha 10 anos, fui iniciado por um senhor dono de uma floricultura, no qual me comia duas vezes na semana, era viciado na pica dele, mais como para o viadinho sempre vem em mente em sentir algo novo, comecei a me oferecer para os vizinhos pai de meus amiguinhos, na qual vive e aprendi a saga de ser chupador e bebedor de porra. Como era bom dar para os homens que conhecia, alguns e a a maioria era desconhecidos, e sempre me levava numa mata, casa abandonada, ou mesmo na sua propria casa, e la servia com gostoso.

  • Responder COMEDORDEVIADINHO ID:1dai091j41

    CONTE MAIS… GOSTEI

    • Marques ID:830y8euxid

      Tenho 12, deve ser uma delicia feito de putinha por vc